[TÓPICO DEDICADO] BitCoin, a moeda do futuro!

Você investe em BTC?

  • Sim, tenho algumas moedas em BTC

  • Ainda não, mas pretendo investir logo

  • Tenho medo de investir em BTC, pois não confio

  • Não conheço tal moeda, e por isso não posso opinar.

  • Não acho uma moeda segura, e por esse motivo não pretendo investir.

  • Outro motivo.


Results are only viewable after voting.
USDT teve um lucro trimestral maior do que o goldman sachs

1714598786854


 
BTC parece que vai lateralizar, de novo, por volta dos 60k.

Agora, resta esperar com paciência o próximo salto ou queda. Isto pode levar semanas, meses.... preparem a pipoca.
 
vôo de galinha ou não? :hmm:

ontem 56k agora já tá 61k bicho

queria q caísse mais pra eu ter mais grana pra comprar na baixa
 
Tô achando que esse é o tópico anti-bitcoin. Todo mundo torcendo é pra cair pô, vão se foderem.
 
Tô achando que esse é o tópico anti-bitcoin. Todo mundo torcendo é pra cair pô, vão se foderem.
Cair no curto prazo, pra comprar mais kkk
Mas na real, pra quem pensa no longo prazo, tanto faz comprar agora com 60k, 56k ou quem sabe 50k, a probabilidade de passar os 100k é a mesma que o Brasil continuar um país fudido kkkk
 
Hold é hold, você espera o alvo e ainda está dolarizado. Obviamente não alavanque se for fazer isso, só em swing/day.
 
Tô achando que esse é o tópico anti-bitcoin. Todo mundo torcendo é pra cair pô, vão se foderem.
mas foi oq eu disse umas páginas atrás
bitcoio é o único tipo de investimento q a maioria do povo torce pra cair, pra comprar mais :pense:
 
Rapaz 109x pra mim é demais, vira quase operação binária...um peido e te liquida.
 
Rapaz 109x pra mim é demais, vira quase operação binária...um peido e te liquida.
ele deve ter mta grana de backup

pra operar em futures, tu tem q aguentar uma oscilação de pelo menos 50%, a depender do valor
HOJE, se eu fosse em long.... teria que ter uma grana q aguentasse uma queda até uns 35k pra vc ficar BEM TRANQUILO, mesmo sabendo q não vai cair pra isso mas sempre tem aquela alfinetada né....
 
ele deve ter mta grana de backup

pra operar em futures, tu tem q aguentar uma oscilação de pelo menos 50%, a depender do valor
HOJE, se eu fosse em long.... teria que ter uma grana q aguentasse uma queda até uns 35k pra vc ficar BEM TRANQUILO, mesmo sabendo q não vai cair pra isso mas sempre tem aquela alfinetada né....
Foda é o medo de fazer Cross 109x
Tenho cueca pra isso não :bwahaha:
 
Foda é o medo de fazer Cross 109x
Tenho cueca pra isso não :bwahaha:
na época que o bitcoio tava nos 18k, eu gostava de brincar na conta demo da OKX... te "dão" 25k dólares pra testar os futures...
já fiz mais de 500k dol, bem q poderia ser tão fácil assim na vida real... e outra, como vc sabe q é apenas demo, vc vai sem medo.. eu socava 125x em cima de uma puta grana... na vida real, a gente pensaria 125x antes de fazer isso :haha:

uma coisa é FATO: é fácil fazer grana tendo grana....... oq não dá e deixar pouca grana de backup, como falei... deixando uma boa margem pra aguentar oscilações, é profit na certa
 
na época que o bitcoio tava nos 18k, eu gostava de brincar na conta demo da OKX... te "dão" 25k dólares pra testar os futures...
já fiz mais de 500k dol, bem q poderia ser tão fácil assim na vida real... e outra, como vc sabe q é apenas demo, vc vai sem medo.. eu socava 125x em cima de uma puta grana... na vida real, a gente pensaria 125x antes de fazer isso :haha:

é fácil fazer grana tendo grana....... oq não dá e deixar pouca grana de backup, como falei...
Exato, a pressão psicológica é gigantesca quando a grana é sua e sabe dos riscos.
 
ele deve ter mta grana de backup

Com certeza. Pra operar assim, tem que ser com parcelas bem pequenas do bankroll.

Mas sendo assim, eu só não entendo qual a diferença entre alavancar 100x um real em vez de alavancar 5x vinte reais com stop curto. No fundo, o risco é o mesmo.
 
Última edição:
Tenho comprado R$500,00 toda semana, independentemente de preço. Apesar de saber que vai subir, dá um frio na barriga quando dá essas quedas.
 
Mas sendo assim, eu só não entendo qual a diferença entre alavancar 100x um real em vez de alavancar 5x vinte reais com stop curto. No fundo, o risco é o mesmo.
O risco não é o mesmo, no 100x é maior. Você é liquidado com 1% de erro, enquanto no 5x é liquidado com 20%.
Só que se você usar a modalidade cross, consegue aumentar esse patamar de "perda antes da liquidação" dando como garantia outras posições na moeda.

A diferença é que no 100x você precisa de menos capital e pode tentar investir o restante em outras posições (mesmo que estejam arriscadas de liquidação pela 100x). Tem que saber o que está fazendo.
 
com 15 dol já da para operar. Não precisa ter muito dinheiro para começar. Melhor dar uma roletada dessa do que ficar jogando no tigrinho...
 
Última edição:
aumentei um pouco a mão e zerei a posição nos 64k. não tem pra que ser ganancioso né...

de0e337f-0b70-4e63-a94d-859983646739.jpg
entrou com quantos dol aí?
fez praticamente 10x :mr:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo