Yeah! AM2 X2 chegou! \o/

poxa vida eeu comprei um Aurora 7500 com um X2 5000+ e nem to com o brinquedo :(

se esse 4200+ faz 32seg de PI imagina o meu 5000+

:eek:

cacilda esses AM2 são bao mesmo :)

essa 7900Ko é muito boua é ainda vem BRINDE! \o/
 
poxa vida eeu comprei um Aurora 7500 com um X2 5000+ e nem to com o brinquedo :(

se esse 4200+ faz 32seg de PI imagina o meu 5000+

:eek:

cacilda esses AM2 são bao mesmo :)

essa 7900Ko é muito boua é ainda vem BRINDE! \o/

opa, blz

sua makina nova é bem legal, so falta pegar ela ne... fazer um OC e uns testes e postar aki pro pessoal do adrena... com a x1900xtx tb...

falow
 
realmente mal comprou e ja ta desfazendo das mercadorias ? o q houve de errado shat, não foi tudo aquilo q vc esperava né? Core 2 Duo jah ..............
 
poxa vida eeu comprei um Aurora 7500 com um X2 5000+ e nem to com o brinquedo :(

se esse 4200+ faz 32seg de PI imagina o meu 5000+

:eek:

cacilda esses AM2 são bao mesmo :)

essa 7900Ko é muito boua é ainda vem BRINDE! \o/


Cara esse seu 5000+ chega mole a 3ghz....eu botei o 4200+ aqui em 2800mhz e consegui 31s no SuperPI. Nos jogos a melhora foi melhor mesmo, principalmente se tiver o drive da AM2 para dual-core :)

A 7900GT é uma placa incrivel, o unico game que ela não me agrado foi COD2...mais o resto ela foi melhor praticamente melhor que XTX. Obvio, a vga em over :p

doomwill disse:
realmente mal comprou e ja ta desfazendo das mercadorias ? o q houve de errado shat, não foi tudo aquilo q vc esperava né? Core 2 Duo jah ..............

hehehe eu disse pra todo mundo que iria comprar o AM2 apenas por curiosidade e preço naquele momento. O combo é muito bom mesmo, principalmente a mobo. C2D já está a caminho só tenho que esperar.

Quem quiser minha Mobo e cpu to fazendo um preço bom e entrega é imediata :)
http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?p=1798192#post1798192
 
Quem quiser algo alem tem que ir de C2D mesmo.

Meu sandy em 3ghz fazia 28 no pi, meu venice 3000@2750 31 segundos, mesma coisa que esse x2 em 2800.

Agora vai falar que esses processadores que falei acima dão dentro com um x2? Não dão dentro mesmo.
 
Quem quiser algo alem tem que ir de C2D mesmo.

Meu sandy em 3ghz fazia 28 no pi, meu venice 3000@2750 31 segundos, mesma coisa que esse x2 em 2800.

Agora vai falar que esses processadores que falei acima dão dentro com um x2? Não dão dentro mesmo.

Joga algum game com AM2 X2 primeiro :thumbs_up
 
Joga algum game com AM2 X2 primeiro :thumbs_up
Opa!!!
Estou vendendo as minhas paradas também pra pegar um C2D!!!!
Essas paradas de números são sinsitros mesmo, o lance é ver nos jogos!!! \=]
Mas...
C2D não faz feio nos jogos!! \=]
Vou pegar um C2D E66 + DFi Inf 975X + Corsair alguma coisa boa!

abraço!
 
Tu sabe ler?:slap:
Leia novamente oq eu escrevi.

Falei aquilo pra vc depois que jogar no am2 x2, vai ver mesmo que não da dentro perto dos cpu que vc citou.

:thumbs_up

fui.


Patolino, nem pense em comprar aqui no rio pq vai perder uma grana mt forte! ainda mais as memo DDR2 800 que aumentaram absurdamente de preço! :eek:
 
agora num sei pq 939 mete chibata no AM2 :(
 
Foi isso que eu falei, o Superpi é roubada, um venice fazer mesma coisa que esse processador é furada.
 
Parabéns para o Shaftozo. Excelente PC. Bom processador, embora o C2D seja incontestavelmente melhor.

Por outro lado, a AMD já anunciou o Barcelona, o 'K8L' para socket AM2. Compatível, sem frescura.

Quad-Core nativo. Cache eficiente: 512KB L2 dedicada a cada core e 2MB L3 compartilhada.
IPC de pelo menos 50% a mais que o K8.
Possibilidade de rodar cada 'core' com clocks diferentes! É possível desativar um 'core' dinamicamente!
Unidades SSE duplicadas (como o Conroe).
Segundo a AMD, o chip não vai consumir mais que os atuais dual-core.
(isso dá a entender que é mais eficiente na performance x watt que os conroe. Vejam que o Kentsfield já consome mais que o Conroe, afinal é 2x Conroe).
E existem ainda rumores que o sucessor do Barcelona, com socket AM3, ainda poderia ser instalado em mobos AM2, só que sem HT 3.0 e DDR3, claro.


Estamos longe do Barcelona, uns 8 meses pelo menos. Em 4 meses teremos o Brisbane, o atual K8 em 65nm. Quem sabe o Brisbane não faz um belo over? E talvez tenha alguma melhoria sobre os Windsor (quem sabe).

São raríssimos os casos que um X2 AM2 limita a performance(te derruba abaixo de 60 fps). Em resoluções altas, acho que isso não acontece, a VGA sempre limita. Claro que isso pode mudar com G80 e R600!

Considerando que os novos chipsets da Intel terão bus de 1333 Mhz e os atuais não, acredito que os Conroe 45nm(Penrim) não vão funcionar nas mobos atuais. Então, na segunda metade do ano que vem (daqui um ano, loonge), o pessoal do AM2 pode ficar tranquilo... já a Intel, se eu conheço bem, vai obrigar todo mundo a trocar de mobo, rsss...

Eu acho que para o entusiasta que vive trocando de PC e quer sempre o top, AM2 não se justifica. Para pessoas como eu que ficam 18 meses com o mesmo PC , AM2 se justifica. Depois que meu i915 não rodou Pentium D... depois que o pessoal do 945P não rodou Conroe... enfim, ficou claro pra mim a política da Intel.

fui
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo