[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S24, S24 Plus e S24 Ultra

Também saí do 15 Pro Max, bateria é parecida, mas do iPhone é melhor...
É muito mais fácil para o iOS otimizar e fechar os aplicativos em segundo plano comparado ao Android, até hoje não sei qual é o problema da Google de fazer o mesmo ou algo minimamente descente, é bizarro como o iOS simplesmente mata os aplicativos que não estão sendo usados para economizar bateria.
 
E já saiu atualização de abril... Samsung Brasil tá de parabéns!

Obs: testando rapidamente, achei o balanço de branco bem melhor entre as câmeras...
Realmente essa atualização chegou muito rápida, veremos se a qualidade das fotos ficarão melhores.
 
Realmente essa atualização chegou muito rápida, veremos se a qualidade das fotos ficarão melhores.
No resumo já fala que é apenas segurança.
 
Nem olhei, acabei atualizar sem olhar as novidades. Então teremos 2 atualizações esse mês? Pois saiu essa notícia que atualização de abril terá melhoras nas câmeras.

São 900 mega de atualização, normalmente as atualizações de segurança não passa de 400 mega, pra mim tem correções importantes aí
 
Salve galera, sai do 15PM e vim para o S24 Ultra, estou gostando bastante da mudança, principalmente porque o S24 não tem esquentado tanto igual ao iPhone esquentava.

Mas deixa eu tirar uma duvida, como está a bateria do 24U de vocês? Aqui eu to tendo que carregar todo dia, coisa que no 15PM eu não precisava fazer.
Screen-Recording-20240327-111611-Devicecare-ezgif-com-video-to-gif-converter.gif

Usando média de 70% de bateria to fazendo entre 9 a 10hr de tela, não uso dados moveis

Pelo o que vi comentarem com dados moveis o tempo de tela fica na casa das 7~8hr

Uso redes sociais apenas
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Nem olhei, acabei atualizar sem olhar as novidades. Então teremos 2 atualizações esse mês? Pois saiu essa notícia que atualização de abril terá melhoras nas câmeras.

s24u essa atualizaçao deu uma melhorada boa em alguns cenarios, em outros mudou nada
transições ficaram mais fluidas parece

é foda, cobram o preço de uma moto pelo aparelho e não se prestam nem para traduzirem o patch notes, colocaram descrição básica só, como se fosse um patch simples de segurança
 
Última edição:
Tentando comprar um S24+ aqui...mas o desconto do Bônus Troca Smart não está entrando :nooo:
 
Eu também não consegui me acertar com a camera do s24 ultra....
Não sei explicar, mas tipo pra tirar foto de um documento em folha a4, tentei usar o auxiliar de foco lá, ativei e desativei, é estranho, parece que ela não consegue captar a folha a4 inteira com nitidez por total.
Eu vim de um S9 Plus de anos, conseguia me acertar melhor com as 2 câmeras dele 😂😂, parece que era mais adaptativa para todas situações de captura kkkk
 
Eu também não consegui me acertar com a camera do s24 ultra....
Não sei explicar, mas tipo pra tirar foto de um documento em folha a4, tentei usar o auxiliar de foco lá, ativei e desativei, é estranho, parece que ela não consegue captar a folha a4 inteira com nitidez por total.
Eu vim de um S9 Plus de anos, conseguia me acertar melhor com as 2 câmeras dele 😂😂, parece que era mais adaptativa para todas situações de captura kkkk
Clássico de sensores maiores, o sensor do s24 ultra é muito maior comparando com s9 plus, a área do foco fica mais curta, já tentou com a câmera ultrawide? Já que ela tem um sensor menor talvez aconteça isso menos, usando sensor maior vc terá que manter uma distância maior para ter uma maior nitidez ao fotografar documentos.
 
Hoje qual seria a melhor forma de adquirir um S24 Ultra com um desconto bom ?
 
Chegou ontem meu S24+, curtindo o aparelho! apesar dele já ter 12gb de ram, vem ativado o ram plus com 8gb ainda...vcs deixam ativado essa opção?
 
Chegou ontem meu S24+, curtindo o aparelho! apesar dele já ter 12gb de ram, vem ativado o ram plus com 8gb ainda...vcs deixam ativado essa opção?
Tá ativado no meu com 8GB. Nunca testei desativar pra ver se faz alguma diferença, mas nem me preocupo. Tanto bateria quanto performance estão excelentes pro meu uso do jeito que está.
 
Chegou ontem meu S24+, curtindo o aparelho! apesar dele já ter 12gb de ram, vem ativado o ram plus com 8gb ainda...vcs deixam ativado essa opção?
Eu deixei ativo, o meu modelo tem 512GB mesmo, 8GB a menos não vai me fazer falta KKK
Tá ativado no meu com 8GB. Nunca testei desativar pra ver se faz alguma diferença, mas nem me preocupo. Tanto bateria quanto performance estão excelentes pro meu uso do jeito que está.
Quando eu tinha o S20 e eu desativava para testar eu sentia a diferença principalmente em jogos mais pesados e principalmente no Tik Tok sabe-se lá o motivo, mas hoje com o S24+ eu deixo ativado só por desencargo de consciência. Mesmo sabendo que os 12GB vão sobrar, deixa esses 8GB virtuais aí ativo nunca se sabe.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Off Topic: Ontem, assisti a um vídeo do Canal Tech sobre se vale a pena investir em um dobrável. O Adriano falou muito sobre a troca de fone. Agora, fiquei pensando em quantas pessoas devem ter sido vítimas de golpe da Assurant ou estão tendo dor de cabeça até agora com eles por não terem entrado em contato com o pessoal até agora ou por quererem pagar um valor totalmente abaixo dos aparelhos, alegando coisas mentirosa. Eu mesmo ainda não recebi nenhuma mensagem deles. A última mensagem deles para mim foi no início de fevereiro me informando que o aparelho tinha chegado lá, ou foi me respondendo o e-mail que enviei informando que já havia enviado o aparelho com várias fotos para eles. Mas, como já falei antes aqui, não me importo muito com isso porque enviei um S9 com o Display queimado, porém o resto do aparelho em excelente estado e só queria o desconto mesmo. Mas, para quem enviou o aparelho em ótimo estado e eles estão enrolando até agora, é um absurdo.
 
Eu deixei ativo, o meu modelo tem 512GB mesmo, 8GB a menos não vai me fazer falta KKK

Quando eu tinha o S20 e eu desativava para testar eu sentia a diferença principalmente em jogos mais pesados e principalmente no Tik Tok sabe-se lá o motivo, mas hoje com o S24+ eu deixo ativado só por desencargo de consciência. Mesmo sabendo que os 12GB vão sobrar, deixa esses 8GB virtuais aí ativo nunca se sabe.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Off Topic: Ontem, assisti a um vídeo do Canal Tech sobre se vale a pena investir em um dobrável. O Adriano falou muito sobre a troca de fone. Agora, fiquei pensando em quantas pessoas devem ter sido vítimas de golpe da Assurant ou estão tendo dor de cabeça até agora com eles por não terem entrado em contato com o pessoal até agora ou por quererem pagar um valor totalmente abaixo dos aparelhos, alegando coisas mentirosa. Eu mesmo ainda não recebi nenhuma mensagem deles. A última mensagem deles para mim foi no início de fevereiro me informando que o aparelho tinha chegado lá, ou foi me respondendo o e-mail que enviei informando que já havia enviado o aparelho com várias fotos para eles. Mas, como já falei antes aqui, não me importo muito com isso porque enviei um S9 com o Display queimado, porém o resto do aparelho em excelente estado e só queria o desconto mesmo. Mas, para quem enviou o aparelho em ótimo estado e eles estão enrolando até agora, é um absurdo.
Rapaz, eu fiz como um usuário do tópico comentou umas páginas atrás. Passou uns 34 dias depois que eles receberam o celular e só me responderam falando que estavam verificando. Então eu abri uma reclamação lá no reclameaqui e depois de uns 5 dias eles responderam e o negócio andou.
Já recebi o dinheiro e pagaram até um pouco a mais do que estava mostrando na hora da compra.
 
pensando em sair de um iPhone 13 Pro pro S24U, alguem ai fez esse movimento?
meu 'medo' ta no tamanho e nas quinas com ponta, li algumas reclamações que acabam gerando incomodo na palma da mão
 
pensando em sair de um iPhone 13 Pro pro S24U, alguem ai fez esse movimento?
meu 'medo' ta no tamanho e nas quinas com ponta, li algumas reclamações que acabam gerando incomodo na palma da mão
Na palma da mão não, no bolso sim. Saí do 15 Pro Max para o S24 Ultra, é bem melhor para o meu uso, principalmente por causa do dex que tenho utilizado bastante
 
Rapaz, eu fiz como um usuário do tópico comentou umas páginas atrás. Passou uns 34 dias depois que eles receberam o celular e só me responderam falando que estavam verificando. Então eu abri uma reclamação lá no reclameaqui e depois de uns 5 dias eles responderam e o negócio andou.
Já recebi o dinheiro e pagaram até um pouco a mais do que estava mostrando na hora da compra.
Eu vou é deixar isso pra lá, eles avaliaram meu celular em míseros R$25 na hora da compra só porque eu informei que o celular tinha defeito.
 
Última edição:
As minhas chegaram ontem, gostei muito da qualidade do material, aparência fosca igual ao s24u.

Curti bastante essa segunda capinha de cor cinza, maneira hein. Vou pedir uma aqui.
 
pergunta, o bloqueador de chamadas de voces ta funcionando ? o meu ta ativado mas parece que nao ta funcinando, essa semana to recebendo ligacao de 30 em 30 minutos.
 
pergunta, o bloqueador de chamadas de voces ta funcionando ? o meu ta ativado mas parece que nao ta funcinando, essa semana to recebendo ligacao de 30 em 30 minutos.
Funciona. O problema é que esse pessoal de telemarketing ou que quer aplicar golpes tem dezenas, centenas ou milhares de números diferentes.
 
pergunta, o bloqueador de chamadas de voces ta funcionando ? o meu ta ativado mas parece que nao ta funcinando, essa semana to recebendo ligacao de 30 em 30 minutos.
Não é só você, eu são umas 10 a 15 ligações por dia, tudo de golpistas "sua compra no valor xxxx"
Ou de propaganda de internet....

Lembro que no meu antigo S9 plus, usava o app Truecaller na versão paga, ele filtrava legal, tipo não chegava nem a tocar no celular, ele bloqueava sozinho encaminhava pra caixa postal.

o do próprio android não ta sendo eficaz mesmo.

Em tempo, eu cadastrei o telefone no site nãomeperturbe, demoram até 30 dias para começar a funcionar.
 
pergunta, o bloqueador de chamadas de voces ta funcionando ? o meu ta ativado mas parece que nao ta funcinando, essa semana to recebendo ligacao de 30 em 30 minutos.
Eu voltei a usar o Truecaller pouco depois que eu comprei o S24 justamente por causa disso, faziam anos que eu não recebia uma ligação de TL insuportável e do dia para a noite voltaram a me ligar enchendo o saco atrás de pessoas que eu nem conheço, e olha que eu sou cadastrado naquela porcaria do Não Me Perturbe da ANATEL.
 
As minhas chegaram ontem, gostei muito da qualidade do material, aparência fosca igual ao s24u.
Aaa4f417e09ab408b85044912e75735a8K.jpg

A02e0986b6326420ea72232ecf0e0ee4fD.jpg
Sabe se tem pro S23 normal ? O link joga direto pra home do site ... Muito bacana a capa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo