Novos Posts de Perfil

Continua após a publicidade

"Caros otimistas, pessimistas e realistas,
Enquanto vocês discutiam sobre os brigadeiros se deveriam ou não estar mais moles, eu os comi todos.
Atenciosamente,
O oportunista."
"Óbvio que falo que tenho lacre na caixa e não que está lacrada."

Preciso nem falar quem é.
l_x
l_x
Quem lacra nao lucra
  • Haha
Reações: Panda
"Para alguém ganhar o outro precisa perder.
Eu se for vender uma das minhas placas tenho até o lacre delas , vendo como lacrada e tudo de tão nova que está.
Fui assim que revendi todas minhas rx 570 e Gtx 1060 em 2018"
bom dia. estou com o mesmo modem que vc tinha, o ch8568 e com o mesmo problema - lag de um em um minuto em jogos. técnico que veio aqui alegou que não havia problema e recusou a troca de modem. vc conseguiu resolver o problema?
Susk
Susk
Não tive paciência ainda pra chamar técnico, mas eu te sugiro que se esse procedimento do reset resolver o seu problema vc chame o técnico na próxima vez que o problema aparecer e ai mostre pra ele.
Susk
Susk
Pega o ip do servidor e faz um teste de ping e rota pelo prompt de comando, e ai o cara vai ver o problema e depois vc mostra que resetando o modem o problema é resolvido e explica que tem que ficar fazendo isso toda hora. Assim vai ficar comprovado o defeito no modem.
Pwned4ever
Pwned4ever
valeu pelo retorno, eu já tenho vários prints do pingplotter desse problema mas n tenho tempo pra receber o tecnico aqui rsrs, fiz o reset e resolveu temporariamente, então por enquanto vou fazer esse procedimento também. obrigado pela dica.
  • Curtir
Reações: Susk