[Emuladores] YUZU - Emulador Nintendo Switch [TÓPICO OFICIAL]

Esse emulador esta voando. Depois que liberaram vários núcleos nos processadores deslanchou.

Hoje atualizaram uma versão 591 na early com novo sistema de shadrs

Fantástico.

 
Alguem sabe quando vai ser lançada essa versão do Yuzu que melhorou bastante sem ser o Early Access ?
 
O emulador esta bem no desenvolvimento, o período de pandemia ajudou os programadores já que ficaram em casa. Fantástico. Minha critica é que na build pública eles não atualizam, até hoje não implementaram nessa build o multicore, sendo que foi lançado no início de Maio.

Mas fora isso acredito que no lançamento do novo Zelda e Metroid Prime 4 esse emulador estará em um nível próximo ao Cemu hoje. O que é ótimo .
 
Será que roda?
Notebook
Processadores i3 3110M 2.40GHz
RAM 4,00 GB

Onde tem versão EA?
algum jogo leve talvez rode, agr mario odyssey etc ainda nao com esse notebook ai
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Esse ta rodando 60fps pelo menos kkkk mas esse ja tem no CEMU, qro o mario odyssey
 
Última edição:
Alguém joga fazendo streaming do PC para TV? Eu utilizo o aplicativo do Steam Link na minha BOX onde está a TV e meu filho joga os joguinhos utilizando o controle do XBOX 360 ligada na BOX. Queria fazer isso com esse emulador, como é possível minimizar o BIG PICTURE do Steam, onde ele literalmente mostra a área de trabalho do PC, devo conseguir jogar esse emulador sem problemas né?
 
Alguém joga fazendo streaming do PC para TV? Eu utilizo o aplicativo do Steam Link na minha BOX onde está a TV e meu filho joga os joguinhos utilizando o controle do XBOX 360 ligada na BOX. Queria fazer isso com esse emulador, como é possível minimizar o BIG PICTURE do Steam, onde ele literalmente mostra a área de trabalho do PC, devo conseguir jogar esse emulador sem problemas né?

Não da pra adicionar o emulador aos jogos no-steam?

Lá na biblioteca, lá embaixo na esquerda > adicionar jogo > adicionar jogo não steam, deve conseguir ir direto pelo big picture.
 
Amigo, tem como ativar um auto save no Yuzu? Estou jogando o New Super Mario Bross U Deluxe, toda vez que paro a emulação o jogo volta para inicio, não está salvando o progresso, alguma dica?

Obrigado

cara eu acho que esse jogo vc tem que passar do castelo para salvar, algo assim, mas depois vou dar uma olhada nisso para ver se é outro problema.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo