• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Z390 m aguenta uma placa 3060?

batluis

New Member
Registrado
Uma Placa-Mãe Gigabyte Z390 M Gaming tanqua uma RTX 2080 elite ou uma RTX 3060

Ops: minha fonte e de 650w
 
Claro que sim.
 
Não é a sua placa mãe que vai aguentar e sim seu processador. Ele que vai te dizer se vai haver o gargalo ou não.
Claro que o chipset, faz diferença, mas nem tanto.

Sobre a fonte: Aguenta tranquilo e com sobra
 
Fonte Gamer AZZA 650W RGB 80 PLUS Bronze PFC ATIVO, PSAZ-650W-ARGB
Eu não recomendo que você use qualquer uma das placas que você citou com essa fonte, afinal, não existem reviews sérios que comprovem que seja uma fonte segura.

Dê uma olhada nas fontes XPG Core Reactor ou Super Flower Leadex III - qualquer uma de 650W será mais que suficiente.
 
claro se eu que tenho uma h370 com 9900k e uma rtx 3070 ate agora nao explodiu.....
 
Não é a sua placa mãe que vai aguentar e sim seu processador. Ele que vai te dizer se vai haver o gargalo ou não.
Claro que o chipset, faz diferença, mas nem tanto.

Sobre a fonte: Aguenta tranquilo e com sobra
O tenho um i5 9600k
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo