Verdade amigo. O atendimento da Giga+ é show diferente da MOB que é um lixo. Aqui só a MOB que oferece 800mb por R$99,90. A maioria aqui oferece entre 400mb até 700mb variando entre 89,90 até 119,90. Fora que só 3 provedores oferecem plano de telefonia fixa: a MOB tá nesse meio. Fui pra Brisanet e veio problema atrás do outro, fora a humilhação de técnico. Brisanet não quero mais nem de graça. Até o técnico da MOB quando veio instalar aqui foi impecável no atendimento: atencioso, cuidadoso, respeitoso etc. Só saiu daqui depois que ativou os serviços pois tava marcado pro dia seguinte dele vir aqui e ele veio 1 dia antes. Foi justamente o dia que fiz o pedido. Não sou de defender ninguém mas quando elogio e reclamo não passo o pano.Entendi, tomara que com a finalização da migração comecem a ofertar novos planos, com preços melhores, pois ainda acho ruins os valores cobrados, aqui na minha região tem provedor oferecendo 800mb a 99 reais. Sem contar o atendimento e suporte péssimos da mob, espero que essa parte melhore bastante. Pelo menos o atendimento da giga+ é bom, só tive um contato com eles pós mudança de plano, foram super bem atenciosos, e nem foi eu que fiz contato, eles que entraram em contato via whatsapp, para saber se estava tudo normalizado na minha rede.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Recebi esse e-mail (o vencimento da fatura daqui é dia 01):
Screenshot-20240426-181912-Chrome hosted at ImgBB
Image Screenshot-20240426-181912-Chrome hosted in ImgBB
ibb.co
Última edição: