[TÓPICO OFICIAL] Fallout 4

Há muito tempo perdi o encanto pela Bugthesda.
Durante muitos anos, foi meu studio favorito, desde os primeiros TES e FOs...

Mas que monte de merda que essa empresa se transformou...
Como podem ser tão incompetentes assim??

Sinto que depois dos jogos online (TESO e FO76), eles perderam o foco e a essência nos singleplayers... foi quando tudo começou a descambar.
Por tudo isso, tive zero hype no lançamento do Starfield, e nem pretendo adquirir.

Daí vem uma série de TV que ressuscita a fraquia FO, e os caras me fazem isso... PQP³
 
Eu consegui passar do cap de 48 fps no Fallout 4 usando aquele app da Nvidia, ao mexer o slider todo pro final por algum motivo desbloqueia o FPS. to rodando 1440p60fps. Apesar de que a vontade de dar downgrade está grande. F4SE vai ficar quebrado por um booom tempo.
 
Tô sentindo falta da daquele Load Accelerator mod. O jogo tá instalado no meu NVMe mais rápido e limitado em 60FPS, e tem algumas telas de load que, sem exagero, demoram 2 minutos.
Engraçado que Fallout 76 e Starfield não têm esse problem quando limitado em 60FPS. Então a Bethesda tem acesso à esse fix.

O godrays no ultra ainda destrói seu FPS sem motivo aparente em lugares bem específicos, então recomendo deixar ele no high ou medium. O resto eu deixei tudo no ultra mesmo e tá rodando de boas.
 
Tô sentindo falta da daquele Load Accelerator mod. O jogo tá instalado no meu NVMe mais rápido e limitado em 60FPS, e tem algumas telas de load que, sem exagero, demoram 2 minutos.
Engraçado que Fallout 76 e Starfield não têm esse problem quando limitado em 60FPS. Então a Bethesda tem acesso à esse fix.

O godrays no ultra ainda destrói seu FPS sem motivo aparente em lugares bem específicos, então recomendo deixar ele no high ou medium. O resto eu deixei tudo no ultra mesmo e tá rodando de boas.

Vou procurar esse mod, travei o update aqui mas tem uns loads que eu chego a pegar o celular pra ficar olhando enquanto espero.
 
Vou procurar esse mod, travei o update aqui mas tem uns loads que eu chego a pegar o celular pra ficar olhando enquanto espero.

Aparentemente o mod está funcionando com essa nova versão.

Hi, I logged in for the first time in about 2.5 years.

Load Accelerator seems to still work and be effective with NextGenUpdate (1.10.980.0.1).
 

Aparentemente o mod está funcionando com essa nova versão.
Obrigado!
 
Estou jogando vanilla porque estou fazendo uns testes no modo survival para ver se um bug antigo ainda existe e se o mod que tentava consertar esse bug precisa ser atualizado. Então quero ter certeza de que nenhum outro mod está interferindo. Pelos menus testes iniciais, aparentemente a Bethesda consertou o problema, mas eu ainda preciso fazer outros testes em um new game.
 
Parem de perder tempo com esse patch tosco e voltem pra versão anterior. Aqui tem um guia:



Bethesda dando show de incompetência.

Mais um exemplo de "evolução" reversa a la Bethesda.
 
Parem de perder tempo com esse patch tosco e voltem pra versão anterior. Aqui tem um guia:



Bethesda dando show de incompetência.


Update bloqueado aqui, nem testei.
 
Rapaziada, sou jogador de console. Só joguei na vida o fallout 3 e adorei. Peguei a promoção do 4 por 25 reais. Gostaria de saber se é melhor jogar no modo normal ou Survivor, pq pessoal diz que o normal é muito fácil e esbanja recurso e que para uma experiência mais próxima à do 3 eu preciso jogar no hard. É verdade?
 
Primeira play no fallout 4?.Qual lista de mods recomendam?
Alguma páginas atrás tem várias indicações, a minha é entrar no nexus mods e olhar as coleções com mais avaliações. Lembrando que se está com o patch pra next gen a maioria não vai funcionar
 
Parem de perder tempo com esse patch tosco e voltem pra versão anterior. Aqui tem um guia:



Bethesda dando show de incompetência.

Tem esse mod também que faz o processo de forma automática: Fallout 4 Downgrader

Executar ele usando a opção de ler o QRCode pra autenticar na Steam ou usar as credenciais manualmente, escolher os idiomas que quer baixar e, em caso de dúvida, especificar pra fazer downgrade nos mods do Creation Kit também.

Depois disso feito, só ir na pasta Steam/steampps, ache o arquivo appmanifest_377160.acf e coloque ele como semente leitura. Assim o Steam não consegue atualizar o jogo.

Feito. Depois disso, entre no jogo pelo F4_SE ou, se você usa o Vortex, abra o jogo por ele.
 
Tem esse mod também que faz o processo de forma automática: Fallout 4 Downgrader

Executar ele usando a opção de ler o QRCode pra autenticar na Steam ou usar as credenciais manualmente, escolher os idiomas que quer baixar e, em caso de dúvida, especificar pra fazer downgrade nos mods do Creation Kit também.

Depois disso feito, só ir na pasta Steam/steampps, ache o arquivo appmanifest_377160.acf e coloque ele como semente leitura. Assim o Steam não consegue atualizar o jogo.

Feito. Depois disso, entre no jogo pelo F4_SE ou, se você usa o Vortex, abra o jogo por ele.
Não é por nada não, mas eu jamais colocaria qualquer informação do steam num executável. Ainda mais considerando um mod novo desses que foi feito upload há um dia atrás.
Faça manualmente pelo steam. É muito fácil e rápido.
 
Não é por nada não, mas eu jamais colocaria qualquer informação do steam num executável. Ainda mais considerando um mod novo desses que foi feito upload há um dia atrás.
Faça manualmente pelo steam. É muito fácil e rápido.
Entendo a desconfiança. É algo bem duvidoso mesmo. Eu testei aqui depois de baixar e dar uma lida no código fonte dele. Única conexão que ele realmente faz é para baixar os depots. Nem armazenar as infos de login ele armazena. Fechou, morreu. Ainda tem muita gente que usa mods mas não faz a mínima ideia de como fazer sem ajuda de uma ferramenta, por isso postei. Mas claro, fiz o teste e alterei a senha de login. Como faço isso todos os meses, já foi no automático mesmo.
 
 
Fallout 4 tem uma direção de arte muito nada a ver com um mundo pós-apocalíptico. É tudo muito colorido e com cara de parque infantil. Parece que a Bethesda resolveu tirar os filtros feios do 3, mas aloprou no colorido. É 8 ou 80.
 
Fallout 4 tem uma direção de arte muito nada a ver com um mundo pós-apocalíptico. É tudo muito colorido e com cara de parque infantil. Parece que a Bethesda resolveu tirar os filtros feios do 3, mas aloprou no colorido. É 8 ou 80.
Tecnicamente o jogo deveria ser de fato mais verde.

Mas mesmo assim concordo, que prefiro tudo meio destruído.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo