[TÓPICO OFICIAL] Dragon's Dogma 2

Eu estou doido ou esse jogo perdeu o hype muito rápido?
 
Eu estou doido ou esse jogo perdeu o hype muito rápido?

Jogo de Hype artificial é assim mesmo e por ser muito pesado, menos gente pode experimentar.
 
Eu estou doido ou esse jogo perdeu o hype muito rápido?
Ta ligado que o jogo não é GaS né? As pessoas terminam e vão pra outro que nem qualquer outro jogo.
 
Ta ligado que o jogo não é GaS né? As pessoas terminam e vão pra outro que nem qualquer outro jogo.

Sim, mas ele morreu no primeiro mês mesmo, tem jogo que fica sendo falado por meses, o hype era grande.
 
Eu estou doido ou esse jogo perdeu o hype muito rápido?
Natural que seja assim. Não é um tipo de jogo que fica em evidência depois do lançamento, a menos que seja um puta jogão.
Perto do que foi o hype do primeiro jogo esse até que teve muita notoriedade.
 
Eu estou doido ou esse jogo perdeu o hype muito rápido?
Esse jogo pra mim era pre-order. Vieram os reviews e virou "vamo esperar os patches". Os patches não vieram e agora é "esperando uma DLC que turbine o conteúdo". Mas pra falar a verdade, agora ele tá na prateleira dos "acho que nem com 50% de desconto eu compro, daqui uns 2 anos quem sabe."
 
Esse jogo pra mim era pre-order. Vieram os reviews e virou "vamo esperar os patches". Os patches não vieram e agora é "esperando uma DLC que turbine o conteúdo". Mas pra falar a verdade, agora ele tá na prateleira dos "acho que nem com 50% de desconto eu compro, daqui uns 2 anos quem sabe."

Bem eu.

Curti pra caramba o primeiro DD, mas esse eu resolvi esperar pra ver.
Daqui a uns 3 anos eu pego numa promoção.

Hoje em dia, 9 em cada 10 lançamentos o cara passa raiva no início.
A última pre-order que fiz e não me decepcionei foi Elden Ring (a From tá naquele 1/10 ali).

Cyberpunk 2077, por exemplo, agora que tô jogando (depois de trocentos patches e ajustes, DLC top, etc).
Puta jogão da poha, sendo curtido em sua glória (ainda mais com o up recente de VGA que fiz, mas isso não faz parte do argumento...)
 
Bem eu.

Curti pra caramba o primeiro DD, mas esse eu resolvi esperar pra ver.
Daqui a uns 3 anos eu pego numa promoção.

Hoje em dia, 9 em cada 10 lançamentos o cara passa raiva no início.
A última pre-order que fiz e não me decepcionei foi Elden Ring (a From tá naquele 1/10 ali).

Cyberpunk 2077, por exemplo, agora que tô jogando (depois de trocentos patches e ajustes, DLC top, etc).
Puta jogão da poha, sendo curtido em sua glória (ainda mais com o up recente de VGA que fiz, mas isso não faz parte do argumento...)
E eu que fiz pre-order de Starfield....

:incri2:
 
Bem eu.

Curti pra caramba o primeiro DD, mas esse eu resolvi esperar pra ver.
Daqui a uns 3 anos eu pego numa promoção.

Hoje em dia, 9 em cada 10 lançamentos o cara passa raiva no início.
A última pre-order que fiz e não me decepcionei foi Elden Ring (a From tá naquele 1/10 ali).

Cyberpunk 2077, por exemplo, agora que tô jogando (depois de trocentos patches e ajustes, DLC top, etc).
Puta jogão da poha, sendo curtido em sua glória (ainda mais com o up recente de VGA que fiz, mas isso não faz parte do argumento...)
Talvez seja um saudosismo meio distorcido pq faz muito tempo mas lembro de ter me divertido mais no primeiro game. E demorado bem mais pra finalizar tmb - se bem que o 2 eu joguei enquanto estive de férias, tinha tempo de sobra.

Uma coisa que achei zoada no 2 é que em determinada parte vc chega em outra nação e não curti o bioma escolhido pra retratar esse lugar. Sei lá, poderiam ter feito montanhas com neve (nunca canso disso) ou alguma coisa mirabolante. Foi a parte do mapa que menos fiquei, até explorei tudo mas sem atenção alguma, foi só pra abrir o mapa mesmo.
 
Eu estou doido ou esse jogo perdeu o hype muito rápido?
Cara, por isso tomo cuidado com o hype pré lançamento pra não comprar apenas pra não ficar de fora. Passando 2 a 3 semanas você volta ao estado normal e a vontade de comprar some.
 
O jogo de fato não faz a jus ao hype criado, aliás, mesmo com as declarações do japonês ( história pra boi dormir) e várias análises claramente emocionadas sobre ser o melhor jogo do ano, já era de desconfiar que algumas coisas não estariam legais.
Quando você de fato começa a jogar parece que vai ser um excelente jogo, mas logo nas 10 h inicias você já praticamente já viu tudo e sabe o roteiro que irá se seguir até o fim do jogo, o destaque fica pela gameplay, o resto e tudo executado de uma forma deplorável.
 
O jogo de fato não faz a jus ao hype criado, aliás, mesmo com as declarações do japonês ( história pra boi dormir) e várias análises claramente emocionadas sobre ser o melhor jogo do ano, já era de desconfiar que algumas coisas não estariam legais.
Quando você de fato começa a jogar parece que vai ser um excelente jogo, mas logo nas 10 h inicias você já praticamente já viu tudo e sabe o roteiro que irá se seguir até o fim do jogo, o destaque fica pela gameplay, o resto e tudo executado de uma forma deplorável.
Poderiam aproveitar aquele endgame e inserir um multiplayer com raids ou coisa parecida. É até lore friendly se pensar que vc faria a mesma coisa que seu pawn indo colaborar com um arisen de outro mundo.
 
Hoje em dia, 9 em cada 10 lançamentos o cara passa raiva no início.

no caso de DD2 vc vai passar raiva é no final: o jogo começa forte e depois é ladeira abaixo.
 
Quando estiver baratinho e depois de mais uns updates eu compro pra fazer um test drive nesse game. :pense:
 
Comecei o game ontem. Estou jogando no PS5 e não ligo pra performance.. achei informação demais no começo. Alguém pode me dar dicas do que fazer nesse começo?
 
Alguém pode me dar dicas do que fazer nesse começo?
Difícil dizer. Depende do seu estilo de jogo. Eu diria pra fazer umas quests antes de começar a explorar.

Aliás, vou dar uma dica boa: quando vc achar o seu primeiro "seeker's token" (não sei o nome traduzido caso seu game esteja em PT-BR) faça uma marcação no mapa e não retire mais. Não vou dar spoiler explicando, só marque o local onde vc achar isso pela primeira vez.
 
 
Lançamos uma atualização que inclui as seguintes modificações e correções:

Adicionamos DLSS FRAME GENERATION a "Gráficos", no Menu Opções.
Corrigimos os problemas em que o uso de certas placas gráficas às vezes impedia o aparecimento do terreno no jogo.
Aumentamos o número máximo de 1.000 para 3.000 dos itens que podem ser armazenados no Depósito.
Corrigimos o problema que deixava o "Tapa-olho de Bandido" e o "Tapa-olho Senhoril" indisponíveis.
Corrigimos o problema que impedia a progressão na missão "O Guardião Gigantus" após a cinemática.
Corrigimos os problemas com os cosméticos dos peões aparecendo de forma diferente nos mundos de outros jogadores.
Corrigimos alguns problemas adicionais em que diálogos de peões de suporte eram atribuídos ao peão principal.
Correção de diversos bugs.
 
Como é somente SP, pegarei em uma promo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo