Novos Posts de Perfil

Amigo, vi vc falando sobre um ax6000 que tinha brikado quando foi atualizar, estou com mesmo problema em um ax 3000, poderia me ajudar?
DuoLEd
DuoLEd
Olá, acho que você se confundiu porque nunca tive um AX6000. O que você pode fazer é utilizar a ferramenta de reparação de roteadores da própria Xiaomi. Recomendo ver vídeos do youtube para usar o programa porque ele é em chinês.


Caramba. PF não aceita RG velho para emitir passaporte. Por sua vez a fila do poupatempo para conseguir o RG novo vai me fazer esperar quase 1 mês. Mais os 60R$ para tirar RG novo e enviar pelo correio.
Squeaky
Squeaky
Veja se consegue renovar seu RG em um cartório de notas. Eles fazem o serviço. Quase ninguém procura.
Lenuke
     /)─―ヘ/)
   _/    \
\_ /    ●   ●丶
| |  DD     ▼ |
| |       亠ノ| 
U ̄U ̄ ̄ ̄ ̄U ̄U
Gtx1050ti
Gtx1050ti
▒▒▄▀▀▀▀▀▄▒▒▒▒▒▄▄▄▄▄▒▒▒
▒▐░▄░░░▄░▌▒▒▄█▄█▄█▄█▄▒
▒▐░▀▀░▀▀░▌▒▒▒▒▒░░░▒▒▒▒
▒▒▀▄░═░▄▀▒▒▒▒▒▒░░░▒▒▒▒
▒▒▐░▀▄▀░▌▒▒▒▒▒▒░░░▒▒▒▒
Lenuke
Gtx1050ti
Bom final de semana rapaziada!!! Desejo a todos !
Boa noite, gostaria de saber sobre um, problema que estou tendo na minha placa de vídeo rx6600 8gb da gigabyte, ela utiliza sempre 100% das ventoinhas, mesmo fazendo o básico, já tentei diminuir para a utilização dela em 50% em temperaturas abaixo de 40 graus mas n adianta ela bate 40 graus e usa 100% dela, e fica um barulho de ventilador alto pra crlh, alguém poderia me ajudar com isso?
  • Curtir
Reações: Marcelo Neder
Marcelo Neder
Marcelo Neder
Isso passou a ocorrer ou ela já chegou assim ? Pois vc pode controlar atravéz de um programa de monitoramento de GPU . Vc pode colocar para funcionar o tempo todo se quiser . Mas ela está programada para ativar em determinada temperatura. Veja no painel de controle da GPU . Acerte por lá .
quem pode me ajudar,meus fans do pc não liga o led quando liga o pc,mais quando eu tiro o cabo de 12V e coloco ele dnv volta o led
Arris
Arris
Melhor criar um tópico e detalhar melhor as informações pra te ajudarem
glass
glass
@Knight 3000 A Esner não oferece serviço de formatação?
Desktop: Asus TUF Gaming H670-Wifi D4; Intel Core i5-12400F; 32 Gb Corsair Vengance RCG Pro DDR4 3200 mHz; Gigabyte Geforce RTX 3060 Ti Gaming OC; SSD Aorus NVMe Gen 4 500 Gb
Notebook: Avell A65 ION - Intel Core i9-12900HX; 32 Gb DDR5 3200 mHz; Nvidia Geforce RTX 4060; SSD Gen4 500 Gb
ola felipe como faco pra entrar em contato com voce direto
Zz_FSN_zZ
Zz_FSN_zZ
Deve se mandar uma carta à próprio punho diretamente para o endereço do Adrenaline com linguagem formal e respeitando as normas da ABNT, deve ter capa, sumário, introdução, desenvolvimento e conclusão. :rub1:
Eu vi tu recomendar bastante a PSU cooler master 550 V2 Plus Bronze MPE-5501-ACAAW-BBR, tu usa ela?
Estou trocando minha fonte (EVGA 600W 100-w1-0600-k) pois estou comprando um RTX 4060 e não quero que der problema com minha fonte sendo Tier F.
Porém na PSU tier list so tem Plus white ACAAW e não bronze, e Plus bronze V2 ACAAB só que eu só acho V1 a venda.
zefaistos
zefaistos
Eu uso uma Deepcool DA500N que comprei há alguns anos atrás.

No Brasil acaab e acaaw são fontes semelhantes. Essa acaab da tier list usa capacitores diferentes da versão que tem agora nas lojas, não sei se é algo só do Brasil ou se mudaram. A acaab é pra ser V2 mesmo não escrito na caixa, mas não sei se a Cooler Master considera garantia de 3 ou 5 anos, melhor pegar a acaaw que fica mais garantido.
Voltar
Topo