• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[YOUTUBE] Indiquem algo pra acelerar.

OGAIHT

know-it-all Member
Registrado
Olá galera, tem horas que tá pé no saco assistir vídeos no YouTube. Sem contar que às vezes dá um bug no carregamento da barrinha. Ela carrega até a metade e depois já vai pro final e corta o vídeo. É tosco, mas isso não vem ao caso.

Eu só queria que vocês indicassem algum software que realize a aceleração dos vídeos do Youtube.

Tem aquele Video Accelerator da Speedbit, mas já virou uma porcaria esse programa. Antigamente era free e funcionava, agora passou a ser pago e virou um droga!!

Alguém sabe algum outro???


Abraço.
 
Eu usava o Speedbit e funfava direitinho, mas com essas propagandas fu*** tudo.

Se alguem ai souber tb to interessado.
 
tem um do google eu acho, vou dar uma procurada...
 
Youtube tá foda, não sei dizer se é traffic shaping ou sobrecarga nos servidores e links do youtube.

Backbone internacional não é, já q outros sites abrem normalmente.

Eu queria um servidor VPN veloz pra ver se não é problema de TS, mas são tudo pagos...
 
Pois é!!!
Tá muito complicado.
TS acho que não é.

Eu queria mesmo um software que liberasse uma banda exclusiva pro youtube, como é o caso do speedbit video accelerator que antes fazia isso, agora não faz mais, só se pagar.
 
Pois é!!!
Tá muito complicado.
TS acho que não é.

Eu queria mesmo um software que liberasse uma banda exclusiva pro youtube, como é o caso do speedbit video accelerator que antes fazia isso, agora não faz mais, só se pagar.

aki varia entre os videos tem video de 5 min q carrega mais rapido q outro de mesma duração, mas pelo q eu sei mesmo q vc tenha uma web de 50mbps o youtube limita sua propria banda de saída, tenta a alivevpn vc pode testar 24h por 1 dolar acho
 
To começando a ter inveja do Claro3G em relaçao a minha ADSL BRT 1500kbps. Testei 5 videos no Youtube pelo claro3g e todos carregaram tao rapido q os videos foram assistidos em tempo real, sem parar uma vez! O ultimo video foi esse: YouTube - Asus Eee PC review

Testei no notebook, ja no meu PC com ADSL testei os mesmos videos e todos demoraram pra carregar! Esse ai acima ta carregando ate agora, acabei de assisti-lo no claro3g e no ADSL ainda ta carregando. Isso so prova uma coisa pra mim. BRT faz TS no youtube!!

To no notebook e a conexao da claro ta muito boa! Pelo menos nesse instante q posto aqui.

EDITADO:

Simplesmente todos os videos q to abrindo pelo claro3g terminam de carregar antes de eu assistir tudo. So espero q nao estejam dando manutencao e desligaram o traffic shaping deles e nao voltaram a ligar ainda, pq ta muito bom!
 
E ai??

Alguma solução via software???

Claro 3G não rola aqui ainda.
 
Perdão, eu não postei pra indicar o Claro3G como solução, é que fiquei empolgado em ver um serviço q tava só dando problema, dar uma melhroada substancial de uns dias pra cá, ai como tinha esse tópico aberto já sobre a velocidade no Youtube, postei aqui mesmo.
 
Perdão, eu não postei pra indicar o Claro3G como solução, é que fiquei empolgado em ver um serviço q tava só dando problema, dar uma melhroada substancial de uns dias pra cá, ai como tinha esse tópico aberto já sobre a velocidade no Youtube, postei aqui mesmo.

Sim....
É ótimo para os clientes da Claro. É que pra mim não rola assinar Claro quando sou cliente da VIVO e já assino ADSL da Brasil Telecom.
 
Nesse instante tava tentando assistir uns videos e simplesmente não dá! Demora tanto pra carregar que dá desanimo de esperar, vem carregando à velocidade de acesso discado e pior, não pe contante, fica indo de 0kbps até 6, para, volta... Fui agorinha no notebook do meu irmão, conectei o claro3G e pimba! O video que eu to esperando carregar tem vários minutos, carregou rapidim! Tá dificil ter 1500Kbps na mão e não poder usar da forma que se quer. Q merd@!
 
Nesse instante tava tentando assistir uns videos e simplesmente não dá! Demora tanto pra carregar que dá desanimo de esperar, vem carregando à velocidade de acesso discado e pior, não pe contante, fica indo de 0kbps até 6, para, volta... Fui agorinha no notebook do meu irmão, conectei o claro3G e pimba! O video que eu to esperando carregar tem vários minutos, carregou rapidim! Tá dificil ter 1500Kbps na mão e não poder usar da forma que se quer. Q merd@!

Pois é.
Não consigo acreditar que a tão fazendo TS até com o Youtube, dai é o fim da picada. Pelo jeito sim, já que você tá conseguindo bom acesso com o 3G da Claro.

Que porcaria.
 
Youtube tá foda, não sei dizer se é traffic shaping ou sobrecarga nos servidores e links do youtube.

Backbone internacional não é, já q outros sites abrem normalmente.

Eu queria um servidor VPN veloz pra ver se não é problema de TS, mas são tudo pagos...

claro que é o backbone....
compare um site HTTP que é acessado por 100 loco do brasil...
se gerar 10mb de tráfego é muito.

agora pega um video do youtube, bem xinelo... 10mb. e faz 1000 loco ver (um "modinha" tem isso tranquilo) pronto já tem um trafego de 1000mb no backbone.

essa é a diferença, se tu tivesse melhor informado sobre a crise da internet atual ia ver que 80% dela vem do youtube e similares.

ai as operadoras botam... "cada cliente tem acesso a 8kb/s de youtube não importa se ele paga 199 por 8mb ou 30 pila por 250kbps"

sem falar que os links internacionais da bostacom já andavam podres antes do youtube virar febre.
 
Não sei se entendi bem o que vc falou, mas o que explica eu deixar um notebook do lado do meu PC, abrir o mesmo video pela Brasil Telecom e o mesmo vídeo pelo Claro3G e haver uma diferença absurda de velocidade? Ta, links internacionais diferentes, mas como que vc me explica no mesmo instante eu abrir o site deviantart ou flick ou metacafe e a velocidade "topar" a conexao?? Fiz todos esses testes aqui e nada me tira da cabeça q a brt ta shapeando youtube, pelo menos a prioridade em seus roteadores pra essa URL está configurada pra ser bem baixa. Assisti um video no metacafe e veja que diferença de velocidade! Nesse instante mesmo to tentando assistir esse video:

YouTube - Front Suspension At Work - El Prieto Trail

e ta carregando tem mais de 15min!! E advinha o que acontece no claro3G?? Carrega mais rapido do que o tempo pra assistir... Vc quer mais provas q isso q a BRT ta shapeando o Youtube??? QUer que eu grave um video?

No metacafe, q tb é um site internacional, ta topando a conexao, vai ao maximo!
 
Mexi aqui na memoria virtual, coloquei 2000~4000, na maquina la do trampo (512MB) e os videos tao carregando mais rapido! Nao sei se tem a ver, vo testar la em casa.

Foi um colega q me passou essa dica...
 
Ixi, acho que nao tem nada haver isso ai nao. Foi coicidencia. E esse valo tá muito alto pra quantidade de memoria q o pc tem.

Gravei tres videos aqui demonstrando o Youtube na BRT, Claro 3G e BRT no site de videos Metacafe. Depois q eu editar os videos juntos e colocar umas legendas explicativas, vou postar pra vcs verem. Ta claro a limitação da BRT no Youtube.
 
Ixi, acho que nao tem nada haver isso ai nao. Foi coicidencia. E esse valo tá muito alto pra quantidade de memoria q o pc tem.

Gravei tres videos aqui demonstrando o Youtube na BRT, Claro 3G e BRT no site de videos Metacafe. Depois q eu editar os videos juntos e colocar umas legendas explicativas, vou postar pra vcs verem. Ta claro a limitação da BRT no Youtube.

Hehehe e o pior que ele alterou em uns 5 pcs la do trampo e nao é q melhorou! Vai entender... a gente testou e ele tava jogando Mu, no MSN e assitindo video no Youtube e o video nem travou.. Eu mesmo fiquei meio cetico na hora, mas sei la pode nao ter nada a ver..

O valor ta alto sim o certo é 1500 e alguma coisa, é com ele mesmo se algo der errado ele se vira pra consertar hehehe.
 
A função da memoria virtual é fornecer pro PC mais memoria de execução pros PCs, enquanto aquelas coisas menos acessadas sao gravadas na memoria "RAM" do HD, que seria e memoria virtual. Num PC com 512MB de RAM, há memoria RAM suficiente pra baixar um video do Youtube, ja que mesmo que a memoria virtual esteja com 512MB, ha espaço de sobra! Alem do que ele grava oa videos do Youtube em outro local, na memoria cache do navegador, acho q nem vai pra memoria virtual. Entao nao tem logica.

Alguma coisa aconteceu pra melhorar a velocidade no momento em q ele fez a alteração.

Aqui tem hora que parece que a BRT libera o trafego Youtube, tem hora que fica um lixo. Gravei o video nessa hora que tava um lixo, que foi a mais ou menos uma hora atras. No video mostro a hora que eu tava gravando em cada teste pra ficar descartado possibilidade de maior ou menos uso dos links internacionais ou seja, tudo testado no mesmo horario.

To baixando um editor de video, pq o do Windows é um lixo. Aqui ta travando toda vez que adiciono um video. :(
 
minha soluçao

como aki tbm eh lentao pra assisti videos no youtube, tentei de toda maneira achar uma soluçao...

bom... achei...

mais nao funciona em todos os videos!!

jah coloquei essa minha soluçao no topico oficial dah BRT

LINK AKI

espero q funcione ae!!
 
aff vcs sao brabos

já tentaram ir ao oráculo (google> youtube accelerator, youtube mais rápido, how to get faster loading on youtube) antes de ficar postando isso no adrena?
 
Pessoal, como prometido, estão aí os vídeos.

O primeiro abaixo foi um comparativo lado a lado com o ADSL BRT x Claro 3G. O segundo vídeo eu faço o mesmo teste só que não ao mesmo tempo, pra que não fiquem duvidas do que está acontecendo no primeiro video.

Não afirmo que o mesmo comportamento vai acontecer na sua conexão, mas pra mim não ficam dúvidas de que alguma forma a Brasil Telecom limita o YouTube. Se os videos nao aparecerem é pq acabei de carrega-los pro Youtube:

YouTube - Brasil Telecom x Claro 3G

Video 2

YouTube - Brasil Telecom x Claro 3G Video 2
 
Depois que subi os videos, ficou off mesmo...

EDIT: Pessoal, me perdoem a qualidade do video, mas o Youtube estraga mesmo, pq no meu PC da pra ler tudo nitidamente, ficou ruim de ver as letras e os numeros em alguns momentos do video... :(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo