• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

zalman CNPS7000B-Cu ou thermaltake POLO 735?

Diego

hot beer, cold woman
Registrado
to querendo comprar um bom cooler pra a64 socket 939

qual desses 2 vcs acham melhor? nos quesitos

- eficiência
- preço
- ruído
- facilidade p instalação etc

obrigado! ;)
 
bom eu não conheço esse TT ae, mas posso te garantir q a Zalman tem ótimos produtos, inclusive esse cooler, se optar por ele vai fundo, e nao se esquente. (em todos os sentidos) hehehe.
 
Diego disse:
to querendo comprar um bom cooler pra a64 socket 939

qual desses 2 vcs acham melhor? nos quesitos

- eficiência
- preço
- ruído
- facilidade p instalação etc

obrigado! ;)



coincidentemente eu estava olhando isso hoje (um cooler para um "futuro" 939 aki) e me deparei exatamente com esse da TT, pelo preço e pelas qualificações POSITIVAS que teve... ao meu ver é um grande c x b

eu so gostaria de sabe qt tá o zalman, pra ve.. pq se for a dif de 10 ou 15 pila axo q vale o zalman, pq mtos n conhecem, seria palavra de gringos da newegg (q dizem ter comprado o produto e estar naquela temperatura)

link newegg: http://www.newegg.com/app/viewProductDesc.asp?description=35-106-042&depa=0


axo q n vai se arrepender se comprar esse (e nem o zalman) eh soh escolher o mais barato.. =P

[]'s!
 
mais alguma opinião negada?
andei lendo umas reviews mas nada como a opinião dos proprios usuários
 
Renieri disse:
coincidentemente eu estava olhando isso hoje (um cooler para um "futuro" 939 aki) e me deparei exatamente com esse da TT, pelo preço e pelas qualificações POSITIVAS que teve... ao meu ver é um grande c x b

eu so gostaria de sabe qt tá o zalman, pra ve.. pq se for a dif de 10 ou 15 pila axo q vale o zalman, pq mtos n conhecem, seria palavra de gringos da newegg (q dizem ter comprado o produto e estar naquela temperatura)

link newegg: http://www.newegg.com/app/viewProductDesc.asp?description=35-106-042&depa=0


axo q n vai se arrepender se comprar esse (e nem o zalman) eh soh escolher o mais barato.. =P

[]'s!

Pelo reviews de quem comprou esse cooler tt pela newegg parece ser um c x b ótimo
;)
 
MetallicA disse:
Pelo reviews de quem comprou esse cooler tt pela newegg parece ser um c x b ótimo
;)
pelo q vi em termos d preço nao tem tanta diferença assim entre os 2...mesmo assim se acha o tt uns 40 50 reais mais barato em algumas lojas
 
Diego disse:
pelo q vi em termos d preço nao tem tanta diferença assim entre os 2...mesmo assim se acha o tt uns 40 50 reais mais barato em algumas lojas


.

Daew.

Estou conseguindo o Zalman CNPS 7000B-CU a R$ 190,00 mais o frete. Alguém sabe onde tem preço melhor? Alguém interessado em comprar junto?

.
 
BABOO disse:
.

Daew.

Estou conseguindo o Zalman CNPS 7000B-CU a R$ 190,00 mais o frete. Alguém sabe onde tem preço melhor? Alguém interessado em comprar junto?

.
aonde vc ta comprando? qual o prazo de entrega?

o preço é por aí mesmo...o tt se acha mais barato. mas esse é nessa faixa mesmo
 
Po mais esse TT deve ser um cavalo... 48 dBA em 5500RPM
tem q deixa o PC do lado d fora pra ir dormi hauahuaa

Isso contra os 27.5dBA do Zalman rodando no max...

;)
 
Diego disse:
aonde vc ta comprando? qual o prazo de entrega?

o preço é por aí mesmo...o tt se acha mais barato. mas esse é nessa faixa mesmo


.

Daew Diego, estou comprando de um "importador" que conheço e costumo comprar daqui da cidade. O prazo está em duas semanas mais ou menos.

.
 
- eficiência
- preço
- ruído
- facilidade p instalação etc

Eficiencia - Creio que os dois sejam bons...
Preço - Empate.. custam a mesma coisa...
Ruido - Se vc naum se importar em ter um aeroporto ao seu lado pode pegar o TT...
Facilidade de Instalação - Igual...
 
Ruido - Se vc naum se importar em ter um aeroporto ao seu lado pode pegar o TT...



aheuheauHEUHeuaEHUAheUAHEUaheuAHEUaheAEHahueHAEUHaeahEHeuhAUHEuaheuh
 
O meu cooler produz 37Db e eu acho muito alto... soh consigo ficar no PC escutando uma musica com um volume consideravel... Pq se eu ouço ela baixa eu escuto o ruido do cooler...
 
Scourge disse:
48 db não eh TAO alto assim...eh suportável, ja ouvi falar de coolers q produzem 72,6 db...
48dB não é alto qdo ta de dia com movimento na cidade, barulho ambiente e talz... agora d noite... parece q ta passando um furacao na tua casa.... 30dB é como um forno d microondas ligado para quem ta dormindo.... ja pra quem ta acordado é só um pequeno ruido de dia
 
acho q pra quem joga com fone nao faz tanta diferença assim

alem do mais esse nivel d ruido é so no maximo e ele vem com um controlador de velocidade
da pra balancear entre um bom nivel d rotações e de ruido
 
Zalman, claro..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo