[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
O problema acho que foi as vendas não atenderam as expectativas da MS. As expectativas da MS são bem altas depois da aquisição da Activision blizzard.
Jogo que tá day one no ganepass não vende e aí eles querem que a plataforma concorrente segure a bronca? E depois passam o facão no estúdio porque não vendeu?
:hmm:
 
Eu tb nunca fui mto fã de abusar dos mods, mas desde que venha para aprimorar a jogabilidade e o jogo como um todo, incluindo as próprias funções do jogo, eu instalo sem sombra de dúvidas. Posso citar N exemplos aqui totalmente úteis em vários jogos. O próprio fallout tem diversos mods que corrigem diversos bugs e desempenho do jogo, algo que deveria ser obrigação da dev, mas que já largou mão pq sabe que a comunidade fará o serviço até melhor do que eles.
Concordo totalmente.

Recentemente usei uns mods extremamente simples, mas que foram muito funcionais.

Control Ultimate Edition: um mod que desbloqueia as roupas de pré-venda que são exclusivas da versão de PS4 (nem o PS5 tem).
Deus Ex Human Revolution: um mod que coloca as legendas e HUD em tamanho normal em 4K, porque o jogo não escalona os ícones em 4K, fica tudo bem pequeno e péssimo pra enxergar.
RDR2: mod que deixa o Arthur correr normalmente dentro dos acampamentos e locais fechados.
 
Minhas expectativas estão altas para Skyrim. Vai ser o próximo depois de CP77. Recomenda algum mod em particular?​
Skyrim realmente é um jogo datado, afinal, é de 2011, mas ainda é o melhor jogo do PSVR pra mim.. devo ter jogado umas 200h no normal e umas 40h no VR..
 

Era bacana quando era na guitarrinha, no VR não vejo tanta graça, o irado era exatamente machucar os dedos e ficar pirando fingindo que era um guitarrista, agora tem que tomar cuidado por causa dos fios do VR e não tem a guitarrinha, quando voltar uma versão com a guitarra eu compro no outro dia. :sefu:

Quanto a piada da moça, foi sem graça mas eu entendi, galera, até a gente fala a mesma coisa, que a gente tá nem aí que a Sony desce no nosso cú e mesmo assim a gente compra porque a gente sustenta a indústria, ela pegou essa piada e usou uma hipérbole, faz sentido, se tem graça ou não aí são outros 500. :shrug:

Edit: @Gois saca esse indie imundo que irá "sujar" sua conta :limo: . Já contribuí, espero que saia pra console, acho que esse tipo de jogo se sai bem no joystick, a temática achei foda, contribuí e espero que saia o mais breve possível !!

 
Última edição:
Era bacana quando era na guitarrinha, no VR não vejo tanta graça, o irado era exatamente machucar os dedos e ficar pirando fingindo que era um guitarrista, agora tem que tomar cuidado por causa dos fios do VR e não tem a guitarrinha, quando voltar uma versão com a guitarra eu compro no outro dia. :sefu:

Quanto a piada da moça, foi sem graça mas eu entendi, galera, até a gente fala a mesma coisa, que a gente tá nem aí que a Sony desce no nosso cú e mesmo assim a gente compra porque a gente sustenta a indústria, ela pegou essa piada e usou uma hipérbole, faz sentido, se tem graça ou não aí são outros 500. :shrug:

Edit: @Gois saca esse indie imundo que irá "sujar" sua conta :limo: . Já contribuí, espero que saia pra console, acho que esse tipo de jogo se sai bem no joystick, a temática achei foda, contribuí e espero que saia o mais breve possível !!


Coloquei na wish. Parece legal. Agradeço a indicação.

O objetivo é seguir emporcalhando a conta. :oremos:
 
Era bacana quando era na guitarrinha, no VR não vejo tanta graça, o irado era exatamente machucar os dedos e ficar pirando fingindo que era um guitarrista, agora tem que tomar cuidado por causa dos fios do VR e não tem a guitarrinha, quando voltar uma versão com a guitarra eu compro no outro dia. :sefu:

Quanto a piada da moça, foi sem graça mas eu entendi, galera, até a gente fala a mesma coisa, que a gente tá nem aí que a Sony desce no nosso cú e mesmo assim a gente compra porque a gente sustenta a indústria, ela pegou essa piada e usou uma hipérbole, faz sentido, se tem graça ou não aí são outros 500. :shrug:

Edit: @Gois saca esse indie imundo que irá "sujar" sua conta :limo: . Já contribuí, espero que saia pra console, acho que esse tipo de jogo se sai bem no joystick, a temática achei foda, contribuí e espero que saia o mais breve possível !!


Pena que é TPS
 

Ferramenta nacional para medição de FPS de jogos de console. tem uma live falando dela. Quem quiser fazer suas próprias análises é só baixar
a Thumb não tem nada a ver com o conteúdo.
 
Pena que é TPS
Mas parece ter bastante liberdade, como TLoUs, Splinter Cell(os últimos) dentre outros, explorar cenários e soluções, pelo menos essa parece ser a proposta.
 

Ferramenta nacional para medição de FPS de jogos de console. tem uma live falando dela. Quem quiser fazer suas próprias análises é só baixar
a Thumb não tem nada a ver com o conteúdo.

Era só o que faltava mesmo, fraps pra console.
:limo:
 
Era bacana quando era na guitarrinha, no VR não vejo tanta graça, o irado era exatamente machucar os dedos e ficar pirando fingindo que era um guitarrista, agora tem que tomar cuidado por causa dos fios do VR e não tem a guitarrinha, quando voltar uma versão com a guitarra eu compro no outro dia. :sefu:

Quanto a piada da moça, foi sem graça mas eu entendi, galera, até a gente fala a mesma coisa, que a gente tá nem aí que a Sony desce no nosso cú e mesmo assim a gente compra porque a gente sustenta a indústria, ela pegou essa piada e usou uma hipérbole, faz sentido, se tem graça ou não aí são outros 500. :shrug:

Edit: @Gois saca esse indie imundo que irá "sujar" sua conta :limo: . Já contribuí, espero que saia pra console, acho que esse tipo de jogo se sai bem no joystick, a temática achei foda, contribuí e espero que saia o mais breve possível !!


PSVR2 é só um fio, para jogos que você tenha que jogar em pé pode se enrolar nele, mas para bateria vai ser sussa.

Só colocar umas panelas no lugar da bateria... :limo:


É guitarra que você quer...


 
Um video interessante:

 

Ferramenta nacional para medição de FPS de jogos de console. tem uma live falando dela. Quem quiser fazer suas próprias análises é só baixar
a Thumb não tem nada a ver com o conteúdo.

Curti esse vídeo aqui pois acho o "Detonando Geek", meio estúpido com as ídeias.
Me lembra um outro cara que usa uma jaqueta também que falou umas merdas.

Esse Casual Gamers eu curti.
 
turma, pensando em comprar um ps3 desbloqueado, oq vcs acham ? Ouvi dizer que ate jogo de ps2 ele roda.
 
Concordo totalmente.

Recentemente usei uns mods extremamente simples, mas que foram muito funcionais.

Control Ultimate Edition: um mod que desbloqueia as roupas de pré-venda que são exclusivas da versão de PS4 (nem o PS5 tem).
Deus Ex Human Revolution: um mod que coloca as legendas e HUD em tamanho normal em 4K, porque o jogo não escalona os ícones em 4K, fica tudo bem pequeno e péssimo pra enxergar.
RDR2: mod que deixa o Arthur correr normalmente dentro dos acampamentos e locais fechados.
Eu já perdi as contas de qtos mods instalei pra melhorar funções um tanto qto defasadas e mal equilibradas em jogos.

Falando no próprio RDR2, existe um mod q equilibra o sistema de crimes do jogo. Até pq é bizarro vc estar lá na PQP do mapa, no meio do nada no mato, à noite, e fuzilar um transeunte qualquer, estando só vc e ele isolados, e aparecer como “procurado” no jogo…. :apelo: Com esse mod fica mto mais real o sistema policial e de crimes… jogo fica até mais gostoso pq vc pode zoar o barraco desde q esteja bem distante e afastado de testemunhas ou das autoridades. :damn:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo