• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Z77M-D3H - Vale a pena?

djen123

Well-Known Member
Registrado
Alguém já fez uso dela? É de qualidade?
 
Nossa,a placa é muito top.
Tenta achar por uns 550.
É nota 10.
 
Olha, estou usando com um i7 non-k e ele chega até 4.1 GHz.

Comprei uma ASRock H77M e como não tinham em estoque me mandaram essa GA. Estou gostando.
 
Uma placa de qualidade com recursos bons.. Não é uma placa "top", mas em relação ao valor, cumpre o que promete..
 
Tem a Z77MX-D3H, que é um bocado melhor (com suporte a cross e sli). Tem no ******************** por R$ 484.

A Z77M lá no Balão tá por R$ 316.

Aí você compara e decide qual te serve.
 
Última edição:
Ela é uma excelente mobo. Só faz CF. Não faz Sli.
CF em 16x/4x = nao funfa
Se nao for fazer OC nem SLI/CF , poderia pegar uma b75/b85.
So compraria ela se for somente um OC basico ( e se ela estiver por uns 300~325 Dilmas )
 
Mas CF em 16/4 nem percebe a diferença.
Eu vi varios site gringos e foruns ... Ninguem recomenda CF em 16x/4x em placas 270x ou superior . O mais comum é perda de fps ou as vga nao passam de 75~80% ( GPU ). Tenho uma b75m e pensava de ir em uma 270x/280x e fazer um CF futuramente ... mas nao funfa :feelbad:
 
Eu vi varios site gringos e foruns ... Ninguem recomenda CF em 16x/4x em placas 270x ou superior . O mais comum é perda de fps ou as vga nao passam de 75~80% ( GPU ). Tenho uma b75m e pensava de ir em uma 270x/280x e fazer um CF futuramente ... mas nao funfa :feelbad:

É, são testes que não tive a oportunidade de fazer. :(
 
Eu vi varios site gringos e foruns ... Ninguem recomenda CF em 16x/4x em placas 270x ou superior . O mais comum é perda de fps ou as vga nao passam de 75~80% ( GPU ). Tenho uma b75m e pensava de ir em uma 270x/280x e fazer um CF futuramente ... mas nao funfa :feelbad:

Mostre o teste aí pra nós :megusta:
 
Mostre o teste aí pra nós :megusta:
Tem um aqui mesmo no adrenaline , o pessoal reclama de microstuttering e gahnho abaixo de um CF 8x/8x
http://adrenaline.uol.com.br/forum/placas-de-video-e-monitores/292930-crossfire-pci-e-16x-4x-ou-8x-8x.html
 
Tem um aqui mesmo no adrenaline , o pessoal reclama de microstuttering e gahnho abaixo de um CF 8x/8x
http://adrenaline.uol.com.br/forum/placas-de-video-e-monitores/292930-crossfire-pci-e-16x-4x-ou-8x-8x.html
Já tinha visto esse aqi no forum, é d 2010 sendo assim nem frame pacing tinha, além do resultado ser mto abaixo dos reviews pela net, Tom's/TPU etc..
 
Já tinha visto esse aqi no forum, é d 2010 sendo assim nem frame pacing tinha, além do resultado ser mto abaixo dos reviews pela net, Tom's/TPU etc..
Será que a mobo ( b75 ) também limita ? Se eu arrumasse 2 280x/270x fazia os bench de "gratis". Tinha uns bench em cada slot separado ( 16x , 8x , 4x ) a queda de performance é baixa , mas em CFX ? Investir $$ em mobo , fonte e 2 VGA não bate uma high end ( 780/780 ti ) pelo preço salgado de uma z77 com dual 8x e uma fonte >700w, basicamente eu desisti de CF/SLI de placas mid/low. ( Não achei nenhum CFX de 270x em 16x/4x em uma 270x ou superior )
 
Será que a mobo ( b75 ) também limita ? Se eu arrumasse 2 280x/270x fazia os bench de "gratis". Tinha uns bench em cada slot separado ( 16x , 8x , 4x ) a queda de performance é baixa , mas em CFX ? Investir $$ em mobo , fonte e 2 VGA não bate uma high end ( 780/780 ti ) pelo preço salgado de uma z77 com dual 8x e uma fonte >700w, basicamente eu desisti de CF/SLI de placas mid/low. ( Não achei nenhum CFX de 270x em 16x/4x em uma 270x ou superior )



7970 e GTX680
perfrel.gif


Nem 5% d diferença entre 2.0/x4 & 2.0/x8 + 7970/280x


Porém a GTX teve mais perda...






e com a mesma vga do Marcos Werdeck:

perfrel_1920.gif
 
Última edição:
7970 e GTX680
http://tpucdn.com/reviews/Intel/Ivy_Bridge_PCI-Express_Scaling/images/perfrel.gif

Nem 5% d diferença entre 2.0/x4 & 2.0/x8 + 7970/280x


Porém a GTX teve mais perda...






e com a mesma vga do Marcos Werdeck:

O problema é quando se faz CF e ocorre microstuttering ... Vou de single card mesmo. Se alguem tiver uma mobo com slot 16x/4x e umas r9 ( e tempo ) sobrando se apresente :megusta:
 
O problema é quando se faz CF e ocorre microstuttering ... Vou de single card mesmo. Se alguem tiver uma mobo com slot 16x/4x e umas r9 ( e tempo ) sobrando se apresente :megusta:

Esse pessoal q tem stuttering deve ter esquecido d ligar o framepacing acho eu :hmm:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo