Yeah! AM2 X2 chegou! \o/

SHAFT

Adrena Old School
Registrado
Finalmente essa maldito chego! Putsss...aleluia :lol:

Obvio que vou fazer testes e fazer umas breves comparações com a galera do C2D!

Vo ver a capacidade de over da criança e postar pra ver o que o pessoal aqui da adrena acha :lol: :p

As Fotos fesquinhas :yes:

 
muito legal!
bela config!
ehehehe te muito o que comemorar!
espero testes!
[]'s
 
maneiro hein mlk?
2 hds.. sao iguais? vai fazer raid0?!
posta teste depois
abraçao.
 
Que beleza, pc novim :D . Faz os testes ae pra nos, o que vem na placa de som, caixa grande, creative acostuma fazer um pacote legal, um dia compro uma dessas.
 
Ae ... demorou pra postar os testes :yes:

Alias tava demorando pra chegar essa maquina

Abracos
 
fiquei babando só pelas caixas ahuahuahuahuahu
 
Estamos esperando os testes!!!! :lol:
 
Posta uns testes aí...

ah tira fotos das peças dentro das caixas... eh uma emoção à parte ver isso tbm... e depois de montado!
 
Comprou aonde e por quanto saiu tudo isso............
 
cara que config manera tu montou , alem dos testes se possivel diz aonde vc comprou cada peça e quanto pagou pelas mesma . so de olhar essas caixas, ja to babando aki . deve ter custado muito caro isso tudo mesmo vindo dos EUA valeuuuu
 
SANTA TARTARUGA MEU!

Po cabei de monta ainda pouco hehehe mo trabalhera ...hehehe mais quem n gosta né? :D

Bem, eu to sendo ownado por essa parada de Raid...To criando um disket Raid sei lá das quantas pra poder formata os dois HDs e ai sim instalar o Win...O resto já tenho tudo. Drive das coisas e tal...Se alguem me der uma dica de como instala essa budega de Raid eu fico grato hehehe

Os hds são novos, nem formatados então :eek:

hehehe Kaka, já vai preparando as 7900GT pra gente fazer uns testes mais tarde seu safadenho :p

Já voltoooo :D
 
Posta uns testes aí...

ah tira fotos das peças dentro das caixas... eh uma emoção à parte ver isso tbm... e depois de montado!


hehehe já tirei foto de tudo ^^ fico bem legal! Quando tiver com o pc ok eu posto aqui :yes:

O preço que paguei acho que é um pouco abaixo do mercado tirando a X-Fi e HDs eu paguei 2150 (cpu, mobo, memo e vga)...Eu achei um bom preço>



Puts...essa mobo da ASUS é absurda mesmo, tem tudo e mais um pouco! Simplesmente incrivel...acho que foi a melhor mobo que já tive depois da DFI Ultra-D :)
 
hehehe já tirei foto de tudo ^^ fico bem legal! Quando tiver com o pc ok eu posto aqui :yes:

O preço que paguei acho que é um pouco abaixo do mercado tirando a X-Fi e HDs eu paguei 2150 (cpu, mobo, memo e vga)...Eu achei um bom preço>



Puts...essa mobo da ASUS é absurda mesmo, tem tudo e mais um pouco! Simplesmente incrivel...acho que foi a melhor mobo que já tive depois da DFI Ultra-D :)

Mas aonde comprou? pq 2.150 tá barato...
 
Parabéns pela compra. Agora bota os testes ai pra nós. Se possivel em stock e depois com OVER.
 
SANTA TARTARUGA MEU!

Po cabei de monta ainda pouco hehehe mo trabalhera ...hehehe mais quem n gosta né? :D

Bem, eu to sendo ownado por essa parada de Raid...To criando um disket Raid sei lá das quantas pra poder formata os dois HDs e ai sim instalar o Win...O resto já tenho tudo. Drive das coisas e tal...Se alguem me der uma dica de como instala essa budega de Raid eu fico grato hehehe

Os hds são novos, nem formatados então :eek:

hehehe Kaka, já vai preparando as 7900GT pra gente fazer uns testes mais tarde seu safadenho :p

Já voltoooo :D

EHuaheuaheua ..... as 7900 tao aki ainda ... alias .. eu precisava fazer akele mini review comparando as tops .... mas o tempo ta matando ....
Daki a poko tenho q sair ... mas la pras 11 e poko to em casa ... se tiver no msn a gente faz os testes !!!

[]s
 
Show SHAFT!

Na espera pelos testes!
 
agora vo ter q limpar o teclado, ele fico todo babado... hehehe
muito bom ...meu sonho de consumo é um desses :D
 
Boa compra cara!!

:}
 
putz quem sabe um dia vou ter um desses
 
Ficou um belo maquinão:)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo