• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Zotac gtx 770 chegando aos 86 graus normal ?

Thiago_hfaria

Member
Registrado
Fala Galera do Adrenaline Forum !

Eu possuo uma Placa de video Zotac GTX 770 de 2gb e ela chega aos 86 graus de temperatura quando estou jogando Farcry3 no ultra ,
Ja troquei a pasta por uma Arctic Cooling Pasta térmica Mx-4 4g e a temperatura não cai de 80 em FULL LOAD seria normal esta temperatura ?
ja pesquisei na web e vi que realmente a 770 é bem quente mas não sei se seria tanto assim ao ponto de chegar aos 86 graus..
utilizo um Gabinete com ótima circulação de ar no caso um Cm Storm Stryker da Cooler Master
É valido deixar claro que sou o segundo dono da mesma e o primeiro dono diz ter trocado a bios da mesma por uma bios mod da Gtx 770 AMP
Seria isso ?
 
O over da amp faz esquentar mais, usa o msi afterburner e faz um perfil de fan personalizado que essas temperaturas caem!
 
Na alteração ele liberou a fan para 100%?

Eu fiz isso em uma 680 só que liberei a fan tb.

Ela não passa dos 65.
 
ja fiz tudo isso que disseram tinha setado os fans para trabalharem em 100% e mesmo assim não caiu de 80/86 e agora tarde limpei o chip da vga e coloquei a mesma pasta térmica e caiu para 76 graus , vamos ver se vai manter assim..vlw
 
ja fiz tudo isso que disseram tinha setado os fans para trabalharem em 100% e mesmo assim não caiu de 80/86 e agora tarde limpei o chip da vga e coloquei a mesma pasta térmica e caiu para 76 graus , vamos ver se vai manter assim..vlw

Cara, tenho uma Zotac GTX 770 tambem e acho ela bem quentinha. No BF4 ela fica entre 70-75C dependendo do dia, isso sem over, porque fiquei com medo justamente dela chegar aos 80C. Faz um underclock nela ai pra stock e seja feliz, o GPU Boost da Nvidia já faz um belo trabalho sozinho
 
Está alta , tenta aumentar a rotação do FAN, pelo msi afterburner ou pelo EVGA PrecisionX
 
ja fiz tudo isso que disseram tinha setado os fans para trabalharem em 100% e mesmo assim não caiu de 80/86 e agora tarde limpei o chip da vga e coloquei a mesma pasta térmica e caiu para 76 graus , vamos ver se vai manter assim..vlw
Cara, acho que isso é uma temperatura normal apenas para VGAs de modelo referência. A sua é custom cooler? Se for, pode ser que tenha algo errado com as temperaturas sim, mas se você disse já ter setado um perfil de rotação de cooler personalizado, trocado a pasta térmica da placa, acho que não há muito o que fazer não, talvez só vá mesmo blocando-a e afogando-a na água. Qual a temperatura ambiente daí?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo