• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Zalman CNPS20X - novo campeão de desempenho dos tower?

  • Iniciador de Tópicos Snayperskaya
  • Data de Início

Snayperskaya

Powered by MC68K
Moderador
_13_1573464791.jpg


CNPS20X_Web-DB_ENG_08_191210.jpg


Página do produto: https://www.zalman.com/contents/products/view.html?no=644

Resultados do primeiro review @Kitguru:

7-Zip-Page.png


AIDA64-Page.png


Blender-Page.png


 
Pra mim o mais impressionante é o A500 que tá lado a lado com esses e com apenas 4 humildes heatpipes
 
Pra mim o mais impressionante é o A500 que tá lado a lado com esses e com apenas 4 humildes heatpipes
O par de ML120 zunindo na orelha é mero detalhe :melior4:
 
Legal hein! Será que a Zalman vai voltar aos tempos áureos, em que ela competia no topo?
 
Se tiver a venda até começo de março consigo comprar na amazon dos EUA. A princípio eu iria trazer um noctua nh-d15 de lá

.
 
Se tiver a venda até começo de março consigo comprar na amazon dos EUA. A princípio eu iria trazer um noctua nh-d15 de lá

.

Eu pegaria um Dark Rock Pro 4, mas só por achar visualmente mais interessante e por ser mais barato.

E já que tu vai comprar lá fora, recomendo dar uma olhada nos Thermalright também. O Macho Rev.C aparenta ter um c/b bom, porém o rei do c/b deve ser o Scythe Fuma 2.
 
Última edição:
Eu pegaria um Dark Rock Pro 4, mas só por achar visualmente mais interessante e por ser mais barato.

E já que tu vai comprar lá fora, recomendo dar uma olhada nos Thermalright também. O Macho Rev.C aparenta ter um c/b bom, porém o rei do c/b deve ser o Scythe Fuma 2.

Pois é. Tenho lido os comentários do pessoal sobre esse Scythe fuma 2. Parece interessante tb e desempenho bem próximo ao noctua d15

Vamos ver como fica até março já que fiquei interessado nesse CNPS20X
 
Algo que me deixou intrigado no review do Kit Guru foi isso aqui (último item, por hora não vou entrar no mérito da montagem que parece um pouco confusa/complexa):

1581433814373.png

Inclusive isso é mencionado no vídeo como se fosse uma "feature" e não um problema com o controle de qualidade/linha de montagem.

Aí vc olha na caixa do produto e tudo parece bem simétrico:

1581434455520.png


No site idem:

1581434480730.png


Parece bem promissor para quem gosta de AirCoolers e conhece a Zalman de longa data como muitos aqui mas preciso de mais reviews antes de colocar meu dinheirinho nele.
 
Pensei que a Zalman já tinha desistido, voltou com dois pé no peito.
 
Tenho um cnps10x extreme e o bicho é perfeito ao meu uso... mas quem sabe não troque por um projeto desse mais novo hehee
 
Novo review chegando:



Resumo:

- A Zalman tem (ou teve) uma ética bem duvidosa para que avaliem bem seus produtos (sem necessidade).
- Bastante 'marketing' envolvido nas tecnologias do cooler;
- Desempenho similar a de NH-D15 e Assassin III (esperado);
 
Novo review chegando:



Resumo:

- A Zalman tem (ou teve) uma ética bem duvidosa para que avaliem bem seu produtos (sem necessidade).
- Bastante 'marketing' envolvido nas tecnologias do cooler;
- Desempenho similar a de NH-D15 e Assassin III (esperado);


Acho que o air cooling chegou no limite há algum tempo. Existem hoje vários dual-tower premium que possuem o mesmo desempenho, não tem muito mais pra onde fugir. Aquele IceGigant ProSiphon parece ter dado um passo além do feijão com arroz. Obs: não curto muito AIO, mas a Arctic parece que fez um bom trabalho nesse Freezer II, só que ô coisinha feia aquele block.
 
Última edição:
Obs: não curto muito AIO, mas a Arctic parece que fez um bom trabalho nesse Freezer II, só que ô coisinha feia aquele block.
Não tenho interesse em voltar para WC a curto/médio prazo mas ele me chamou a atenção também, eficiente e silencioso.

O legal do block é justamente o lance pra dar uma refrescada nos VRMs, esse foi um dos motivos que me fez sair dos WC.
Pena que não acha esse danadinho no BR, e mesmo que achasse seria caro pra caramba e no momento nem tenho espaço para um radiador de 240/280/360mm :vish:
 
Mais um review:


1588686896313.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo