O papo é CALVÍCIE!

Eu novamente, alguém já fez o transplante nessa Stanley? O fato de ser coisa de subcelebridade, estar ai cheio de Youtuber e a forma de marketing deles não me agradar muito, fico com pé atrás, mas já me falaram que é boa. Caso alguém tenha experiência com eles. No meu caso seria na unidade da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Estou entre eles e o ICB de Botafogo.
 
Outra dúvida que me surgiu: é normal a clínica não pedir exame nem de sangue para fazer o procedimento? (eu fiz consulta presencial em uma delas e a médica falou que pelo meu histórico e idade não precisaria, fiquei um pouco receoso, não sei até que ponto a preocupação faz sentido).
 
Eu fiz no ICB, mas aqui em Porto Alegre. Vai completar 1 ano no final de março. Gostei do resultado, ficou muito bom. Não espere por um milagre, o transplante apenas vai devolver o cabelo que você tinha ou deveria ter.

A cirurgia foi longa, começou por volta das 10h da manhã e terminou 19h. Se quiser mais informações é só pedir.

Quanto em POA?
 
Rapaziada, o negócio é o seguinte

Nunca tive problema excessivo de queda de cabelo, mas recentemente tenho reparado que no banho to perdendo cabelo demais, tô até meio assustado.. francamente não sei a que tipo de profissional recorrer.

O que sugerem?
 
Rapaziada, o negócio é o seguinte

Nunca tive problema excessivo de queda de cabelo, mas recentemente tenho reparado que no banho to perdendo cabelo demais, tô até meio assustado.. francamente não sei a que tipo de profissional recorrer.

O que sugerem?
Rezar :oremos:


Minoxidil + finasterida também pode ajudar.
 
339419926_204544068940762_8380838560122061317_n.jpg
 
Rapaziada, o negócio é o seguinte

Nunca tive problema excessivo de queda de cabelo, mas recentemente tenho reparado que no banho to perdendo cabelo demais, tô até meio assustado.. francamente não sei a que tipo de profissional recorrer.

O que sugerem?

Consulte um dermatologista.
 
Pessoal eu estou tomando finasterida por conta própria, mas ainda n sou calvo mas estou já prevenindo já que meu pai é e meu avô também e meu irmão que é dois anos mais novo que eu já tem entradas, a minha dúvida é que parece que perdi mesmo um pouco do libido pois digamos que meu amigo não está mais se levantando quando dou uns beijos kkkkkkk, mas comecei a tomar tem só 11 dias será que é por isso mesmo?
 
Pessoal eu estou tomando finasterida por conta própria, mas ainda n sou calvo mas estou já prevenindo já que meu pai é e meu avô também e meu irmão que é dois anos mais novo que eu já tem entradas, a minha dúvida é que parece que perdi mesmo um pouco do libido pois digamos que meu amigo não está mais se levantando quando dou uns beijos kkkkkkk, mas comecei a tomar tem só 11 dias será que é por isso mesmo?

Nunca quis tomar finasterida justamente pelo risco da pipa não levantar.

Se eu fosse vc, não tomaria por conta.

Nessa de previnir a queda do cabelo vc causa a queda do biroliro.
 
Pessoal eu estou tomando finasterida por conta própria, mas ainda n sou calvo mas estou já prevenindo já que meu pai é e meu avô também e meu irmão que é dois anos mais novo que eu já tem entradas, a minha dúvida é que parece que perdi mesmo um pouco do libido pois digamos que meu amigo não está mais se levantando quando dou uns beijos kkkkkkk, mas comecei a tomar tem só 11 dias será que é por isso mesmo?
pois agora, eu tomo a 3 meses seguidos e até agora tudo normal kk ( sobre o cabelo, ainda não vi diferença)
 
Vish, esse o tipo de assunto que já estou careca de saber.
 
Tenho notado uma coisa meio bizarra. Estou com 27 e desde o ano passado noto que tenho algumas entradas, elas são facilmente "disfarçáveis" porém tenho notado um problema que honestamente é muito bizarro.

A entrada do lado direito é maior que a do lado esquerdo, do tipo que é perceptível quando se observa no espelho. É como se o lado esquerdo tivesse "congelado" a perda de cabelo enquanto o lado direito tivesse continuado.

Estou em dúvida se uso Minoxidil ou se simplesmente raspo o cabelo, a calvície está bem no início tanto é que é facilmente disfarçável porém o fato dela avançar mais rápido de um lado que do outro me preocupa porque, com perdão do trocadilho não quero ficar "meio" calvo.
 
Depois que entrei nesse tópico e comecei a ler algumas mensagens, percebi que minha entrada começou a aumentar só de um lado.

:puto:


Talvez seja hora (cedo) de eu começar a cuidar disso.
 
Tenho notado uma coisa meio bizarra. Estou com 27 e desde o ano passado noto que tenho algumas entradas, elas são facilmente "disfarçáveis" porém tenho notado um problema que honestamente é muito bizarro.

A entrada do lado direito é maior que a do lado esquerdo, do tipo que é perceptível quando se observa no espelho. É como se o lado esquerdo tivesse "congelado" a perda de cabelo enquanto o lado direito tivesse continuado.

Estou em dúvida se uso Minoxidil ou se simplesmente raspo o cabelo, a calvície está bem no início tanto é que é facilmente disfarçável porém o fato dela avançar mais rápido de um lado que do outro me preocupa porque, com perdão do trocadilho não quero ficar "meio" calvo.
eu tentaria um tratamento primeiro, ainda existe esperança...
 
Tenho notado uma coisa meio bizarra. Estou com 27 e desde o ano passado noto que tenho algumas entradas, elas são facilmente "disfarçáveis" porém tenho notado um problema que honestamente é muito bizarro.

A entrada do lado direito é maior que a do lado esquerdo, do tipo que é perceptível quando se observa no espelho. É como se o lado esquerdo tivesse "congelado" a perda de cabelo enquanto o lado direito tivesse continuado.

Estou em dúvida se uso Minoxidil ou se simplesmente raspo o cabelo, a calvície está bem no início tanto é que é facilmente disfarçável porém o fato dela avançar mais rápido de um lado que do outro me preocupa porque, com perdão do trocadilho não quero ficar "meio" calvo.
Depois que entrei nesse tópico e comecei a ler algumas mensagens, percebi que minha entrada começou a aumentar só de um lado.

:puto:


Talvez seja hora (cedo) de eu começar a cuidar disso.

Eu acho que no caso de vcs vale a pena consultar um Dermatologista e começar o tratamento com finasterida + minoxidil.
 
Eu acho que no caso de vcs vale a pena consultar um Dermatologista e começar o tratamento com finasterida + minoxidil.
Honestamente nem remédio eu queria tomar. Acho que eu prefiro raspar o cabelo que tomar finasterida que pode dar efeitos colaterais.

Não vai dar para reparar porque as entradas são facilmente disfarçáveis mas basicamente:
Eu em 2019:
PAULO_JPG.jpg


Eu em 2023:
PauloEduardo.png


Apesar de não parecer na segunda foto um pouco de cabelo do centro encobre as entradas, como eu disse elas ainda são facilmente disfarçáveis apesar de ter notado também que meu cabelo cresce bem mais rápido nas laterais que em cima.
 
Honestamente nem remédio eu queria tomar. Acho que eu prefiro raspar o cabelo que tomar finasterida que pode dar efeitos colaterais.

Não vai dar para reparar porque as entradas são facilmente disfarçáveis mas basicamente:
Eu em 2019:
PAULO_JPG.jpg


Eu em 2023:
PauloEduardo.png


Apesar de não parecer na segunda foto um pouco de cabelo do centro encobre as entradas, como eu disse elas ainda são facilmente disfarçáveis apesar de ter notado também que meu cabelo cresce bem mais rápido nas laterais que em cima.

Visualmente ainda não dá pra notar, mas se a calvicie começar a avançar vc vai perceber rapidinho.

Se vc é bem resolvido com isso, então deixa acontecer. Eu fiz tratamento dos 16 aos 19 anos com Pilexil + Minoxidil, até que fiquei de saco cheio e parei.

Fiquei calvo dos 19 aos 23 e raspei a cabeça dos 23 os 27. Agora aos 28, voltei a deixar crescer.
 
Visualmente ainda não dá pra notar, mas se a calvicie começar a avançar vc vai perceber rapidinho.

Se vc é bem resolvido com isso, então deixa acontecer. Eu fiz tratamento dos 16 aos 19 anos com Pilexil + Minoxidil, até que fiquei de saco cheio e parei.

Fiquei calvo dos 19 aos 23 e raspei a cabeça dos 23 os 27. Agora aos 28, voltei a deixar crescer.

Mas vai deixar crescer calvo mesmo ou vai tratar de alguma forma?
Eu tenho raspado desde 2020 e to de boa, mas gostaria muito de fazer transplante.
 
Mas vai deixar crescer calvo mesmo ou vai tratar de alguma forma?
Eu tenho raspado desde 2020 e to de boa, mas gostaria muito de fazer transplante.

Tô deixando crescer calvo mesmo, tenho calvicie grau 4 (apenas na frente).

Um amigo pegou uma promoção na Black Friday e fez o transplante por R$ 10k. Fora da promoção deve estar entre R$ 15k - R$ 20k.
 
Eu tomando minoxidil em capsula começa a crescer pelos na barba tambem? ou pra barba tenho que usar minoxidil direto no local?
 
Eu tomando minoxidil em capsula começa a crescer pelos na barba tambem? ou pra barba tenho que usar minoxidil direto no local?

Até hoje só conheci minoxidil para uso tópico (na pele).

Em cápsula deve agir sobre todo o organismo e não apenas num local específico. Então sim, deve fazer crescer os pelos da barba e de outras regiões do corpo.
 
Eu tomando minoxidil em capsula começa a crescer pelos na barba tambem? ou pra barba tenho que usar minoxidil direto no local?
Usei por um tempo por causa de um efluvio (estresse) e eu, que nunca tive barba, comecei a ter bigode e barbixa. Nada demais, mas tem o suficiente pra deixar crescer sem ficar feio.
 
Bem... tenho 42 anos, e a quase 10 anos sofro com umas entradas que foram aparecendo e crescendo a cada ano (e eu ERA bem cabeludo) .. a parte de cima foi ficando rala, mas graças a Deus as laterais continuaram normais (cabeludas).

Tentei de tudo, tomei finasterida, Minoxidil 5% (tudo com acompanhamento médico), etc.. e nada dos "cabelos voltarem" ... o que aconteceu foi parar de cair e ficarem mais fortes! Dermatologista falou que todos os meus cabelos estão ali, as raízes, mas eu teria que fazer tratamento logo de anos, ou transplante ... o motivo era o stress do trabalho, etc ...

No mais, fiz alguns orçamentos para o tal transplante mas, tudo na média de 15 mil ... e eu tenho PAVOR de cirurgia, ainda mais estética!

Fiquei um tempo usando cabelo raspado .. mas não me sentia bem ...

Por indicação de um amigo, acabei aderindo a prótese, para fazer um teste ... tem um lugar aqui na minha região onde fazem elas com cabelo real, e do jeito que fazem fica MUITO natural ... e acabei aderindo para testar... e cara, não é que ficou TOP!? ... ficou show de bola!!! Ninguém diz que é prótese, o cabelo ficou muito natural, ainda mais com o penteado que sempre usei na minha "juventude" (quando tinha cabelo) ... comparei com uma foto antiga minha, e tá muito igual!

É uma opção ... não sei se um dia vou fazer o tal transplante .. mas até lá, vou ficar com prótese! A única coisa "chata" (que vc aprende a lhe dar, pois é algo que vai ficar rotineiro depois), é a cada 4, 5 dias tirar ela, lavar ela e o couro cabeludo muito bem, aplicar no couro cabeludo alguns produtos, e depois "reinstalar" ela ... e tem que ir no barbeiro a cada 20 dias, no máximo, para fazer o corte...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo