• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Zalman 750W Vs Extream 850 W

diegovsb

Member
Registrado
Olá !

Estou montando uma Maquina e surgiu uma grande duvida a respeito de qual fonte utilizar.

A duvida surgiu quando me deparei com as seguintes fontes:

Zalman ATX ZM750-HP - 750W Real. ( $ 612,00 reais )

Extream ATX Aurora FEX-85R14HE - 850W Real. ( $ 671,00 reais )

A maquina tera configurações top tais como Processador i7 , 2 Hd trabalhando em Raid, Water cooler e tecnologia de dual Video; Ficara ligada constantemente cerca de 15 horas por dia.
Consumo estimado de cada placa de Video é 220 W.

Qual delas é melhor e qual vocês recomendariam ? Zalman que tem um forte nome é faz juz a ele, ou Extream que também é uma fonte muito boa e na seguinte situação tem do seu lado uma potencia maior com uma diferença de preço interessante.
 
Ae amigo acho meio dúvidosa essa zalman ai se tiver o mesmo projeto da de 600HP é possivel que você possa ter problemas com ela, quanto a extream me parece ser uma ótima fonte mas por este preço acho que não vale a pena. Se fosse eu pegava uma corsair TX750W ou a TX850W que está bem mais em conta e são mais confiaveis ao meu ver, dê uma olhada no ml que elas tão com preço bem bacana...
 
Ae amigo acho meio dúvidosa essa zalman ai se tiver o mesmo projeto da de 600HP é possivel que você possa ter problemas com ela, quanto a extream me parece ser uma ótima fonte mas por este preço acho que não vale a pena. Se fosse eu pegava uma corsair TX750W ou a TX850W que está bem mais em conta e são mais confiaveis ao meu ver, dê uma olhada no ml que elas tão com preço bem bacana...


Quais problema que a Zalman 600HP estava apresentando ?
 
Existem vários relatos na net de que a Zalman de 600W não segurava uma 9800GX2, algum tipo de incompatibilidade, se não me engano.
 
Pega Corsair 750w ou 850w, estão em torno de 450 reais no MercadoLivre. Eu uso uma 750w, no PC da Ass, ele fica ligado 23h58m por dia, os 2 minutos que sobram é para reiniciar o PC as vezes.
Ela nem sente o meu PC.
 
Quais problema que a Zalman 600HP estava apresentando ?

Se não me engano o problema dela está nas linhas 12V quando exigida a fonte simplesmente desarma, tem vários relatos na net de problemas com ela + placas de video "gastonas"... Flw!
 
Existem vários relatos na net de que a Zalman de 600W não segurava uma 9800GX2, algum tipo de incompatibilidade, se não me engano.

auhuaha Vlw pela dica ! tava dando uma googleada na net sobre Zalman de 600W e realmente algumas pessoas falam de problemas com eficiencia !

abraço !
 
Pega Corsair 750w ou 850w, estão em torno de 450 reais no MercadoLivre. Eu uso uma 750w, no PC da Ass, ele fica ligado 23h58m por dia, os 2 minutos que sobram é para reiniciar o PC as vezes.
Ela nem sente o meu PC.

Blz ... vo procurar saber sobre as Corsair que vc ta indicando, depois coloca uma resposta do que achei !

Outra coisa é que tenho muita desconfiança com MercadoLivre, contudo vo da uma olhada nessa questão tmb ! ^^

abraço
 
Se não me engano o problema dela está nas linhas 12V quando exigida a fonte simplesmente desarma, tem vários relatos na net de problemas com ela + placas de video "gastonas"... Flw!

putz ... ai é foda !
vlw pela informação... estou olhando outros forum procurando mais a respeito das fontes, depois coloco o resultado do que encontrei e qual vo fica !

vlw
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo