• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Emuladores] YUZU - Emulador Nintendo Switch [TÓPICO OFICIAL]

cara eu acho que esse jogo vc tem que passar do castelo para salvar, algo assim, mas depois vou dar uma olhada nisso para ver se é outro problema.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Fiquei imaginando algo desse tipo mesmo, que ele só ia salvar após passar o 1 castelo.

Obrigado
 
Ultimo update do Yuzu adicionou suporte para processadores antigos. O ganho de desempenho, no meu caso, foi gigante.
No menu de configuração > CPU > Mudar a configuração de precisão para "Unsafe".
 
o emulador tá redondinho legal mesmo?
tá rodando mario odyssey de forma satisfatória?
achei vários guias de como configurar no youtube, mas são tantos, que acabo ficando perdido :haha:

alguém recomenda algum de confiança?
 
o emulador tá redondinho legal mesmo?
tá rodando mario odyssey de forma satisfatória?
achei vários guias de como configurar no youtube, mas são tantos, que acabo ficando perdido :haha:

alguém recomenda algum de confiança?
O emulador ainda não roda "redondinho" todos os jogos. SMO sim está mais do que jogável a partir de CPU da 4ª geração Intel.
 
o emulador tá redondinho legal mesmo?
tá rodando mario odyssey de forma satisfatória?
achei vários guias de como configurar no youtube, mas são tantos, que acabo ficando perdido :haha:

alguém recomenda algum de confiança?
Amigo, eu usei esse link aqui:



olha meu notebook ai na assinatura ele nao eh nada espetacular, tem uma gtx 1050 ti, ram 16 ddr3 e i7 setima geração
to conseguindo rodar ele em 60 fps 1080p..mas se eu jogo soh ele e nao fico fazendo outras coisas pesadas

eu segui esse tutorial q ele fez, instalei o update do mario odyssey...e dps usei o tutorial desse video:


pra mexer na placa de video da nvidia pra deixar melhor...dá uma olhada ai...60 fps 1080p
 
Amigo, eu usei esse link aqui:



olha meu notebook ai na assinatura ele nao eh nada espetacular, tem uma gtx 1050 ti, ram 16 ddr3 e i7 setima geração
to conseguindo rodar ele em 60 fps 1080p..mas se eu jogo soh ele e nao fico fazendo outras coisas pesadas

eu segui esse tutorial q ele fez, instalei o update do mario odyssey...e dps usei o tutorial desse video:


pra mexer na placa de video da nvidia pra deixar melhor...dá uma olhada ai...60 fps 1080p

valeu mesmo amigo!!!
vou pegar com calma esses vídeos e tentar em casa, obrigado! :joia:
 
chupa essa

 
 
parece ser mais ergonomico que o switch original e o switch lite,
até que emula bem, com um pouco mais de desempenho do celular isso vai ficar bom.

Só snapdragon série 8xx no momento
 
Tenho um i5 2500k, 24gb ram, SSD e uma 1660Ti.

Pergunta, consigo emular Zelda, Mario, etc a 1080p e 60 fps?
 
Seu problema aí é o processador, Zelda tenta o cemu
Eu imaginei... Mas será que roda? Vou testar ambos, Cemu e Yuzu.
Se alguém mais tiver uma dica de configuração ou opinião, aceito.
 
Eu imaginei... Mas será que roda? Vou testar ambos, Cemu e Yuzu.
Se alguém mais tiver uma dica de configuração ou opinião, aceito.

Tenta seguir a risca este vídeo, espelha a config do cara, aliais neste mesmo canal tem config de outros emuladores

 
Só snapdragon série 8xx no momento
ja ja vai pros outros e deve ficar mais leve ja que a tela e pequena
achei um video que mostrou como desbloquear tudo ate a loja $$$$ com mods
e agora ta dando pra jogar on line* tambem
 
Última edição:
Galera alguem q joga o pokemon lets go pikachu, como vcs fazem pra jogar a pokeball qnd o pokemon vai pro lado ?
 
Pessoal. Sabem dizer se já é possível rodar com RX 5700xt de forma aceitável o mario oddyssey no yuzu? Se tem alguma build do emulador que seja mais recomendada?
 
Pessoal. Sabem dizer se já é possível rodar com RX 5700xt de forma aceitável o mario oddyssey no yuzu? Se tem alguma build do emulador que seja mais recomendada?
sempre o mais recente
 


videozin do Ultimo update do Yuzu que adicionou suporte para processadores antigos. O ganho de desempenho, no meu caso, foi grande. antes rodava 30-40fps, agr roda 45 a 60 fps
No menu de configuração > CPU > Mudar a configuração de precisão para "Unsafe".

se vc tiver CPU ABAIXO da 4° Geração ative, se tiver 4° Geração pra cima ou AMD FX pra cima deixa no ACCURACE MSM
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tenho um i5 2500k, 24gb ram, SSD e uma 1660Ti.

Pergunta, consigo emular Zelda, Mario, etc a 1080p e 60 fps?

no CEMU tu roda o ZELDA, no YUZU nao
 
Resolvi o problema, comprei um Switch desbloqueado :wub:

Qria resolver assim tbm kkkkk



FINALMENTE vou poder jogar o CRASH HAHA esse UNSAFE q desativa o FMA ta uma dádiva pra CPU antigo , vejam ai
 
 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo