Como altero a titularidade do meu produto?, todas as dúvidas sobre produtos e serviços Oi estão aqui como as perguntas frequentes no FAQ Oi. Saiba mais!
www.oi.com.br
A primeira coisa que vou fazer se a Oi não vier com técnico agendado amanhã e não consertar de vez é trocar a titularidade da minha mãe pra mim, e processar a Oi... vou deixar o débito automático no meu nome, e a conta também, porque eu sei resolver na justiça...
Pela quarta ou quinta vez esse defeito de não ligar do meu FIXO Oi pra TIM (nem receber) se repete, fica bom 2, 3 dias, e falha de novo (como hoje, em que também filmei o ocorrido), e é sempre enrolação e nada é resolvido. Inclusive mentem dizendo que tentaram entrar em contato. Não existe a menor hipótese de continuar nessa operadora, esse defeito pelo visto é o pior que já vi em todos esses anos usando internet/fixo, se um poste caísse hoje e partisse todos os fios, ou rolasse terremoto derrubando o edifício, em menos tempo tudo estaria resolvido.
Se não existe equipe técnica pra resolver situações assim, então fechem logo essa merda.
P.S. reclamei na Anatel também contra a TIM, mas usando meu celular deles como justificativa. É bom porque aí se aciona as duas. E rola responsabilidade solidária conforme o CDC.