[youtube] Resident Evil 5 [X360]

Savino

know-it-all Member
Registrado
Ah meu Shiva Sagrado...se for verdade passo fome o resto do ano mas compro um Xbox360 amanha!!!!!!!!!

Alguem sabe me informar se isso eh ingame!? quando vai sair?!
Eh o Chris nao eh?!

http://www.youtube.com/watch?v=Zj0bgePpkgc
 
Valeu pelo video Schyzzo! ;)


Esse jogo promete, já to vendo que vou ter que pertuba um amigo meu para jogar esse game :D sou fanatico pela serie :)
 
o_O
rapa... vou ter que ter um Xbox 360!!!

se for vero isso vai valer mtooo a pena! :)
 
Pra mim isso ae é fake.
 
Putz. Se for verdade mesmo, estou pronto para vender um de meus PCs. :lol: Sou fã de carteirinha de RE :D
 
esse video é de quando foi anunciado o game (de cara pra ps3 e 360) se nao me engano é um teaser video e acho q nao é in-game nao por causa dos movimentos do cara e claro, quando ele olha contra o sol, muito CG look

deve ser uma cutscene de fase, mas vai saber :p
 
Eu não duvido que esse game deve sair pra wii depois.

Pois se não me engano a Nintendo tinha um forte contrato com a Capcom ;)

Vamos ver !



tinha...

esse contrato já acabou, por isso saiu RE4 pra ps2 foi logo assim que acabou o contrato, agora os direitos de RE estão livres pra quem pagar

(Graças a deus) pois esse é o jogo da minha vida e graças a essa porcaria de contrato até hoje não pude jogar o RE remake e o RE0

com certeza em dezembro to pegando um X360
não só por resident evil, mais sim pela enchurrada de titulos fodas que estão vindo a cada mÊs e claro, por se tratar de um **** video game em todos os sentidos, já o ps3 vai ser caro e absurdo de ter, ainda mais com essa titica de blueray se bem que também 25gb em uma midia imagina um game usando isso tudo :O


PC pra games nunca mais, ta cada vez mais impossivel e caro jogar no pc
sem falar que a quantidade de games é bem limitada comparando com VG ou seja quem gosta de jogar mesmo, tenque ter um VG ;)


abs.
 
esse video eh velho....:boring:
 
Essa serie do Resident nunca vai acabar!
Vou ver o video :)
 
é, além de velho acho que é fake.
 
Crazy_Frog:
A SONY tinha dito que o Blue-Ray não seria usado como midia pra games, pelomenos no começo não, mais ninguem sabe no futuro. =P

Alvinho_O:
Esse video ta no site da IGN, acho dificil eles deixarem um video fake tanto tempo online.
 
tinha...

esse contrato já acabou, por isso saiu RE4 pra ps2 foi logo assim que acabou o contrato, agora os direitos de RE estão livres pra quem pagar

(Graças a deus) pois esse é o jogo da minha vida e graças a essa porcaria de contrato até hoje não pude jogar o RE remake e o RE0

Pior que é mesmo...eu joguei e comprei os games do Resident para PC e nintendo 64...e tinha tb o Code veronica e os outros da serie que saiu pra PSone (1,2,3 e akele fps lah mt mal feito hehehe)

Já penso esses jogos multiplataforma??? seria 10x mais foda.

Vejo pelo proprio remake do 1 que tenho do Gamecube...pqp, jogo LINDO, absurdo...impecavel! Mais só saiu pro GC, uma pena =(

Residente Zero é legal pelas inovações que teve na serie e fatos da historia...que se passa antes do 1...que é incrivel :cool:

Se poder jogar na ksa de um amigo, vale a pena :evil:

abraços

é, além de velho acho que é fake.

iahhuaiiha po alvinho...eu n acredito que sejá fake não. Serio mesmo ;)
 
Massa, e parece que vamos jogar com o Chris Redfield novamente.
 
REsident evil eh mto loko:thumbs_up
jah detonei tdos da seria
sou fã desse jogo
:fun:

Kero meu Xbox360 logooo :ranting3:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo