[TÓPICO OFICIAL] Fallout 76

 
O objetivo é pegar o máximo de inteligência possível (pelo menos 50) e usar coisas que dão buff de XP!

Deve rolar evento de Double XP e Double SCORE antes do fim da temporada.

Eu pego uns 5~7 leveis usando tudo isso no Radiation RUmble.



Só pra ter uma idéia, o Cranberry Relish dá apenas 10% de aumento de XP, porém com a mutação, perks e buffs no fim apenas o cranberry relish vai aumentar sua xp em 38%

OBS:

COMPRA O FREEZER MILITAR com gold bullion, assim você pode preparar várias dessas comidas e congelá-las, assim elas não estragam.

Eventos rolam a cada 20 min no relógio (exemplo: 12:00, 12:20, 12:40, 13:00, 13:20 e asssim por diante), só ficar esperto no TEXT CHAT MOD e ir pros eventos, especialmente Radiation Rumble e Moonshine Jamboree

Entre um evento e outro você pode farmar westtek mesmo.


Vídeos explicando:





Fiz essa build pra grindar XP e to usando tudo isso que voce me recomendou, rapaz, é dificil lembrar de tudo kkk. To juntando bulion pro freezer militar, porque to craque em farmar e fazer relish.




A build tá assim, só me falta maximizar os lendarios, estão no nivel 2.
 
Qual a melhor forma de formar Treasure Notes?
 
Qual a melhor forma de formar Treasure Notes?
Fazendo as diárias de cada facção (invasores e colonizadores) e fazendo evetos publicos.
Você pode comprar também 300 gold bullion de um NPC que fica no segundo andar do bar "wayward" por 6k caps (uma vez por semana)
 
  • Curtir
Reações: Bat
O que eu tenho mais dificuldade é Purified Water, tem algum lugar pra farmar, ou receita em algum lugar? E a quantidade max de peso tb tá f*da... 160.
 
O que eu tenho mais dificuldade é Purified Water, tem algum lugar pra farmar, ou receita em algum lugar? E a quantidade max de peso tb tá f*da... 160.

Tem como farmar na base se você for liberando os planos para fazer os purificadores, só precisa criar a base em lugar que tenha água.

Melhor coisa que fiz foi virar herbívoro (mutação) e plantar melancia na base (mata fome e sede ao mesmo tempo)

Qualquer coisa me add no jogo (fallouco) e vai na minha base, tem um gerador de água limpa aberto que qualquer um pode pegar bem do lado da loja.

Eu faço mutações também, caso alguém precisar.

Sobre o peso, com o tempo quando você estiver com vários pontos de perk para pegar as cartas, vai liberando as cartas que reduz o peso das coisas e faz uma build com todas elas.
Precisa do mod "loadout perk manager" para você trocar de builds com 1 botão. Quando eu estou cheio (e olha que eu tenho 450 de carga) eu simplesmente mudo pra build com os perks que diminuem peso e vou pra base.

No console eles não possuem mods, imagino o inferno que deve ser isso.
 
Tem como farmar na base se você for liberando os planos para fazer os purificadores, só precisa criar a base em lugar que tenha água.

Melhor coisa que fiz foi virar herbívoro (mutação) e plantar melancia na base (mata fome e sede ao mesmo tempo)

Qualquer coisa me add no jogo (fallouco) e vai na minha base, tem um gerador de água limpa aberto que qualquer um pode pegar bem do lado da loja.

Eu faço mutações também, caso alguém precisar.

Sobre o peso, com o tempo quando você estiver com vários pontos de perk para pegar as cartas, vai liberando as cartas que reduz o peso das coisas e faz uma build com todas elas.
Precisa do mod "loadout perk manager" para você trocar de builds com 1 botão. Quando eu estou cheio (e olha que eu tenho 450 de carga) eu simplesmente mudo pra build com os perks que diminuem peso e vou pra base.

No console eles não possuem mods, imagino o inferno que deve ser isso.
Ainda to bem no inicio, só seguindo as Quests primarias e secundarias, e descobri aqui que tem as diarias tb. Depois vou te add lá.
 
Se até o final do ano vocês ainda estiverem jogando o game, eu recomendo ficar de olho no plano desse 'Vintage water cooler' (filtro d'água antigo). Pra mim eles são de longe a melhor fonte de água no game; não precisam ser colocados dentro d'água ou na terra, ocupam pouco espaço e você pode construir vários deles num campo só.
O único problema é que o plano pra esses filtros só dropa no evento de Natal, e mesmo assim é bem raro. Dá pra farmar o plano num servidor privado, só que é um pouco trabalhoso. Ele também pode ser vendido por outros jogadores, mas pessoalmente eu nunca vi um à venda na maquininha de outro player.

sVUhDvI.png
 
Se até o final do ano vocês ainda estiverem jogando o game, eu recomendo ficar de olho no plano desse 'Vintage water cooler' (filtro d'água antigo). Pra mim eles são de longe a melhor fonte de água no game; não precisam ser colocados dentro d'água ou na terra, ocupam pouco espaço e você pode construir vários deles num campo só.
O único problema é que o plano pra esses filtros só dropa no evento de Natal, e mesmo assim é bem raro. Dá pra farmar o plano num servidor privado, só que é um pouco trabalhoso. Ele também pode ser vendido por outros jogadores, mas pessoalmente eu nunca vi um à venda na maquininha de outro player.

sVUhDvI.png


Eu tenho esse plano, comprei de outro player no discord por 15k caps.

Eu posso criar na base deles já que sei crafter, basta está na mesma party (privada)

@DaniboyBR eu crio na sua base esses galões aí acima, basta não deletar eles que eles não vão sumir nunca
 
Finalmente lvl 50. Da pra retirar um mod lendário de uma arma e colocar em outra? Só do mesmo tipo de arma ou são intercambiáveis em outras?
 
O objetivo é pegar o máximo de inteligência possível (pelo menos 50) e usar coisas que dão buff de XP!

Deve rolar evento de Double XP e Double SCORE antes do fim da temporada.

Eu pego uns 5~7 leveis usando tudo isso no Radiation RUmble.



Só pra ter uma idéia, o Cranberry Relish dá apenas 10% de aumento de XP, porém com a mutação, perks e buffs no fim apenas o cranberry relish vai aumentar sua xp em 38%

OBS:

COMPRA O FREEZER MILITAR com gold bullion, assim você pode preparar várias dessas comidas e congelá-las, assim elas não estragam.

Eventos rolam a cada 20 min no relógio (exemplo: 12:00, 12:20, 12:40, 13:00, 13:20 e asssim por diante), só ficar esperto no TEXT CHAT MOD e ir pros eventos, especialmente Radiation Rumble e Moonshine Jamboree

Entre um evento e outro você pode farmar westtek mesmo.


Vídeos explicando:




onde vende esse freezer militar?
 
Finalmente lvl 50. Da pra retirar um mod lendário de uma arma e colocar em outra? Só do mesmo tipo de arma ou são intercambiáveis em outras?

Não tem como tirar mod lendário, sempre terá que rezar pro RNG.
onde vende esse freezer militar?


O robo que vende planos por gold bullion dentro da cratera
 
Não tem como tirar mod lendário, sempre terá que rezar pro RNG.



O robo que vende planos por gold bullion dentro da cratera
showww, valeu!! e tem mais algum outro plano que seja útil comprar??
 
Eu estou fazendo todas as conquistas internas do jogo para ganhar ATOMS. Tem muita conquista de ir em X lugar e fazer X coisa. Foda é achar o lugar no olho.

Foi ai que achei esse mod aqui:

Ele permite escrever o nome do local que você procura na busca e destaca o local no mapa, muito bom.
 
Eu estou fazendo todas as conquistas internas do jogo para ganhar ATOMS. Tem muita conquista de ir em X lugar e fazer X coisa. Foda é achar o lugar no olho.

Foi ai que achei esse mod aqui:

Ele permite escrever o nome do local que você procura na busca e destaca o local no mapa, muito bom.

Caramba que bença de mod
 
@Virtuality

Pode contruir mais um altar daquele de rezar em outra base minha?
 
Eu tinha 32 modulos lendários (8 chances) e queria rolar uma plasma caster bloodied.

Acabei pegando 2 god rolls, as chances são infímas disso acontecer, maior cagada no fallout 76 em provavelmente um das maiores cagadas gamer que já tive.

image.png


image.png




Assim que te ver online vou até você

Firmeza, a tarde vou entrar
 
Eu uso exatamente esse Plasma Caster em ambos meus heavy gunners (consegui rolar dois idênticos). Infelizmente, pra mim eles seriam god roll se a segunda estrela fosse '+50% VATS hit chance', já que faz uma diferença enorme contra inimigos normais e distantes. Diferente de você, eu gastei uns 300 módulos, então meio que me contentei com eles e parei de rolar.
Plasma caster é uma das armas mais eficientes com munição no game, nunca precisei farma munição pra ela. Seria legal se desse pra dropar plasma casters.
 
Eu uso exatamente esse Plasma Caster em ambos meus heavy gunners (consegui rolar dois idênticos). Infelizmente, pra mim eles seriam god roll se a segunda estrela fosse '+50% VATS hit chance', já que faz uma diferença enorme contra inimigos normais e distantes. Diferente de você, eu gastei uns 300 módulos, então meio que me contentei com eles e parei de rolar.
Plasma caster é uma das armas mais eficientes com munição no game, nunca precisei farma munição pra ela. Seria legal se desse pra dropar plasma casters.

Eu to com o perk que aumenta chance por tiro, gun fu e o perk que te chance de regenerar a barra de ap quando voce mata alvo, depois de dois ou três tiro já chega no máximo de hit chance no vats em alvos que estão longe e vai atirando até acabar munição ou inimigo morrer, Crit no fim dará mais dps em bosses também, ambos são muito bons na arma. Joguei as duas no discord do market 76 e pessoal disse que caguei horrores ou que sou hackers lol
 
Então @copa10.

Fallout 76 tem a base do Fallout 4, porém você não jogou fo4.

Os primeiros leveis pesarão muito na sobrevivência... comer, beber, curar radiação, racionar munição e etc. Até o level 50 será assim, depois do 50 você não upa mais no sentindo de distribuir stats (força, agilidade, inteligência e etc...) mas você ainda poderá continuar upando para o infinito, cada level te dará um ponto para distribuir em perks, que são habilidades passivas.

Do 1 até o 50 serão os leveis mais dificeis.
Do 50 até 100 você para de ficar mais forte mas os inimigos não.
Depois do 100 você e o mundo estabilizam em dificuldade.

O jogo tem várias builds, quase todas são viáveis, então escolha o tipo de build que quer fazer e manda braza, você pode resetar, retristribuir pontos e mudar perks sem problemas, nenhuma escolha é definitiva, nem o sexo do personagem, você pode customizar o seu char a qualquer hora.

Iniciamente você procurará fazer quests primárias, secundárias e eventos públicos.
No Endgame as atividades são Eventos públicos menores, eventos públicos maiores, jogar bombas nucleares pelo mapa (dependendo de onde você jogar pode iniciar um evento onde sair um grande boss que demora morrer), eventos globais, expedições e operações diárias (são como dungeons, raids...)

E tem as outras atividades indiretas, interagir com players, criar sua base, seu bunker, comprar, vender e trocar com outros players e por ai vai.

O jogo é um looter shooter, o mais prazeroso que joguei nesse gênero pois é MUITO recompensador, inclusive até as skins da loja "cash" você consegue comprar sem gastar nada, apenas jogando.

IGN fez um review recente

 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo