Zalman VF700-CuLED + MSI NX6600GT VTD

gonzorn

Old man, Old Music, Old hardware, Old gamer.
Registrado
Chegou meu zalman mas o problema quando fui instalar o cooler é que não consegui instalar os dissipadores das memorias por causa do cooler, alguem que tem uma 6600GT parecida conseguiu instalar os dissipadores das memorias?
 
cara a minha eh da eVGA mas o problema deve ser o mesmo as memos ficam muito proximas do gpu, eu fiz assim eu cortei as aletas mais proximas do gpu no dissipador da memo e dei acabamento com uma lixa e ficou muito bom
 
cara a minha eh da eVGA mas o problema deve ser o mesmo as memos ficam muito proximas do gpu, eu fiz assim eu cortei as aletas mais proximas do gpu no dissipador da memo e dei acabamento com uma lixa e ficou muito bom

Boa cara, eu tenho a 6600 GT da MSI agp, e fiz exatamente a mesma coisa, você coloca o cooler e tenta colocar os dissipadores, ai vc vai cortando as aletas com um alicate de unha e lixando com uma lima ou coisa assim, até que o dissipador da memo fique perfeitamente em cima da memória. É bem simples, mas exige um pouco de paciência.:wave:
 
Postem fotos ae para eu ver como ficou.
to com pena de meter o corte nas aletas
ehehehe
 
Outra coisa estranha é que notei que so baixou 3 graus em idle, pode ser a pasta temrica nova? pq o gabinete todo aberto e bem ventilado.
 
Outra coisa estranha é que notei que so baixou 3 graus em idle, pode ser a pasta temrica nova? pq o gabinete todo aberto e bem ventilado.

Oloco cara, devia baixar bem mais, mesmo usando a pasta térmica que veio com o zalman, baixou de 64/94 para 54/64 (idle/full). Olha, meu quarto é meio escuro então mesmo que eu tire foto da placa não vai dá pra ver, mesmo pelo fato das memos ficarem próximas ao dissipador do processador, assim não dá pra ver os cortes no dissipador das memos. Eles nem aparecem cara, vai com fé!
 
Boa cara, eu tenho a 6600 GT da MSI agp, e fiz exatamente a mesma coisa, você coloca o cooler e tenta colocar os dissipadores, ai vc vai cortando as aletas com um alicate de unha e lixando com uma lima ou coisa assim, até que o dissipador da memo fique perfeitamente em cima da memória. É bem simples, mas exige um pouco de paciência.:wave:

Idem eu fiz aqui...

Fiz a mesma coisa e está aprovado, baixou mais de 10 graus aqui o idle, dá uma olhada ai cara, alguma coisa tá errada!

Mas, pode lixar os dissipadores sem medo de ser feliz! :yes:

Eu expliquei em um tópico como eu fiz, só não postei fotos ... agora, tem que procurar ele, ele tá perdido por ai! hehe
 
Mas, pode lixar os dissipadores sem medo de ser feliz! :yes:

medo aqui continua HAUAHUAHAUAUAHAU

o meu é da msi, quando instalei o cooler usei Artic Silver 5, diminuiu absurdamente a temperatura aqui, antes jogando chegava a 90º hoje não passa de 60º problema é as memos sem dissipadores
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo