Uma ajuda pessoal.
Eu tinha feito emprestimo consignado a um tempo atras pelo banco Olé (que pertence ao santander), e a uns meses meu emprestimo foi migrado do Olé, para o proprio santander, ate ai tudo bem.
Ontem eu recebi um SMS me dizendo que eu tinha um limite pre aprovado de cartao de credito se eu queria saber mais, respondi que sim.
Um numero com prefixo 51 (Rio grande do sul) entrou em contato comigo e disse que eu tinha o cartao, o valor de limite e etc e perguntou se eu tinha interesse, disse que sim, e ele fez o processo de abrir a conta corrente pra liberar o cartao, ate ai blz.
SÓ QUE quando ele me mandou o contrato da conta corrente e tal, só consta o cartao como DEBITO nao menciona nada sobre o cartao de credito e nenhum limite de credito.
Eu vou no App e tbm nao consta nada, só consta como debito.
Deixei mensagem questionando e tal e nada de me responder (e aparentemente me bloqueou no whatsapp).
HOJE de manha, entrou em contato comigo outro numero com prefixo 51 me perguntando se eu ja tinha feito o deposito (a pessoa no dia anterior disse q eu tinha q fazer um deposito de 50 reais pra movimentar a conta e liberar o credito), respondi que nao, ela me disse q tava com uma promoçao no dia de hoje que o deposito poderia ser no valor a partir de 1 real.
Eu fiz o deposito e mandei a print pra ela comprovando, ela disse que anexou no sistema e entre 2 a 72hrs uteis vao me mandar um email informando sobre a liberaçao do limite de credito.
Questionei que limites seriam esses (se era do cartao, se é cheque especial da conta corrente, oq raio é que ninguem explica), Novamente ela visualizou, sumiu e nao respondeu mais.
Pesquisando aqui eu vi que ta cheio de reclamaçoes desse mesmo problema no reclame aqui (tem reclamaçoes de 2021,2022, desse ano).
Resumindo pelo andar da carruagem, eles me enganaram pra ganhar a comissao da abertura da conta corrente e tal, só que como eles sao representantes do banco e tal, tem alguma forma de eu exigir que o banco cumpra o que me foi prometido por eles ??
Onde sera que eu posso entrar em contato pra ter alguma informaçao, pq depois que abriram a conta e tal, eles simplesmente sumiram do whatsapp.
Eu tinha feito emprestimo consignado a um tempo atras pelo banco Olé (que pertence ao santander), e a uns meses meu emprestimo foi migrado do Olé, para o proprio santander, ate ai tudo bem.
Ontem eu recebi um SMS me dizendo que eu tinha um limite pre aprovado de cartao de credito se eu queria saber mais, respondi que sim.
Um numero com prefixo 51 (Rio grande do sul) entrou em contato comigo e disse que eu tinha o cartao, o valor de limite e etc e perguntou se eu tinha interesse, disse que sim, e ele fez o processo de abrir a conta corrente pra liberar o cartao, ate ai blz.
SÓ QUE quando ele me mandou o contrato da conta corrente e tal, só consta o cartao como DEBITO nao menciona nada sobre o cartao de credito e nenhum limite de credito.
Eu vou no App e tbm nao consta nada, só consta como debito.
Deixei mensagem questionando e tal e nada de me responder (e aparentemente me bloqueou no whatsapp).
HOJE de manha, entrou em contato comigo outro numero com prefixo 51 me perguntando se eu ja tinha feito o deposito (a pessoa no dia anterior disse q eu tinha q fazer um deposito de 50 reais pra movimentar a conta e liberar o credito), respondi que nao, ela me disse q tava com uma promoçao no dia de hoje que o deposito poderia ser no valor a partir de 1 real.
Eu fiz o deposito e mandei a print pra ela comprovando, ela disse que anexou no sistema e entre 2 a 72hrs uteis vao me mandar um email informando sobre a liberaçao do limite de credito.
Questionei que limites seriam esses (se era do cartao, se é cheque especial da conta corrente, oq raio é que ninguem explica), Novamente ela visualizou, sumiu e nao respondeu mais.
Pesquisando aqui eu vi que ta cheio de reclamaçoes desse mesmo problema no reclame aqui (tem reclamaçoes de 2021,2022, desse ano).
Resumindo pelo andar da carruagem, eles me enganaram pra ganhar a comissao da abertura da conta corrente e tal, só que como eles sao representantes do banco e tal, tem alguma forma de eu exigir que o banco cumpra o que me foi prometido por eles ??
Onde sera que eu posso entrar em contato pra ter alguma informaçao, pq depois que abriram a conta e tal, eles simplesmente sumiram do whatsapp.