[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Oi - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA


A primeira coisa que vou fazer se a Oi não vier com técnico agendado amanhã e não consertar de vez é trocar a titularidade da minha mãe pra mim, e processar a Oi... vou deixar o débito automático no meu nome, e a conta também, porque eu sei resolver na justiça...

Pela quarta ou quinta vez esse defeito de não ligar do meu FIXO Oi pra TIM (nem receber) se repete, fica bom 2, 3 dias, e falha de novo (como hoje, em que também filmei o ocorrido), e é sempre enrolação e nada é resolvido. Inclusive mentem dizendo que tentaram entrar em contato. Não existe a menor hipótese de continuar nessa operadora, esse defeito pelo visto é o pior que já vi em todos esses anos usando internet/fixo, se um poste caísse hoje e partisse todos os fios, ou rolasse terremoto derrubando o edifício, em menos tempo tudo estaria resolvido.

Se não existe equipe técnica pra resolver situações assim, então fechem logo essa merda. :megusta:

P.S. reclamei na Anatel também contra a TIM, mas usando meu celular deles como justificativa. É bom porque aí se aciona as duas. E rola responsabilidade solidária conforme o CDC.
Já ligou na Tim? Porque não faz sentido isso…
 
Aqui em Pelotas - RS, vergonhoso o serviço da Oi/V.tal... Desde a inundação em POA na quinta-feira passada, já ficou totalmente fora na região sul do RS por 3 ou 4 vezes. Provedor local não teve nenhuma queda. Inclusive nesse momento, está fora do ar novamente, desde às 10h. Edit: Voltou agora 12h40.
 
Última edição:
Aqui em Pelotas - RS, vergonhoso o serviço da Oi/V.tal... Desde a inundação em POA na quinta-feira passada, já ficou totalmente fora na região sul do RS por 3 ou 4 vezes. Provedor local não teve nenhuma queda. Inclusive nesse momento, está fora do ar novamente, desde às 10h. Edit: Voltou agora 12h40.
A telemont que é a empresa que cuida da infra fica em cachoeirinha, se nem as forças de resgate conseguiam passar pela água não vai ser o carro deles que vai né... acho que nesse momento o bom senso se faz necessário.
 
A telemont que é a empresa que cuida da infra fica em cachoeirinha, se nem as forças de resgate conseguiam passar pela água não vai ser o carro deles que vai né... acho que nesse momento o bom senso se faz necessário.
Você realmente acha que a Telemont só tem funcionários em Cachoeirinha? Nesse momento se vê o quanto a estrutura é precária, inclusive o backbone. Entendo o que está ocorrendo, porém como afirmei acima a estrutura é precária.
 
Já fiz o procedimento pra trocar a titularidade, falta só os FDPs ligarem pras 2 partes pra adiantar ao menos isso...

Aí vai dar pra abrir processo no meu nome. Só espero que não sacaneiem no débito automático (que gera desconto) e nem em logins como do GloboPlay. Vindo desses lixos, até isso dá pra antever.

Até falei com o técnico que veio aqui e o papo é sempre o mesmo, de empurrar pra outro dia que nunca chega, a solução do bloqueio OI-TIM (fixo / celular).

É bom porque aí pelo menos vai dar pra acionar na justiça os dois...
 
Não necessariamente, pode ligar pro setor de cancelamento mas explique a situação, que a concorrência está com plano x ou y com preço melhor, ou se seria possível manter no mesmo valor algum plano. Não precisa pedir necessariamente o cancelamento, a ideia é negociar o valor.

ps: isso se a bOi ainda estiver de pé daqui um ano, até por isso recomendo, aproveitem que abriram as pernas e estão oferecendo planos por preços bem competitivos, quem comprar a carteira de clientes é obrigada a manter a oferta :haha:
Eu tentei argumentar que já era cliente antigo e que um amigo conseguiu um preço melhor mas não deu certo, vou tentar quando vencer o contrato, acho que pelo fato de um já ter aceito o preço anterior não vão mexer nele agora.
 
Já fiz o procedimento pra trocar a titularidade, falta só os FDPs ligarem pras 2 partes pra adiantar ao menos isso...

Aí vai dar pra abrir processo no meu nome. Só espero que não sacaneiem no débito automático (que gera desconto) e nem em logins como do GloboPlay. Vindo desses lixos, até isso dá pra antever.

Até falei com o técnico que veio aqui e o papo é sempre o mesmo, de empurrar pra outro dia que nunca chega, a solução do bloqueio OI-TIM (fixo / celular).

É bom porque aí pelo menos vai dar pra acionar na justiça os dois...
Débito automático tem que ser cadastrado na conta do novo titular assim que for concluído. Acesso a Globoplay tem que ativar novamente também. Porque quando troca a titularidade da Oi, muda o código de cliente na plataforma também, é como se fosse tudo novo. Você só terá acesso às faturas antigas acessando pelo site Oi Negocia.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo