• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Zeebo - Video game mais verde e amarelo ja criado.

Quem disse que o Zeebo irá viver de ports ? E caso viva de ports, a responsabilidade será apenas da softhouses famosas, acredito que os melhores jogos virão das pequenas produtoras que querem uma fatia do mercado !

Eu torço para que ele aceite SD de 1GB pelo menos para rodar jogos de Mega Drive e Master System. Se isso for possível (que será praticamente impossível), até eu compro o Zeebo, apenas por isso.
 
Eu torço para que ele aceite SD de 1GB pelo menos para rodar jogos de Mega Drive e Master System. Se isso for possível (que será praticamente impossível), até eu compro o Zeebo, apenas por isso.

Pode ser que usem essa entrada SD do Zeebo, para algum futuro jogo de por exemplo, manipulação de fotos...

Não sei realmente, tudo leva a crer que seja para expandir a memória interna, porém caso isso ocorra, todo o conceito do zeebo de video game "impiratiável" será jogado no lix !
 
Pode ser que usem essa entrada SD do Zeebo, para algum futuro jogo de por exemplo, manipulação de fotos...

Não sei realmente, tudo leva a crer que seja para expandir a memória interna, porém caso isso ocorra, todo o conceito do zeebo de video game "impiratiável" será jogado no lix !

Pois é, mas ainda acho que a Tec Toy deveria ter pensado em algo parecido, como um emulador para Mega Drive e Master System. Mas como todos sabem, existem roms por toda a parte, isso seria dado um crédito a pirataria, por isso acho que o meu "sonho" não será realizado.

Ou então, nem que seja para downloads de jogos via 3G mesmo, da mesma forma que são os jogos do prório Zeebo. Com isso eles iriam vender mais jogos e ter mais funcionalidade, sem falar que iam vender bem mais.
 
Pois é, mas ainda acho que a Tec Toy deveria ter pensado em algo parecido, como um emulador para Mega Drive e Master System. Mas como todos sabem, existem roms por toda a parte, isso seria dado um crédito a pirataria, por isso acho que o meu "sonho" não será realizado.

Ou então, nem que seja para downloads de jogos via 3G mesmo, da mesma forma que são os jogos do prório Zeebo. Com isso eles iriam vender mais jogos e ter mais funcionalidade, sem falar que iam vender bem mais.

É bem provavel que jogos do mega drive e master system saiam na zeebonet para venda... mas alguns... como sonic... até mesmo pq se tives os mesmo jogos que a tec toy vende nos seus master e mega não vai fazer sentindo a venda deles, por parte da tec toy. Contudo, seria interessante.

Qto ao uso do SD. tá mais parecido mesmo para uso de fotos e musicas do que para jogos... mas nunca se sabe... 1GB de espaço para jogos realmente é muito pequena, mas se olhamos para a proposta que os melhores jogos para o zeebo, até agora, podem ter 50 MB... 1GB fica de bom tamanho.

Se fizer boas vendas e ter um certo sucesso pode ate sair um zeebo mais "turbinado". rsrsrsrs
 
Aí é que esta... eu acho que ela tem um poder nas mãos e se não souber usar vai perder dinheiro. Ela poderia colocar muitos jogos de Mega e Master a venda no site.

Existem muitos jogos de Mega (poderia falar uns 50) que eu compraria de boa, que não tem na memória do Mega (sem Slot). É complicado, se fosse uma empresa americana, já tinha pensado em tudo para ganhar dinheiro, mas no Brasil as coisas são diferente, aqui é ganhar o máximo dinheiro sem ter que fazer algo. Se ela achar que nem precisa, nem irá fazer isso.
 
Aí é que esta... eu acho que ela tem um poder nas mãos e se não souber usar vai perder dinheiro. Ela poderia colocar muitos jogos de Mega e Master a venda no site.

Existem muitos jogos de Mega (poderia falar uns 50) que eu compraria de boa, que não tem na memória do Mega (sem Slot). É complicado, se fosse uma empresa americana, já tinha pensado em tudo para ganhar dinheiro, mas no Brasil as coisas são diferente, aqui é ganhar o máximo dinheiro sem ter que fazer algo. Se ela achar que nem precisa, nem irá fazer isso.

Pois é... ou então baixar o preço ou ate mesmo tirar o mega drive e master system colocando o zeebo como unico console... mas ai não sei... teria que ver essas vendas antes para ter uma noção melhor.
Jogos do mega eu jogo pelo PS2, mas não como emulação e sim lançados pela propria sega. Ha 3 ou 4 DVD's só de jogos que sairam para o mega drive, como por exemplo o genesis collection e o sonic mega collection. Ainda tem o sega classic collection, mas são alguns jogos que deram uma "melhorada" gráfica.
Contudo nessas coleção falta jogos que gostaria de jogar como os famoso "brigas de rua"... kakakak e o super GP de monaco 2 (eu acho q era esse o nome).
Para o Xbox 360 saiu um dvd com muitos jogos da sega... muitos mesmo...
 
Pois é... ou então baixar o preço ou ate mesmo tirar o mega drive e master system colocando o zeebo como unico console... mas ai não sei... teria que ver essas vendas antes para ter uma noção melhor.
Jogos do mega eu jogo pelo PS2, mas não como emulação e sim lançados pela propria sega. Ha 3 ou 4 DVD's só de jogos que sairam para o mega drive, como por exemplo o genesis collection e o sonic mega collection. Ainda tem o sega classic collection, mas são alguns jogos que deram uma "melhorada" gráfica.
Contudo nessas coleção falta jogos que gostaria de jogar como os famoso "brigas de rua"... kakakak e o super GP de monaco 2 (eu acho q era esse o nome).
Para o Xbox 360 saiu um dvd com muitos jogos da sega... muitos mesmo...

É ai que esta o que eu falei com (brasileiro faz de tudo para ganhar sem fazer nada). Porque eles vão preferir deixar o Mega e o Master no mercado exatamente para ganhar dinheiro nos consoles. O lucro que eles terão com os jogos, serão bem maiores do que os lucros das vendas do console, mas pra que eles irão fazer isso ? Eles não vão querer deixar apenas o Zeebo e parar de fabricar e vender o Mega e o Master porque se esta a venda até hoje é porque o lucro é o esperado (estimado) pela empresa.

Começando que esses dois consoles já tem um custo muito baixo, exatamente por não terem Slots de cartuchos, ou seja... o lucro desses dois consoles eu digo que chega a uns 70% (dentro de impostos e outros atributos). Então seria uma nova forma de planejamento, economia e muita mudança para que isso acontecesse de verdade, mas como eu disse... para empresas brasileiras, é melhor ganhar o "máximo" com tão pouco, do que fazer uma mudança grande para ganhar um pouco mais.

PS: Não sei se deu para explicar o que realmente eu quis dizer, mas como o forum limita nossas formas de expressão, fica realmente complicado achar palavras em duplos sentidos em assuntos como este.
 
Aí é que esta... eu acho que ela tem um poder nas mãos e se não souber usar vai perder dinheiro. Ela poderia colocar muitos jogos de Mega e Master a venda no site.

Existem muitos jogos de Mega (poderia falar uns 50) que eu compraria de boa, que não tem na memória do Mega (sem Slot). É complicado, se fosse uma empresa americana, já tinha pensado em tudo para ganhar dinheiro, mas no Brasil as coisas são diferente, aqui é ganhar o máximo dinheiro sem ter que fazer algo. Se ela achar que nem precisa, nem irá fazer isso.

Talvez a Tec Toy use essa entra SD até mesmo para jogos, eu tenho um N-Gage Classic e seus jogos eram vendidos em cartões MMC (similares ao SD) de 64 Mb (acho que apenas glimmerati chegou perto desse limite com 50 Mb gastos), são bons jogos, não largo meu N-gage por nada !!! Mas aí é que vem o problema ou não, esses cartões podem ser lidos por qualquer leitor de cartão de memória vagabundo que é vendido em qualquer lojinhas de esquina, logo o seu conteúdo poderia ser copiado, porém como fariamos para passar esse conteúdo para o Zeebo ??? Será que alguem ou algum grupo teria o trabalho de descobrir uma forma de burlar isso ??? Será que iria vale a pena ???
 
Talvez a Tec Toy use essa entra SD até mesmo para jogos, eu tenho um N-Gage Classic e seus jogos eram vendidos em cartões MMC (similares ao SD) de 64 Mb (acho que apenas glimmerati chegou perto desse limite com 50 Mb gastos), são bons jogos, não largo meu N-gage por nada !!! Mas aí é que vem o problema ou não, esses cartões podem ser lidos por qualquer leitor de cartão de memória vagabundo que é vendido em qualquer lojinhas de esquina, logo o seu conteúdo poderia ser copiado, porém como fariamos para passar esse conteúdo para o Zeebo ??? Será que alguem ou algum grupo teria o trabalho de descobrir uma forma de burlar isso ??? Será que iria vale a pena ???

Pois é, era neste fato que eu queria chegar, com a visão dos gamers e das empresas em relação a isto, mas eu prefiro nem comentar aqui porque qualquer coisa é motivo para falarem sempre a mesma coisa (que estamos falando e apoiando a pirataria ou falando coisas que não são oficiais).

Realmente fica muito complicado ter uma conversa aberta sobre um assunto que é totalmente normal, ainda mais nos dias de hoje com esses tipos de tecnologias. Mas... melhor ficar por isso mesmo.
 
Pois é, era neste fato que eu queria chegar, com a visão dos gamers e das empresas em relação a isto, mas eu prefiro nem comentar aqui porque qualquer coisa é motivo para falarem sempre a mesma coisa (que estamos falando e apoiando a pirataria ou falando coisas que não são oficiais).

Realmente fica muito complicado ter uma conversa aberta sobre um assunto que é totalmente normal, ainda mais nos dias de hoje com esses tipos de tecnologias. Mas... melhor ficar por isso mesmo.

Não lembro à época, quanto custavam os jogos do N-gage, porém hoje em dia eles são vendidos no Mercado Livre a preços absurdos, vi uma cópia do The King of Fighters, tudo bem que ainda estava fechada, porém cobrar R$ 250,00 nela é demais !!!!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-96096521-_JM
 
Não lembro à época, quanto custavam os jogos do N-gage, porém hoje em dia eles são vendidos no Mercado Livre a preços absurdos, vi uma cópia do The King of Fighters, tudo bem que ainda estava fechada, porém cobrar R$ 250,00 nela é demais !!!!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-96096521-_JM

Pois é, pessoal mete a faca nas "raridades". Por isso sou contra a venda de jogos e consoles originais. Se você tem, fique com você, guarde e aproveite que tem a venda e compre. Porque depois, puts...

Um exemplo deste é o Super Nintendo, Mega Drive e Nintendo 64. Eu queria muito comprar esses 3 consoles novamente (que eu já tive) mas não tem como comprar usado, é difícil achar um preço bom e um bom estado.

Mas concordo com você, cobrar R$ 250,00 já é querer forçar a amizade.
 
É interessante o Zeebo mas o preço que complica muito... acho que se fosse uns R$250 no máximo iria vender muito bem!

Agora video game como super nintendo nunca devia parar de vender... foi um dos melhores e mais divertidos... para criança então seria muito mais interessante começar com um super nintendo / zeebo da vida do que com ps2 em diante...
 
Deem uma chance ao coitado, vamos lá!

1) Todo VG no lançamento, custa muito caro!!! Aos poucos, com os custos de produção sendo aperfeiçoados e barateados, reduzem o valor final do VG, além de incentivos fiscais (apesar da baixa tecnologia empregada ele não tem incentivo fiscal, não é recondicionado e possui rede multiplayer gratuita que podem estar sendo usado como parte do preço do VG)

2) Qualidade gráfica: Achei meio tosca, mas vendo que o Futebol de ATARI me empolgava MUITO (e o VG nem era meu) ENDURO era motivo de alegria, imagine-se quem teve a 1ª experiência com esses 2 jogos, inicia-se a carreira de gamer (falo do Gamer Classe C + Fiel pagador de impostos) consegue pegar com um bom C/B outro VG totalmente original e com todos os impostos embutidos com certeza iria de ZEEBO até que a situação melhorasse.

Eu ainda estou na pág 5 desse tópico, e estou buscando infos e experiências própias (sim devo jogar esse ZEE amanhã e volto aqui com um comment), e volto a afirmar, enqto tiver gente que compra Polystation e DVD com jogos de NES, esse Zeebo vai ter mercado sim, e não somente nesses nichos citados por mim acima.
 
Pois é, pessoal mete a faca nas "raridades". Por isso sou contra a venda de jogos e consoles originais. Se você tem, fique com você, guarde e aproveite que tem a venda e compre. Porque depois, puts...

Um exemplo deste é o Super Nintendo, Mega Drive e Nintendo 64. Eu queria muito comprar esses 3 consoles novamente (que eu já tive) mas não tem como comprar usado, é difícil achar um preço bom e um bom estado.

Mas concordo com você, cobrar R$ 250,00 já é querer forçar a amizade.

Raridade é raridade... Tem que ter um valor. Se me oferecessem uns R$ 800 no meu Super Nintendo, eu ñ venderia nem sonhando. Muito menos meu N64...

Ainda mais com esse Zeebo custando R$ 500. Com tanta porcaria supervalorizada eu iria desvalorizar justamente as minhas preciosidades? :lol: Se eu fosse vender meu SNes, teria que pedir pelo menos uns R$ 1000. Ainda assim eu ñ sei se venderia... :wub:
 
Raridade é raridade... Tem que ter um valor. Se me oferecessem uns R$ 800 no meu Super Nintendo, eu ñ venderia nem sonhando. Muito menos meu N64...

Ainda mais com esse Zeebo custando R$ 500. Com tanta porcaria supervalorizada eu iria desvalorizar justamente as minhas preciosidades? :lol: Se eu fosse vender meu SNes, teria que pedir pelo menos uns R$ 1000. Ainda assim eu ñ sei se venderia... :wub:

Poxa, você tem o Super Nintendo e o Nintendo 64, esses dois eu queria, mas novos. Eu sei que no Japão e EUA tem novo na caixa, mas usado é sacanagem. Mas se eu fosse você não venderia mesmo, nem por R$ 1.000 haha
 
Poxa, você tem o Super Nintendo e o Nintendo 64, esses dois eu queria, mas novos. Eu sei que no Japão e EUA tem novo na caixa, mas usado é sacanagem. Mas se eu fosse você não venderia mesmo, nem por R$ 1.000 haha

No Japão e nos EUA ainda vende SNes e N64 novos??? Tem certeza? Que doidera...
Tb tenho um Tele-Jogo (ñ é do meu tempo, mas comprei de um amigo por R$ 40), um Atari (esse é meu msm, desde criancinha) e um Master System (meu tb....presente de natal em 1991). Só faltou um Mega Drive (que joguei muito, mas nunca tive). :no:

Acho que é por isso que eu critico tanto esses jogos modernos. Com tanta velharia aqui eu fico me lembrando de como eu me divertia muito mais jogando do que me divirto hj.
 
No Japão e nos EUA ainda vende SNes e N64 novos??? Tem certeza? Que doidera...
Tb tenho um Tele-Jogo (ñ é do meu tempo, mas comprei de um amigo por R$ 40), um Atari (esse é meu msm, desde criancinha) e um Master System (meu tb....presente de natal em 1991). Só faltou um Mega Drive (que joguei muito, mas nunca tive). :no:

Acho que é por isso que eu critico tanto esses jogos modernos. Com tanta velharia aqui eu fico me lembrando de como eu me divertia muito mais jogando do que me divirto hj.

Até ano passado, tinha uma loja que vendia novos, não sei se ainda tem. Mas não duvido de nada, no japão tem tudo.
 
No Japão e nos EUA ainda vende SNes e N64 novos??? Tem certeza? Que doidera...
Tb tenho um Tele-Jogo (ñ é do meu tempo, mas comprei de um amigo por R$ 40), um Atari (esse é meu msm, desde criancinha) e um Master System (meu tb....presente de natal em 1991). Só faltou um Mega Drive (que joguei muito, mas nunca tive). :no:

Acho que é por isso que eu critico tanto esses jogos modernos. Com tanta velharia aqui eu fico me lembrando de como eu me divertia muito mais jogando do que me divirto hj.

Eu tive um Mega Drive III, comprado no final de 97 !!! Eu tinha uns 16 jogos originais !!!! joguei nele até meados de 2004, depois foi para o fundo do armário e em 2005 ou 2006 ou dei ele mais a fitas para uma instituição carente, o video-game estava em estado de novo mesmo, com 2 controles de 6 botões (controles que eu tinha que trocar sempre :p) e 2 controles de 3 botões !!!!

Deixa eu ver se consigo me lembrar da lista de jogos...

6-Pak (veio com o video-game)
Bomberman
Mortal Kombat 3 Ultimate
Sonic 3D
Arcade´s Greatest Hits
Yu Yu Hakusho 2
Adventure Of Batman & Robin
Super Kick Off
Virtual Fighter 2
Rambo 3
007 James Bond The Duel


Não lembro os outros agora :no:
 
Até ano passado, tinha uma loja que vendia novos, não sei se ainda tem. Mas não duvido de nada, no japão tem tudo.

mas sabe de algum site de loja americana, onde ainda vem snes?
Nossa... até hj me pergunto pq eu vendi o meu... srsrrsrs na verdade eu sei... pq via que poderia joga-los no comp... contudo, não era a mesma coisa... e hj queria muito ter um outro snes de novo... junto com as fitas q eu tinha... :no:
 
http://www.kollision.biz/games/megaDrive/megaBomberman/trn_mDmegaBomberman.htm


Não achei no google outro que tivesse a capa maior, era esse o meu !!!!

Perguntei porque, ao menos na época, era extremamente impossível achar.

Mega_Bomberman_GEN_ScreenShot1.jpg
 
Perguntei porque, ao menos na época, era extremamente impossível achar.

Mega_Bomberman_GEN_ScreenShot1.jpg

Eu sei disso, não sei como meu pai conseguiu comprar, só lembro de ele me falando que tinha sido a última fita da loja (não sei se era verdade hehe).

Era muito bom jogar com 4 jogadores, vinham meus primos aqui pra casa e ficavamos jogando a madrugada inteira, uma vez meu tio de tanto jogar bomberman, sonhou que o bomberman estava tacando uma bomba nele :eek::lol:
 
Eu sei disso, não sei como meu pai conseguiu comprar, só lembro de ele me falando que tinha sido a última fita da loja (não sei se era verdade hehe).

Era muito bom jogar com 4 jogadores, vinham meus primos aqui pra casa e ficavamos jogando a madrugada inteira, uma vez meu tio de tanto jogar bomberman, sonhou que o bomberman estava tacando uma bomba nele :eek::lol:

HAhhahaha, irado. Essa época era realmente boa.

Por isso que eu queria que o Zeebo tivesse acesso a esses jogos, seria uma boa poder jogar esses jogos que são muito bons. São tantos que daria para passar o dia todo jogando.

Espero que a Tec Toy pense nisso, porque irá fazer muitas pessoas felizes haha.
 
HAhhahaha, irado. Essa época era realmente boa.

Por isso que eu queria que o Zeebo tivesse acesso a esses jogos, seria uma boa poder jogar esses jogos que são muito bons. São tantos que daria para passar o dia todo jogando.

Espero que a Tec Toy pense nisso, porque irá fazer muitas pessoas felizes haha.

Não digo nem esses jogos, pois o mercado deles é justamente quem está começando no mundo dos video-games e certamente por culpa da febre dos "preystations" nenhuma criança vai querer jogar um Bomberman da época de Mega Drive, por exemplo !!!

Isso ficaria mais por conta de quem viveu essa época e certamente não somos bem o tipo de público alvo do Zeebo.

Quero que as softhouses comecem a investir não em títulos consagrados, mas sim em jogos para família realmente, aqueles jogos simples, porém que prendam a atenção da criança e até mesmo do resto da família, aquilo que faça com que possamos jogar por horas e horas sem perceber o tempo passar e nem enjoar do jogo !!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo