O objetivo não é levar alguma coisa, mas se livrar desse encosto. Porque eu avisei que faltam vários meses e com certeza absoluta teria de judicializar pra não pagar multa de fidelidade. Teria de ser colocado na ação que se continuasse ruim, que fosse afastada essa exigência, pelo menos.
Pra completar a tragédia só falta agora a VIVO deixar de ter disponibilidade na minha área, mesmo eu tendo sido cliente por anos, aí não vai dar pra sair desse lixo nem se eles abrirem todas as portas e janelas pra isso...
Depois dessa experiência tétrica com a linha FIXA, é 1000% de certeza que vai ser como foi com meu 1 ano na NET/Claro: nunca mais assim que eu puder pular fora.
Pago até o que a VIVO queria lá atrás de mensalidade pelo combo, mas com Oi não tem mais volta.
Nunca vi um SAC tão ruim e enrolado, que não resolve absolutamente nada e todo dia que vc reclama, abre novo protocolo com prazo pra retorno/solução que vai pra um limbo. E pior: se vc reclama da inércia, aparece algum crápula pra pedir até cancelamento da queixa da Anatel (se vc comenta sobre agilização).
Vejam o procedimento pra trocar titularidade, vc envia selfie/RG pelo MINHA OI (isso deslogado, e pra cada um), e eles ainda precisam LIGAR pros 2 titulares pra tentar confirmar os dados. Pra só então começar a ver se dão andamento nessa porra.