[PREVIEW] Assassin’s Creed Shadows

  1. Lack of knowledge results in happiness.
  2. You are more comfortable if you don't know something.
3. You'll own nothing and you'll be happy.

#confia
E quem prefere não se aprofundar nessa questão, achando tudo isso normal, tem predisposição pra vassalagem.
ESG foi criado para fazer o bem como o próprio slogan desse fundo fala.
#ESGscam
Eu acho que muita gente vai assinar o ubi+

Pelo menos eu vou, zero e depois cancelo.
Eu vou. É assim que se joga os games da ubi hj em dia.
Se o jogo for bom e eu precisar de mais tempo, renovo. Ou então é zerar (se valer a pena) e tchau.
Joguei o Mirage assim. É um AC que não faço questão de ter, e junto ao ACIII e Valhalla, muito dificilmente jogaria outra vez.
Não vou ser desonesto e dizer que o Mirage foi uma experiência de todo ruim, mas foi um tremendo downgrade em termos de mecânicas. Principalmente com relação a builds, que eram uma das melhores coisas dos ACs anteriores.
 
Pessoal preocupado se o mano era samurai (palavra que nem era usada nessa epoca) ou não, como se isso importasse ou fosse o foco do assunto kk
O cara poderia ser um dos samurai mais prestigiados do japão feudal que a reclamação seria a mesma, nem é esse o foco e geral sabe que o problema é duas coisas:

1 - É agenda e quem falar que não é esta tentando pagar de louco e vive em uma caverna. Poderiam colocar ele como personagem não jogavel, uma mini historia etc etc mas quem decide essas coisas só quer vingança por uma historia que nunca vivenciou.

2 - Todo AC teve seu protagonista da mesma região do jogo, AC no Japão é pedido a anos e geral só queria jogar com um samurai japa e ponto, nem mais nem menos.

E os cara tem todo direito do mundo de fazer isso, se a ubi quiser e colocar todos negão e falar que é samurai eles podem, eles fazem o que bem entender, não é da conta de ninguém, não gostou? Xinga muito no twitter e não compra e pronto, isso vale para ambos, deixa o povo criticar (mesmo porque o "outro lado" chora por tudo, então deixa todo mundo chorar, esta na moda não?) quem esta cagando pra isso compra a poha do jogo e ja era.
 
O problema é que quem reclama fica p da vida pq apesar dos problemas vai jogar do mesmo jeito pq não guenta não jogar AC.

Então eu vou jogar mas vou xingar.

Tipo isso.
 
Não sei se vocês já viram, mas tem um post no X que dá um exposed sobre a forçação do w0k3 por parte da Ubisoft.

 
Não sei se vocês já viram, mas tem um post no X que dá um exposed sobre a forçação do w0k3 por parte da Ubisoft.

Fazendo um resumão:
* Os japas eram xenofóbicos pra cacete, com isso o título de Samurai era concedido somente a elite japonesa e NATIVOS.
* Oda o quis como escravo por se impressionar com sua aparência e ser fanático por países estrangeiros, nos registros o tal Yasuke era chamado de "carregador", escravos que levavam armas para os seus mestres.
* Oda que era "dono" dele morreu e após isso o cara sumiu na história.

Pra quem ainda teimar vale a pena ver a opinião dos japoneses que estão no falacioso "lugar de fala":

GNvrcXcXgAEMLp-
 
O problema é que quem reclama fica p da vida pq apesar dos problemas vai jogar do mesmo jeito pq não guenta não jogar AC.

Então eu vou jogar mas vou xingar.

Tipo isso.
Se o jogo for bom tipo o Odyssey, com certeza vou jogar quando estiver com 50% off ou no pass.

O problema hoje em dia é a falta de diálogo, se você diz não concordar com algo vindo de um afrodescendente, automaticamente você é racista, se discordar de um LGTV4k vira homofóbico, se discordar de uma colher é machista.

Estamos jogando a racionalidade e coerência no lixo a ponto de não poder discordar por conta de questões sexuais ou raciais, eu acho o Yusuke falando historicamente um random que caiu de paraquedas no Japão e virou servo do Oda pq o Oda curtiu o tom da pele dele, mas falar isto vira automaticamente é o estopim para vir diversos babacas falarem racista, taxista, massagista..., parece que hoje é obrigatório concordar com tudo, se falar que o cara foi um herói, tem que abaixar a cabeça e aceitar.

As conversas estão ficando chatas, pois as pessoas não tem argumentos e querem só acusar.

Na coerência uma pessoa racional poderia facilmente rebater "Ok, respeito a sua opinião, porém mesmo sem registros históricos que o Yusuke foi um samurai ou teve relevância no Japão feudal, o AC é uma ficção, na ficção tudo pode ser recontando e criado", fechou conversa e ganhou no argumentos, pois AC é ficção e tudo pode ser mudado, mas para isto o cara tem que assumir que o sujeito foi de fato um random e não um samurai, eles não querem isto.

Digo mais, Wokes vivem mundo alternativo, igual Wakanda, na época do pantera negra, adotaram uma cidade ficcional como exemplo de sociedade africana, então o problema é querer transformar ficção em realidade, se este Yusuke do AC ficar só na ficção, tudo bem, porém vão querem transformar o cara em uma figura histórica e ícone da cultura pop.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fazendo um resumão:
* Os japas eram xenofóbicos pra cacete, com isso o título de Samurai era concedido somente a elite japonesa e NATIVOS.
* Oda o quis como escravo por ser impressionar com sua aparência e ser fanático por países estrangeiros, mos registros o tal Yasuke era chamado de "carregador", escravos que levavam armas para os seus mestres.
* Oda que era "dono" dele morreu e após isso o cara sumiu na história.

Pra quem ainda teimar vale a pena ver a opinião dos japoneses que estão no falacioso "lugar de fala":

GNvrcXcXgAEMLp-
Quer a real ? Vão falar que estes deslikes são altos pq a sociedade nipônica é racista, 🤣🤣🤣.

Achei muito interessante um japonês argumentando que falam tanto de apropriação cultural, mas isto é apropriação cultural e ninguém fala nada.
 
Não sei se vocês já viram, mas tem um post no X que dá um exposed sobre a forçação do w0k3 por parte da Ubisoft.


Nem precisa ir longe assim, só o ESG e dinheiro desse fundo é o suficiente para explicar como isso é forçado.

Vejo muita gente acusando a empresa de ter mentalidade woke, mas todos nos sabemos que empresa só liga pro DINHEIRO, tão cagando pra minoria, política e etc... Eles só estão pensando no dinheiro fácil vindo da blackrock. "estavam" pois ESG já era.
 
Achei muito interessante um japonês argumentando que falam tanto de apropriação cultural, mas isto é apropriação cultural e ninguém fala nada.

So vale quando branco opressor se apropria, qualquer outro é justiça social e não pode reclamar porque é racismo. Cheque mate. :pense:
 
So vale quando branco opressor se apropria, qualquer outro é justiça social e não pode reclamar porque é racismo. Cheque mate. :pense:
Eu sabia.

Só podia sair um comentário @Stronks !
 
Só continuem... Todos estão sendo reportados.
 

Nah, old news, isso ai foi quando a blackrock disse que ia revisar ESG em janeiro, os últimos relatórios (e o próprio CEO disse) mostram que a BlackRock realmente abandonou ESG e estão focando em outro seguimento.

ESG começou a dar prejuízo e não é novidade né, só ver os flops na indústria do cinema e jogos nos últimos anos.
 
Calma amigues, o próximo AC, que vai se chamar Assassin's Creed Afrika, vai ter um protagonista asiático. :nothing:
 
 
Se o jogo for bom eu pago uma mensalidade pra jogar.
To nem ai. :puto:

Eu só jogo AC 2~3 anos depois do lançamento e parei no Unity, acho um jogo extremamente enfadonho. Mas quero retomar a franquia.
 
Pessoal preocupado se o protagonista é Samurai, se é negro, branco, azul, verde, asiático, africano, brasileiro, etc... sendo que o real problema é o jogo mesmo, aliás, até consigo compreender a crítica no personagem apesar de achar ela o menor dos problemas.

Não sei vocês, mas jogo da Ubisoft pra mim e pra várias pessoas que conheço virou sinônimo de baixa qualidade, claro que nem todo mundo pensa igual e tem gente que gosta e o outros não, mas é sempre jogos de mundo aberto com vários pontos de interrogação pra explorar, estória ruim e genérica em praticamente todos os jogos, engine defasada e bonecos com cara de massinha de modelar... tudo extremamente igual e sem renovação nos últimos anos; famoso copia e cola em praticamente todas franquias da própria.

Joguei AC Origins e foi legal porque era uma mudança na franquia, depois o Odyssey era parecido e deu mais profundidade ao RPG, apesar de já ser desnecessariamente grande e repetitivo... e dai em diante, em qualquer franquia da mesma é praticamente um copia e cola com troca de skin.

Assim, vamos ver como vai vim esse jogo, mas o histórico da Ubisoft pra jogos é basicamente isso ai, espero que melhore.
 
Última edição:
Pessoal preocupado se o protagonista é Samurai, se é negro, branco, azul, verdade, asiático, africano, brasileiro, etc... sendo que o real problema é o jogo mesmo, aliás, até consigo compreender a crítica no personagem apesar de achar ela o menor dos problemas.

Não sei vocês, mas jogo da Ubisoft pra mim e pra várias pessoas que conheço virou sinônimo de baixa qualidade, claro que nem todo mundo pensa igual e tem gente que gosta e o outros não, mas é sempre jogos de mundo aberto com vários pontos de interrogação pra explorar, estória ruim e genérica em praticamente todos os jogos, engine defasada e bonecos com cara de massinha de modelar... tudo extremamente igual e sem renovação nos últimos anos; famoso copia e cola em praticamente todas franquias.

Joguei AC Origins e foi legal porque era uma mudança na franquia, depois o Odyssey era parecido mais deu mais profundidade ao RPG, apesar de já ser desnecessariamente grande e repetitivo... e dai em diante, em qualquer franquia, é praticamente copia e cola com troca de skin.

Assim, vamos ver como vai vim esse jogo, mas o histórico da Ubisoft pra jogos é basicamente isso ai, espero que melhore.

O trampo da ubisoft na parte do mundo aberto funciona muito bem.
Explorar no odyssey é praticamente uma "aula" de conhecimento.
O que pega realmente é no quesito história e defasagem no motor gráfico.
Agora tão colocando o tal woke, aí vai gerando mais desgosto.
 
O trampo da ubisoft na parte do mundo aberto funciona muito bem.
Explorar no odyssey é praticamente uma "aula" de conhecimento.
O que pega realmente é no quesito história e defasagem no motor gráfico.
Agora tão colocando o tal woke, aí vai gerando mais desgosto.
Apesar de achar extremamente exagerado o tamanho do rebuliço gerado pelo fato do protagonista ser negro, concordo que seria mais "natural" terem focado em protagonistas do próprio Japão.

E sim, concordo com o que comentaram: a Ubisoft é a rainha do copia e cola. Se ela faz um jogo diferenciado (ex: Far Cry 3), depois passa uma década só copiando a mesma fórmula. E isso vale para todas as franquias.

Acho que é o modelo de negócios deles, baseado em sugar ao máximo uma fórmula sem terem que criar mecânicas novas. Questionável? Sim, mas é o que acontece na prática.

Apesar disso, ela costuma fazer bons jogos, que me divertem. Então, quando estiver no preço certo, vou comprar.
 
Apesar de achar extremamente exagerado o tamanho do rebuliço gerado pelo fato do protagonista ser negro, concordo que seria mais "natural" terem focado em protagonistas do próprio Japão.

E sim, concordo com o que comentaram: a Ubisoft é a rainha do copia e cola. Se ela faz um jogo diferenciado (ex: Far Cry 3), depois passa uma década só copiando a mesma fórmula. E isso vale para todas as franquias.

Acho que é o modelo de negócios deles, baseado em sugar ao máximo uma fórmula sem terem que criar mecânicas novas. Questionável? Sim, mas é o que acontece na prática.

Apesar disso, ela costuma fazer bons jogos, que me divertem. Então, quando estiver no preço certo, vou comprar.

Eu também acho um exagero, mas entendo o ponto de vista de quem não gostou.
Só quero vê como funcionará, se vai ser igual a "trilogia rpg" ou se teremos nova gameplay.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo