• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Zeebo - Video game mais verde e amarelo ja criado.

Não digo nem esses jogos, pois o mercado deles é justamente quem está começando no mundo dos video-games e certamente por culpa da febre dos "preystations" nenhuma criança vai querer jogar um Bomberman da época de Mega Drive, por exemplo !!!

Isso ficaria mais por conta de quem viveu essa época e certamente não somos bem o tipo de público alvo do Zeebo.

Quero que as softhouses comecem a investir não em títulos consagrados, mas sim em jogos para família realmente, aqueles jogos simples, porém que prendam a atenção da criança e até mesmo do resto da família, aquilo que faça com que possamos jogar por horas e horas sem perceber o tempo passar e nem enjoar do jogo !!!!

Mas pode ter certeza de que se der para jogar qualquer jogo o Mega Drive e do Master System, que irá vender 60% a mais do que venderia sem esse suporte.
 
Mas pode ter certeza de que se der para jogar qualquer jogo o Mega Drive e do Master System, que irá vender 60% a mais do que venderia sem esse suporte.

O público alvo dessas vendas seriam pessoas que passaram por essa época, isso é fato !!! Pode ser que seja uma aposta boa, não sei !!!
 
É isso aí Maker, o publico é de quem está começando mesmo, se prender a atenção pelos jogos, sem apelar para ports, acredito que dê certo, imagino ainda se der pra ser usado como navegador, com Parental Control, fica melhor ainda...SE, isso mesmo SE tiver a confiabilidade que a M$, nem a Sony passam (3RLs no 360, leitores do PS2 e PS3) acho que dura bastante tempo.

P.S: Hoje joguei Karateka no DVD de um amigo, e foi SHOW!!
 
É isso aí Maker, o publico é de quem está começando mesmo, se prender a atenção pelos jogos, sem apelar para ports, acredito que dê certo, imagino ainda se der pra ser usado como navegador, com Parental Control, fica melhor ainda...SE, isso mesmo SE tiver a confiabilidade que a M$, nem a Sony passam (3RLs no 360, leitores do PS2 e PS3) acho que dura bastante tempo.

P.S: Hoje joguei Karateka no DVD de um amigo, e foi SHOW!!

Todos nos sabemos que o público alvo é para quem esta começando, mas se a Tec Toy quer vendas (que é o objetivo de todas as empresas) ela terá que mexer os seus pauzinhos, e essa idéia que eu dei, iria dar um UP muito grande no console (minha opinião).
 
Eu apoio o Zeebo, não é lá essas coisas, mas é a ponta do iceberg para videogames melhores!
 
se a tec toy ainda vende o MEGA DRIVE, certeza que vai vende esse. Tem cara de quem vai nas CASAS BAHIA e compra em 1346574687 prestações.
 
Na minha opinião o preço ainda está salgado, tomara que caia um pouco, pois, do jeito que está acho que as pessoas preferirão comprar um PS2. Ta certo que os jogos para o PS2 são mais caros, mas com a pirataria existente no PS2...
 
Fala pessoal, belezera?

Embarcando no tópico, faz mais ou menos 1 mês que enviei algumas perguntas para a assessoria de imprensa da Tec Toy com relação ao Zeeboo para publicar em um site de tech. Não recebi nada de resposta ainda e acho que nem vou receber.

Pelo visto a Tec Toy não está muito interessada em ser questionada sobre as capacidades do console ou faz pouco caso com a imprensa. Um belo começo para o Zeeboo. :rolleyes:

Complicado mesmo.

[]s
 
Eu li gente falando que master system e mega drive ainda vende muito. Em que lugar? Só me fale em que cidade que vende muito que eu busco no sistema e vejo pra vc quantos venderam nos ultimos anos.

Pra pessoa ter falado isso, me desculpe amigo, vc não tem nenhuma noção de mercado.
Eu trabalho com vendas e rodo vários mercados, e em 3 anos que trabalho assim eu nunca. mas nunca vi sair um master system ou mega drive. E olha que eu ja via TecToy incentivando os vendedores a venderem qualquer um desses dois consoles e mesmo assim não vende.

Agora falar que o PS2 "Original" por R$ 880,00 aonde que tu viu esse preço? No Extra vc consegue comprar um PS2 "Original" com 2 controles + 1 memory card + 1 jogo original por R$ 559,00
Na Casas Bahia que é a empresa que mais engana o povão PS2 + 1 controle + 1 jogo sai por R$ 599,00

Por ser produto nacional e fabricado na zona franca de manaus, é que deveria ser mais barato, pois existem de leis de incentivo fiscal para tornar um produto 100% nacional mais barato.

I. Os incentivos fiscais concedidos pelo Governo Federal para empresas se instalarem em Manaus são: redução do de até 88% do Imposto de Importação (I.I.) e isenção do Imposto sobre Produtos Industrializados (I.P.I.).

Imposto sobre Importação – I.I.

*
Isenção, na entrada da mercadoria, inclusive bens de capital de procedência estrangeira, na Zona Franca de Manaus, se destinada a consumo interno;
*
Isenção à mercadoria de procedência estrangeira listada na Portaria Interministerial 300, de 20 de dezembro de 1996, destinada à Amazônia Ocidental;
*
Redução de 88% para matérias-primas, produtos intermediários, materiais secundários e de embalagem de procedência estrangeira empregados na fabricação de produtos industrializados na ZFM, quando dela saírem para qualquer ponto do Território Nacional, desde que o fabricante tenha projeto aprovado pelo Conselho de Administração da Suframa e atenda ao Processo Produtivo Básico-PPB (conjunto mínimo de etapas que caracterizem industrialização) definido por Portaria Interministerial;
*
Redução, na fabricação de bens de informática condicionada à aplicação de um coeficiente de redução proporcional à participação de mão-de-obra e insumo nacionais;

Imposto sobre Produtos Industrializados - I.P.I

*
Isenção, para produtos fabricados no Pólo Industrial de Manaus;
*
Isenção, para mercadorias, inclusive bens de capital, de procedência estrangeira, consumida dentro da Zona Franca de Manaus;
*
Isenção, para mercadoria de procedência estrangeira consumida no interior da Amazônia Ocidental, desde que listada na Portaria Interministerial nº 300/96;
*
Isenção, para mercadorias de procedência nacional ingressada na Zona Franca de Manaus e demais áreas da Amazônia Ocidental;

O Zeebo deveria custar no máximo R$ 199,00. Que é o preço do Master System hoje.

O pessoal fala do 3G que é uma maravilha no VG, mas esquecem que a internet 3G BOA e com ESTABILIDADE no brasil não passa de SONHO. Ainda mais quando se trata da claro. Eu gostaria de saber se a tectoy se preocupou com o código de area dos chips instalados, pq em Manaus é 092, aqui em Santos é 013, ou seja aqui vai funcionar male male em EDGE.

Mais uma vez eu falo não se iludam com internet banda larga 3G isso ainda é um sonho no Brasil.
 
Pois é Marcelo, disse bem...

Mas é exatamente por muitas pessoas não terem esses tipos de informações, que acabam falando o que estão falando e achando que isso tudo é uma revolução.

Não sei, pra mim esse console não passará de 2 anos de idade.
 
Caras, joguei hoje isso aqui na casa e video, e foi uma decepção total, péssimo frames e gráficos, acho que era NFS, carros todos muito quadradões e as pistas idem, tanto que o controle tava jogado lá e ninguem queria jogar, e enquanto eu estava jogando ninguem se interessou de parar para ver, não chamava atenção de ninguem srsrrss.
 
Para quem ainda não viu a ultima entrevista sobre o zeebo... segue o link da entrevista para uol games:

http://jogos.uol.com.br/videos/play...m-andre-penha-tectoy-digital-04023966E0A17346

Bom... agora não entendi, qdo ele fala que os três melhores games dele são o zeebo extreme rolimã, tekken e resident evil e este na parte que diz "... eu gostei bastante ahhh resident evil, ahhhh... que foi a capcom que fez, mas ahhhh... resident evil é um titulo que muita gente gosta de resident evil... muita gente acha um titulo meio hardcore... ahhh então vou deixar isso para opinião do publico... são os três que eu prefiro..."

qdo ele fala e faz uma cara dizendo que resident evil é "meio hardcore" é no sentindo... para ele... um jogo ruim que só quem gosta da série vai gostar... pois ele é "meio hardcore"???

Outra parte interessante que eu achei da entrevista qdo foi perguntado sobre os futuros lançamentos... onde ele fala muitos a palavras "outros" e fala na verdade de 3 titulos e "outros" que ele não pode ainda falar "...mas muito "bacana" o resultado até agora..." rsrsrs

Ou seja... ainda muitas promessas... e pouco resultado...

Com relação a reclamações sobre a qualidade dos jogos... ele usa uma desculpas meia boca... onde qdo ele comprou um ps1 depois de anos os jogos do ps1 tavam muito parecidos com o do ps2... e usa isso como desculpas para o consumidor que comprou o zeebo agora ter paciencia com os jogos de agora... Bom... até certos que os jogos vão evoluindo com o decorrer do tempo para cada tipo de hardware... leva um tempo para dominar, mas... mas... ha uma grande diferença entre essa infeliz comparação que ele fez... nessa epoca de que fala... saiu varios jogos e não a pequena coleção com o qual saiu o zeebo e muitos com qualidade ruim... jogos ruim vc ver em qq console... até mesmo em pc's... mas isso não é desculpas para ser usada... é tipo... se eles fazem eu vou fazer tb... e isso vai de contra a idéia de que a tectoy vem vendo qdo fala que o zeebo veio para "revolucionar".

é isso... agora cada um tire a sua propria conclusão.

[]'s
 
KKKKKKKKKK jogos do PS1 muito parecidos com o do PS2!! Esse cara só pode estar de gozação mesmo.

Zeeboo Extreme é motivo de orgulho pros caras. "Gráficos bonitos".... assistam o vídeo desse jogo, é um dos mais toscos de corrida que já vi. O carrinho vira de uma maneira muito bizarra, a física é piada.

Vi também o tal do Bajja Race, corrida de buggy, mas francamente, nem suspensão os carrinhos tem, as rodas não viram quando o carrinho vira entre outras coisas bizarras. É sem dúvida mais um título pra servir de chacota lá fora.

A equipe de jogos da Tec Toy está fraquinha demais...
 
Uma coisa é falar que consoles novos tem jogos fracos e com o tempo irá melhorar. Outra coisa é lançar um console totalmente ultrapassado e dar esta mesma desculpa.

Piada !
 
deveriam ter usado o hardware do dreamcast, ou o hardware de um PC mesmo todo onbord com uma Geforce 6100 que teriamos jogos de alta qualidade.

Pq não usar um hardware de um netbook da asus dos primeiros modelos?, tirando o LCD do netbook temos um produto super barato, para vcs terem idéia um netbook da asus custa para fabricar apenas $100 com o lcd e tirando o LCD fica $70, não sei o deu na tectoy em usar um hardware de celular num video game.
 
deveriam ter usado o hardware do dreamcast, ou o hardware de um PC mesmo todo onbord com uma Geforce 6100 que teriamos jogos de alta qualidade.

Pq não usar um hardware de um netbook da asus dos primeiros modelos?, tirando o LCD do netbook temos um produto super barato, para vcs terem idéia um netbook da asus custa para fabricar apenas $100 com o lcd e tirando o LCD fica $70, não sei o deu na tectoy em usar um hardware de celular num video game.

Concordo, acho que usar um hardware semelhante ao do Dreamcast seria o ideal e não sairia tão caro.
 
deveriam ter usado o hardware do dreamcast, ou o hardware de um PC mesmo todo onbord com uma Geforce 6100 que teriamos jogos de alta qualidade.

Pq não usar um hardware de um netbook da asus dos primeiros modelos?, tirando o LCD do netbook temos um produto super barato, para vcs terem idéia um netbook da asus custa para fabricar apenas $100 com o lcd e tirando o LCD fica $70, não sei o deu na tectoy em usar um hardware de celular num video game.

Como eu já disse, vou dizer novalemente.

Eles preferem gastar menos para ganhar mais. Eles não iriam investir nisso.

Se você colocar o gasto do processador de celular com o que eles estão ganhando no total sendo que é vendido a R$ 500,00 (o preço que deveria ser neste hardware que você falou). Você irá ver que o lucro estimado seria maior, porque o processador de celular é mais barato.

Se fosse o hardware de Dreamcast, o preço R$ 500,00 seria salgado, mas melhor que este claro, mas mesmo assim o lucro ia ser pouco. Agora vamos colocar como se fosse uns R$ 800,00 com este hardware de Dreamcast, o lucro ia ser o mesmo que eles vendem esse de celular? a resposta é não.

Logo, eles querem gastar menos e ganhar mais, não um meio tempo. Enfim, explicar isso escrecendo e resumindo é mais difícil que fazer um Zeebo hahaha.
 
Às vezes, fico pensando sobre o q tem na cabeça do pessoal da tectoy... Bom, como vcs falaram... poderia usar uma configuração de um pc mesmo... assim como fez a microsoft e fazer um produto muita vezes melhor e melhores jogos...

Poderia usar a conexão 3G para atualizar e comprar ou ganhar produtos (software, games), mas que tb tivesse um modem para acesso discado para se poder usar em alguns tipo de jogos que com uma conexão discada se dá muito bem... tipo fazer parceria com algum desses provedores gratuito...
colocar jogos bons como starcraft e warcraft 3 (que hoje roda muito bem em maquinas modestas) para se jogar dota com pelo menos mais um amigo...

ah fiz esse teste usando uma conexão discada... até dois dá de boa, acima disso fica muito lagado... e não sei o pq... mas ja starcarft funciona perfeito com até6 pessoas... com 8 dá uns poucos lags... cito esses dois pq são otimos jogos e muito divertidos... e com o DOTA a tectoy poderia separar um pessoal para cuidar de fazer os mapas e conteudo para o mesmo...

e vender os jogos em midia mesmo... isso é barato basta querer fazer... hj uma midia de dvd vc encontra até por 0,70 centavos uma unidade... poderia colocar uma arte simples sem muitas frescuras e pegar o resto pela rede zeebo... e uma forma de evita a pirataria seria a validar o jogo (digo liberar) depois que passar por uma ativação, onde gostaria o serial do jogo associado a uma ID do aparelho fazendo disso um controle para evitar que o mesmo jogo fosse usado em outro console... como assim qr a tectoy com o serviço de baixar o jogo e só poder usar em um console.

Bom... se fomos colocar todas as nossas ideias aqui daria folhas e folhas desse topico... ideias estas q faltam para o pessoal da tectoy... afinal como eles conseguem esses empregos e consegem manter? é uma pergunta que não sai da minha cabeça...

ahhh poderia tb usar aqueles joguinhos que existem no linux como bonus para cada tipo de jogo q vc vai comprando... e existem otimos jogos... tem aquele que parece com o mario bros só que é com um pinguim... é muito legal aquele jogo para passa tempo. Outra coisa... o jogo do starcarft com os 2 cd's... um com o original e o outro com a expansão do jogo custa 19,00 reais... isso na caixinha, um manual simples e que dá de 10 a zero em qq jogo desse zeebo... e nessa mesma faixa de preço estão os warcraft 3 original, o warcraft 3 a expansão (frozen thorne) e o diablo 2 completo... e todos esses vc joga tranquilo em uma conexão discada, que é muito mais facil de funcionar do que a 3G.

mas são só ideias...
 
Como eu já disse, vou dizer novalemente.

Eles preferem gastar menos para ganhar mais. Eles não iriam investir nisso.

Se você colocar o gasto do processador de celular com o que eles estão ganhando no total sendo que é vendido a R$ 500,00 (o preço que deveria ser neste hardware que você falou). Você irá ver que o lucro estimado seria maior, porque o processador de celular é mais barato.

Se fosse o hardware de Dreamcast, o preço R$ 500,00 seria salgado, mas melhor que este claro, mas mesmo assim o lucro ia ser pouco. Agora vamos colocar como se fosse uns R$ 800,00 com este hardware de Dreamcast, o lucro ia ser o mesmo que eles vendem esse de celular? a resposta é não.

Logo, eles querem gastar menos e ganhar mais, não um meio tempo. Enfim, explicar isso escrecendo e resumindo é mais difícil que fazer um Zeebo hahaha.

Um hardware de um netbook é super barato, como falei custa apenas $100 para produzir um Asus ee e tirando o LCD dele fica apenas $70.

Isso seria apenas R$140 e colocando um moden 3g sairia por apenas R$200 o total gasto no Zeebo, o hardware de um netbook é do nível do Xbox 1 e Wii, rodaria vários jogos de Pc antigos, compatibilidade com emuladores, portar jogos seria muito fácil o custo de produzir jogos reduziria muito.

Seria ideal ter um hardware de um netbook melhor que colocar um celular dentro.

Fala sério, acho que qualquer um aqui no forum iria fazer um video game melhor que esse, ele é inferior ao hardware do nokia N95.

Garanto a vc que se o Zeebo fosse semelhante a um netbook seria perfeito e teriamos jogos superiores até ao do PS2.

Se um netbook é capaz de rodar um GTA S.A em 800x600 numa boa em cima de um sistema operacional ainda imagine um hardware próprio só para jogar ...

A tec toy falhou feio nesse quesito, poderia fazer o zeebo melhor com um hardware de netbook e se trocasse a placa de video por uma Geforce 9500 poderiamos ter um console no nível dos video games next gen.

Não é caro memoria de 512M e processador celeron ou aton 1.6 somado a uma vga própria para zeebo poderiamos ter um console excelente.

E não tem desculpa pois tem várias pessoas fazendo netbook para vender por $100 ou menos no mundo, se podem fazer um netbook com essas caracteristicas por não um console??
 
Um hardware de um netbook é super barato, como falei custa apenas $100 para produzir um Asus ee e tirando o LCD dele fica apenas $70.

Isso seria apenas R$140 e colocando um moden 3g sairia por apenas R$200 o total gasto no Zeebo, o hardware de um netbook é do nível do Xbox 1 e Wii, rodaria vários jogos de Pc antigos, compatibilidade com emuladores, portar jogos seria muito fácil o custo de produzir jogos reduziria muito.

Seria ideal ter um hardware de um netbook melhor que colocar um celular dentro.

Fala sério, acho que qualquer um aqui no forum iria fazer um video game melhor que esse, ele é inferior ao hardware do nokia N95.

Garanto a vc que se o Zeebo fosse semelhante a um netbook seria perfeito e teriamos jogos superiores até ao do PS2.

Se um netbook é capaz de rodar um GTA S.A em 800x600 numa boa em cima de um sistema operacional ainda imagine um hardware próprio só para jogar ...

A tec toy falhou feio nesse quesito, poderia fazer o zeebo melhor com um hardware de netbook e se trocasse a placa de video por uma Geforce 9500 poderiamos ter um console no nível dos video games next gen.

Não é caro memoria de 512M e processador celeron ou aton 1.6 somado a uma vga própria para zeebo poderiamos ter um console excelente.

E não tem desculpa pois tem várias pessoas fazendo netbook para vender por $100 ou menos no mundo, se podem fazer um netbook com essas caracteristicas por não um console??

Sim, eu entendi o que você disse e concordo plenamente com você. Mas meu comentário foi em cima de uma visão da Tec Toy, e não minha.

Infelizmente para eles, esse console é melhor que qualquer outro, fazer o que.
 
A TecToy acha que no Brasil só tem idiota que não conhece nada de tecnologia.
Recentemente eles lançaram um player de Blu-ray e se acham o maximo pelo fato do player custar menos de R$ 1.000. Sendo que esse player é completamente limitado comparado ao da Samsung.

TecToy - R$ 999 - Blu-ray 1.0 ou seja é um player de dvd com leitor blu-ray

Samsung - R$ 1.299 - Blu-ray 2.0, com BD Live, BD Wise, Porta Ethernet, etc

E se colocar um do lado do outro para comparar, o tectoy fica muito longe na questão qualidade de imagem e qualidade do produto, vc bate o olho e ve que o produto é fragil. Assim como toda a linha de produtos da tectoy.
 
Ainda mantenho a minha opinião de que a Tec Toy só lança esses tipos de aparalhos por causa da grande falta de informação que tem o nosso país. Se as pessoas soubessem como funciona e a qualidade de cada, ela não iria lançar esse console.

Marcelo, tu já viu que no Carrefour, sai várias crianças felizes com Dynavision ?

Ainda existe muita gente que acha que esses consoles são irados e vale a pena pagar R$ 200,00 ~ R$ 250,00, imagina o Zeebo. Para essas pessoas sim, é uma revolução, e é exatamente por isso que este console existe.
 
Ainda mantenho a minha opinião de que a Tec Toy só lança esses tipos de aparalhos por causa da grande falta de informação que tem o nosso país. Se as pessoas soubessem como funciona e a qualidade de cada, ela não iria lançar esse console.

Marcelo, tu já viu que no Carrefour, sai várias crianças felizes com Dynavision ?

Ainda existe muita gente que acha que esses consoles são irados e vale a pena pagar R$ 200,00 ~ R$ 250,00, imagina o Zeebo. Para essas pessoas sim, é uma revolução, e é exatamente por isso que este console existe.

não concordo, a maioria sabe muito bem como é um console de video game, já foi tempo que as pessoas não sabiam, aqui onde moro tem pessoas que não tem muita informação mas entendem muito bem sobre potencia de um video game e vai muito pela marca, a maioria prefere um ps2 e PSP. Esses consoles que vc afirma que as crianças compram é pura fake, basta ver o SBT na parte da manhã que dá prémios de PS3, PSP , Wii, computador e etc... Eles entendem muito bem que o PS3 tem o melhor gráfico, antes o Silvio santos dava aqueles Dynavision e ninguém queria aquilo, hoje a audiência aumentou devido a prémios que as crianças querem....

Até nas novelas vemos pessoas usando PSP ..... O público brasileiro não tá atraz não.... Grandes centros como Rio de janeiro, São paulo ,MG,RJ e etc. entendem muito bem sobre video games e vc acha que alguém iria escolher um zeebo ao inves de um PSP ou PS3 no SBT??
 
não concordo, a maioria sabe muito bem como é um console de video game, já foi tempo que as pessoas não sabiam, aqui onde moro tem pessoas que não tem muita informação mas entendem muito bem sobre potencia de um video game e vai muito pela marca, a maioria prefere um ps2 e PSP. Esses consoles que vc afirma que as crianças compram é pura fake, basta ver o SBT na parte da manhã que dá prémios de PS3, PSP , Wii, computador e etc... Eles entendem muito bem que o PS3 tem o melhor gráfico, antes o Silvio santos dava aqueles Dynavision e ninguém queria aquilo, hoje a audiência aumentou devido a prémios que as crianças querem....

Até nas novelas vemos pessoas usando PSP ..... O público brasileiro não tá atraz não.... Grandes centros como Rio de janeiro, São paulo ,MG,RJ e etc. entendem muito bem sobre video games e vc acha que alguém iria escolher um zeebo ao inves de um PSP ou PS3 no SBT??

Então você quer dizer que é ilusão a minha, quando eu vejo sempre um garoto feliz com Dynavision na mão ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo