• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Zotac AMP ou Gigabyte G1 Gaming?

a zotac compensa mais por ter garantia no br, porém acho pesado pagar 2k em uma vga, se vc der uma segurada até junho, é prater lançamento de série nova, com isso os preços devem cair um pouco, abraços :joia:
 
G1 Gaming ta 1600 no boleto na Kabum btw
 
A Zotac é legal mas a EVGA dá 3 anos de garantia... dê uma olhada nelas tbm... abraço!
 
Também voto na EVGA pelos 3 anos de garantia e ótimo suporte no Brasil, entre giga e zotac iria na giga, mesmo tendo um ano de garantia e menos.
 
Após algumas semanas de pesquisa, optei pela ZOTAC.
Garantia no Brasil de 2 anos. Seja lá o que for, pode ser resolvido por aqui, PROCON e etc.
A Zotac Extreme Core é mais parruda, fria, silenciosa e tem o maior clock de fábrica, sem contar o over, que também é o maior dentre as GTX 970.
A Extreme Core só utiliza alimentação 2x6 pinos.
O melhor custo x benefício sem dúvidas.

Paguei R$1650,00 nela à vista.

Não entendo porque as pessoas ignoram essa Zotac. G1 leva uma surra dela.
 
Acabei comprando a G1 Gaming em um site que eu achei bem barato, também aproveitei pq além do the witcher vai vir o Batman novo... Mesmo assim o preço bem salgado.
 
voce comprou a Zotac NVIDIA GeForce GTX 970 AMP! Extreme Core Edition? ela tem dois conectores de 8...
me diga ai amigos: evga tem 3 anos ,e Zotac tem 2 anos...mas qual a mais facil de acionar a garantia aqui do brasil mesmo??mesmo sendo comprada nos eua.??
 
G1 Gaming ta 1600 no boleto na Kabum btw

qual Kabum????????? Porque no www.kabum.com.br ela tá 1769,90 à vista no boleto já com desconto....



Acabei comprando a G1 Gaming em um site que eu achei bem barato, também aproveitei pq além do the witcher vai vir o Batman novo... Mesmo assim o preço bem salgado.

Boa compra, tenho uma, mesmo com o resto da minha configuração ela ainda tá rodando tudo no talo! Só não testei GTA V, mas Far Cry 4, Evil Within, Crysis 3, Rise Son of Rome, que são considerados jogos pesados, tá uma beleza! Vou trocar o processador e a mobo pra rodar tranquilo o GTA V :awesome:
 
Era promoção..... Vc posta 10 horas depois lol....

Oloko eu vi por volta das 13h no trampo, entrei pra ver e tava o mesmo preço 1769.. deve ter sido promoção relâmpago então, mas enfim :awesome: n faz diferença o cara já comprou hehe
Lembro que tava seguindo o preço dessa placa, tava 1500 na kabum em fevereiro/março, aí foi subindo subindo chegou a 1800, comprei a minha no Terabyte que tava numa promoção tbm, paguei 1570,00 depois disso não se ve por menos de 1700 =/
 
Última edição:
Oloko eu vi por volta das 13h no trampo, entrei pra ver e tava o mesmo preço 1769.. deve ter sido promoção relâmpago então, mas enfim :awesome: n faz diferença o cara já comprou hehe
Lembro que tava seguindo o preço dessa placa, tava 1500 na kabum em fevereiro/março, aí foi subindo subindo chegou a 1800, comprei a minha no Terabyte que tava numa promoção tbm, paguei 1570,00 depois disso não se ve por menos de 1700 =/

E 1600 na promoção é um absurdo... haha
Tava 1300 final do ano passado, se não me engano.
 
mas em relaçao a facilidade de garantia,qual a melhor aqui no brasil?
 
mas em relaçao a facilidade de garantia,qual a melhor aqui no brasil?

Zotac e eVGA


As outras não sei. (eVGA já usei, por intermédio de um vendedor)
 
mas em relaçao a facilidade de garantia,qual a melhor aqui no brasil?

Não tenho lido sobre pessoas que utilizaram o rma da zotac aqui no Brasil, mas o da evga, em todos os produtos, só vejo o pessoal falando bem :awesome:
 
é comprei a
EVGA GeForce GTX 970 FTW ACX 2.0 por conta da garantia.
 
voce comprou a Zotac NVIDIA GeForce GTX 970 AMP! Extreme Core Edition? ela tem dois conectores de 8...
me diga ai amigos: evga tem 3 anos ,e Zotac tem 2 anos...mas qual a mais facil de acionar a garantia aqui do brasil mesmo??mesmo sendo comprada nos eua.??
Ela tem dois conectores de 6 pinos.
A versão que tem 2x8 pinos é a Extreme Edition (sem o Core. A versão Extreme Core é uma edição revisada da Extreme).
Quanto a garantia, optei por Zotac por causa da garantia no BR. Qualquer coisa, meto no PROCON ou processo civil. As vezes até uma publicação no Reclame Aqui ou Facebook deles já pode resolver.

Essa não foi a única vantagem da placa como mencionei acima, mas como o assunto do OP já foi resolvido, vou respeitar este espaço.
 
Tenho uma Zotac 780 AMP! há um bom tempo e adorei a placa e a marca. Realmente uma senhora placa!
Acredito que no caso da GTX 970 não seja diferente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo