• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Zogis 8600GT DDR3 por R$400. Vale a pena?

s@nd®o_rj

know-it-all Member
Registrado
Nome do produto ZO86GT-D

Referencia 892994001275

Quantidade de Memoria 256MB DDR3 128bit

Velocidade do VPU 540MHz

Velocidade da Memoria 1300MHz

Saidas DVI / CRT / HDTV

Interface PCIE X16

Canais de processamento 32 Stream Processors

Obser NVIDIA® SLI™ Technology / Microsoft DirectX 10 Support

R$400

Alguém sabe se essa Zogis é boa?

Vou sentir diferença no fps com relação a minha atual?:eek:

só jogo DoD Source e Test Drive Unlimited:wave:
 
No mínimo o dobro do desempenho, senão mais!
 
No minimo o dobro?

Realmente é melhor, mas não tanto.
 
jogo TDU com minha vga a 1024 tudo no máx, s/HDR com 30 de FPS....e DOD SOurce com tudo no máx. a 1280 com média de 40/50 de fps....o que ñ é nada mal pro meu sistema....só gostaria de mais desempenho no TDU...sei lá como jogo no lcd o ideal é jogar a 1280...será q essa Zogis "empurra" o TDU com uns 35/40 de fps com HDR?
 
sei la ainda prefiro as top da geração passada como as 7800,7900 que vc acha bem conservada por 400-500 reais.
 
Cara, vc vai comprar qual placa ?

8600GT ou GTS ?

Pq a GT da zogis naum é muito boa, mas a GTS ainda mais por 400R$ pode ir fundo.

Se for a 8600GT ele deve ser 50% mais rapida que a 6800GT, mas se for 8600GTS talvez ela seja ate 75% mais rapida que a 6800GT.

Cara vc poderia postar o link de onde vc vai comprar pq se for GTS esta muito barato, ate eu que quero dar um UP no meu pc ficaria extremamente interessado em uma 8600GTS por 400R$.

Flw
 
Cara, vc vai comprar qual placa ?

8600GT ou GTS ?

Pq a GT da zogis naum é muito boa, mas a GTS ainda mais por 400R$ pode ir fundo.


Ia falar isso... ele perguntou da GT mas pois as especificações da GTS
 
Essas especificações são de GTS, por esse preço pode ir sem medo!!!
 
Essas especificações são de GTS, por esse preço pode ir sem medo!!!

Hehehehehehe, por esse preço ate eu que sou mão de vaca compraria uma se fosse a 8600GTS hehehehehe.

Flw
 
PERDÃO a todos...errei na hora de conferir as especificações direto do site da zogis!!!Trata-se da 8600GT
 
PERDÃO a todos...errei na hora de conferir as especificações direto do site da zogis!!!Trata-se da 8600GT

Fiz uma pesquisa rapida e a diferença da zogis 8600GT com as outras é que usa um cooler mais fraco, e clock da memoria menor.
 
Pr comprar 8600GT capada da zogis é melhor comprar a 8600GT de 399R$ da point of view que esta a venda na Mania Virtual.

Flw
 
PERDÃO a todos...errei na hora de conferir as especificações direto do site da zogis!!!Trata-se da 8600GT
Então o negócio é conferir os clocks para ver se estão de acordo com o padrão. No caso essa Zogis é meio capada, pois as memos trabalham a 1300 mhz e não 1400, como é o padrão. Tem essa oferta muito boa da Mania Virtual, e tem vendedor bom na Hardmob vendendo a XFX XXX a R$ 430,00. Acho essas opções mais negócio.

Agora a escolha é sua. ;)
 
jogo TDU com minha vga a 1024 tudo no máx, s/HDR com 30 de FPS....e DOD SOurce com tudo no máx. a 1280 com média de 40/50 de fps....o que ñ é nada mal pro meu sistema....só gostaria de mais desempenho no TDU...sei lá como jogo no lcd o ideal é jogar a 1280...será q essa Zogis "empurra" o TDU com uns 35/40 de fps com HDR?

jogo tdu com AA4x e HDR.... provavelmente a 8600GT roda igual a sua sem AA e HDR... a diferença é notavel, principalmente em SM3.0 (padrao atual)... agora 400 reais pela zogis nao vale... muito mais negocio 399 pela POV ali da mania virtual... ou segura um tempo com a sua vga atual e ja parte pra algo melhor no futuro proximo.
 
N acredito q uma 8600GT seja 50% mais rápida q uma 6800GT não, mas dá uma diferença bastante significativa, acho q uns 25-30% mais rápida, estourando. Quanto a uma 6800xt, ai sim, pode colocar uns 50% pra mais, tranquilamente.

50% ou mais deve dar nos 3Dmarketing's da vida.
 
é galera....tb estou meio receoso de pegar Zogis.... acho q vou esperar mais um pouco...minha vontade é pegar EVGA mas tá bem mais kro! Mas valew a todos pelas dicas! E tb tenho medo do meu sistema dar gargalo com uma VGA bruta! De qualquer forma valew turma!
 
Eu peguei uma PixelView por R$399,00 (parcelado em 6x ainda que não tô podendo gastar muito esse mês :p ) com essas mesmas especificações. O importante é não ter memos DDR2.
 
A questão aqui não é se as 8600GT são boas ou não, mas se essa da marca ZOGIS é de confiança. Não tem review dela (pelo menos não achei) e eu tbm fico com um pé atras nessa 8600GT.
Coloquei aquele linck pq tem outra 8600GT de marca mais confiavel com o mesmo valor.

Eu ainda espero ver algum teste com essa zogis 8600GT, pretendo compra-la
 
Eu não recomendo Zogis não.. modelos muito fraquinhos com componentes de baixa qualidade, por isso o preço baixo e consequentemente não haverá muitos ganhos em fps...
 
Eu ja tive uma Zogis 7600gs por 6 meses e vendi pra comprar essa q estou ( 8600gt Xfx ).... Nao tenho nada a reclamar da marca! Não travava... Não dava pau... E fazia um overzinho bom... Vale a pena sim ! A minha XFX 8600 gt , comprei aqui no RJ por R$ 415.. Ab
 
Tipo, eu tenho uma 8600GT XXX que é uma GT overclockada de fábrica.

O desempenho dela é muito bom sim, mas não é espetacular.

Se vc quer rodar os jogos em altas resoluções com AA e o escambau, eu te aconselho a pegar uma 7900GT que está na faixa de R$500,00.

Agora, se vc faz questão de DX10 mas aceita rodar os jogos em resoluções mais "normais" e com efeitos modestos, pode pegar a 8600GT msm ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo