Galaxy A20 morreu depois de instalar TWRP errado

cezar.manhaes

New Member
Registrado
Instalei a versão incorreta do TWRP no meu aparelho (Galaxy A20) e o celular morreu, ele não liga, não carrega, não entra no modo download. O máximo que acontece é aparecer rapidamente na tela uma mensagem informando que o bootloader foi desbloqueado e em seguida desliga.

Como não consigo entrar no modo download, não consigo reinstalar a ROM. Já aconteceu com alguém? Alguém sabe como resolver?
 
Instalei a versão incorreta do TWRP no meu aparelho (Galaxy A20) e o celular morreu, ele não liga, não carrega, não entra no modo download. O máximo que acontece é aparecer rapidamente na tela uma mensagem informando que o bootloader foi desbloqueado e em seguida desliga.

Como não consigo entrar no modo download, não consigo reinstalar a ROM. Já aconteceu com alguém? Alguém sabe como resolver?
Já me ocorreu com um Moto G5s ao instalar Root, a solução foi comprar um cartão de memória de 32gb, classe 10, colocar um arquivo que não me lembro do que, mas era próprio do celular (possivelmente o sistema do celular todo, pois pesava uns 29gb) e em seguida colocar o cartão no celular e fazer um processo ou apenas ligar mesmo e o celular iniciava e formatava por si só e funcionava normal.
Nesse caso aí é um Hard Brick, então talvez seja a mesma solução.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo