• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Emuladores] YUZU - Emulador Nintendo Switch [TÓPICO OFICIAL]

Eu baixei o Yuzu Early Access 528 mas o mario odyssey não esta com um bom desempenho como dizem e o áudio ta bugado ainda.
Possuo um ryzen 5 2600 e rx 5700 rodando no Vulkan, qual é o truque pra rodar liso?

Como falei aqui eu rodo liso o único problema que tenho no áudio são em algumas cutscenes onde o áudio falha.
Você chegou habilitar a opção de multicore ?
 
Eu estou com um i5 4690 e uma rx 570 e não consigo emular bem nada... queria muito jogar o pokemon sword aqui.
Alguma dica?

Vou sempre perguntar: já assistiu aos vídeos de configuração do emulador e painel de controle da sua placa de vídeo? Tem que seguir tudo. Outra coisa: sua RX é o 'problema' pois ela precisa rodar com a API Vulkan que no Yuzu ainda está muito no início e nas últimas versões que tem o multicore está com muitos bugs. O jeito é esperar.

Eu baixei o Yuzu Early Access 528 mas o mario odyssey não esta com um bom desempenho como dizem e o áudio ta bugado ainda.
Possuo um ryzen 5 2600 e rx 5700 rodando no Vulkan, qual é o truque pra rodar liso?

Vulkan está repleto de bugs nas últimas versões do early access.
 
Vou sempre perguntar: já assistiu aos vídeos de configuração do emulador e painel de controle da sua placa de vídeo? Tem que seguir tudo. Outra coisa: sua RX é o 'problema' pois ela precisa rodar com a API Vulkan que no Yuzu ainda está muito no início e nas últimas versões que tem o multicore está com muitos bugs. O jeito é esperar.



Vulkan está repleto de bugs nas últimas versões do early access.

Bom dia Renato!
Vi todos os videos sim, segui a risca.
Vou esperar mais um tempo.
 
Tentei por a tradução do Pokémon Sword e shield, mas parece que não funciona bem... alguns textos ficam em branco, aparentemente não salva e ainda por cima dá freeze
 
ai rapaziada eu não consigo instalar o Update do Animal Crosssing nem a pau sempre fica dando este erro, alguém pode me dizer onde estou errando ?
 
ai rapaziada eu não consigo instalar o Update do Animal Crosssing nem a pau sempre fica dando este erro, alguém pode me dizer onde estou errando ?

Pergunta: já tentou com arquivos de update diferentes?
 
Alguém manja do Emulador Dolphin? Fico travado em uma tela que pede para conectar o nunchuck e não saio. Já assisti alguns videos sobre emulador, mas nenhum que fale sobre os controles e como sair dessa tela.
 
Alguém manja do Emulador Dolphin? Fico travado em uma tela que pede para conectar o nunchuck e não saio. Já assisti alguns videos sobre emulador, mas nenhum que fale sobre os controles e como sair dessa tela.
Um screenshot da tela seria de boa ajuda.
 
Alguém manja do Emulador Dolphin? Fico travado em uma tela que pede para conectar o nunchuck e não saio. Já assisti alguns videos sobre emulador, mas nenhum que fale sobre os controles e como sair dessa tela.
Vc tem q ativar o Nunchuck na aba de controles e configura as teclas, tem jogo q so roda se o Nunchuck tiver acoplado ao controle, ai pede pra tu colocar
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vc tem q ativar o Nunchuck na aba de controles e configura as teclas, tem jogo q so roda se o Nunchuck tiver acoplado ao controle, ai pede pra tu colocar
Se nao conseguir configurar recomendo pesquisar o nome do jogo e baixar o arquivo de controle dele ai ja vem configurado pra teclado, ou joystick depende o q quer
 
Um screenshot da tela seria de boa ajuda.
zelda%2Btradus.jpg

 
O amigo lá em cima respondeu, mas por exemplo no MK Wii eu não deixava nunchuck ativado e funcionada (botava controle clássico). Outra coisa, essa sua versão é bem antiga, tenta atualizar para a 5.0, tem muita coisa melhorada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo