• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Zoom] Caixa de som JBL Xtreme - R$ R$ 770,03

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
JnI0cWe.png


"Vendido e entregue por Eshop24". Eu não confiaria um centavo.
 
Eu estou a procura da JBL Xtreme 2 (a ultima que é a prova d' água). Mas está difícil encontrar um lugar confiável e com bom preço. Com tanta réplica nesse mercado e uns anúncios errados (alguns colocam Xtreme mas no modelo está especificado está o modelo 2), o que é arriscado comprar achando q é a 2 e depois vem a 1. Estou a procura! Pena que a promoção não é da segunda geração dela.
 
Amigo, entre no site no app do walmart e você vai ver a mesma loja la, com o mesmo preço.
Se o walmart ta revendendo, eu confio. Alias, acabei comprando. =D
 
Só avisando que a o modelo a venda não é compatível com connect +....

Em resumo não conecta as caixa novas... flip 4, xtreme 2...

Tenho uma, gosto muito, inclusive vendi os aparelhos maiores que tinha em casa mas... ia comprar uma flip 4 e outras e a JBL me informou que elas não se conectam.
 
Só avisando que a o modelo a venda não é compatível com connect +....

Em resumo não conecta as caixa novas... flip 4, xtreme 2...

Tenho uma, gosto muito, inclusive vendi os aparelhos maiores que tinha em casa mas... ia comprar uma flip 4 e outras e a JBL me informou que elas não se conectam.

Mas porque você está dizendo isso? Como assim se conectarem? Qual a vantagem disso? Quais modelos tem esse connect + ?
 
Mas porque você está dizendo isso? Como assim se conectarem? Qual a vantagem disso? Quais modelos tem esse connect + ?
A vantagem é ter várias caixas tocando ao mesmo tempo. Imagine que você vá para praia ou churrasco e 3 amigos também tenham uma jbl. vocês conectam e elas tocam juntas fazendo aquela baguncinha boa.
 
O recurso então seria apenas para ligar vários aparelhos da jbl em um celular? Entendi.
No site da jbl tem falando que o Xtreme é JBL Connect. Só não tem o + (plus).
 
Infelizmente a Xtreme 1 só se conecta com ela mesma. Por isso tive que fazer isso.

ICsxFXU.jpg


Diferencial que você pode setar pelo aplicativo o modo party ou modo stereo.
 
Infelizmente a Xtreme 1 só se conecta com ela mesma. Por isso tive que fazer isso.

ICsxFXU.jpg


Diferencial que você pode setar pelo aplicativo o modo party ou modo stereo.

Está escrito no site oficial que o xtreme 1 (hum) tem esse recurso. JBL CONNECT.
 
Está escrito no site oficial que o xtreme 1 (hum) tem esse recurso. JBL CONNECT.

Mas não tem o "connect +" que está presente nos novos modelos, como a flip 4.
 
Mas não tem o "connect +" que está presente nos novos modelos, como a flip 4.
Não fala do PLUS. Mas pode ser que o PLUS é para se conectar com vários. Derrepente o CONNECT só se conecta com mais uma caixa, que seja CONNECT tb.
 
Em resumo o JBL Connect pode conectar até 2 aparelhos ao mesmo tempo, enquanto o Connect+ mais de 100 aparelhos.
Aparelhos com o Conecct+ : Flip 4, Pulse 3, Xtreme 2, Boombox
 
Em resumo o JBL Connect pode conectar até 2 aparelhos ao mesmo tempo, enquanto o Connect+ mais de 100 aparelhos.
Aparelhos com o Conecct+ : Flip 4, Pulse 3, Xtreme 2, Boombox

Show !!!
 
O único modelo que tem atualização para o Connect + (plus) é a JBL Charge 3, e se for atualizada não pode conectar com os modelos antigos (connect)
 
Está escrito no site oficial que o xtreme 1 (hum) tem esse recurso. JBL CONNECT.
A Xtreme 1 só tem o JBL conect sem ser o plus devido a limitação do bluetooth ser 4.0 se não me engano.
 
Zoom não é loja e sim um buscador.

Fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo