Novos Posts de Perfil

Boa Noite comecei a minerar Chia, e vi seu posto sobre a Hpool, será que vc pode me ajudar?
Tenho meus plots em um HD e rede o famoso NAS, o app do windows para minerar da HPOOL não esta varrendo as unidades de disco da rede.
Sabes como contornar isso?
kamikaze999
kamikaze999
ola, pelo que andei lendo somente unidades local que ele enxerga
Vim buscar informações acerca de TV Box, mas me senti no aplicativo do foguinho
Olá Hasin. Como vc conseguiu resolver seu problema com a Loja HD de 1 tera byte? Se sim demorou muito?
A vida é baseada em destino ou meritocracia?
Se existir meritocracia não existe destino e se existir destino logo a meritocracia seria irrelevante já q meu destino seria "x" e não mudaria independente das minhas escolhas.
Gente estou com erro no meu Pc que ao ligar ele dis o seguinte. (usB Device Over Current Status Detected. Power will shut down Automatically in 15 seconds !!!) Alguém sabe como resolver.
  • Curtir
Reações: Wolf :)
Scant
Scant
é só não ligar o pc :vish:
Arris
Arris
Pelo que eu entendi é sobrecorrente em porta usb. Experimente retirar todas as usb e tentar ligar o pc, vai testando 1 a 1
Lupino, meu muso, vamos tentar uma vida juntos. Vou te tratar qual um príncipe qnd corteja uma donzela, vou te encher de mimos de primeira linha, td importado do Paraguaio! Rsrsrs!!! Brincando.