[AJUDA] GPU COM TELA PRETA EM JOGOS

pablosilva2022

New Member
Registrado
poderia me dá um help ?, tipo tenho a seguinte configuração R5600x
B550M Tuf gaming plus
rtx 3070 rog atriz
Fonte Xpg 750w Gold
Meu Pc está apresentando alguns problemas em relação a tela preta, tipo eu jogando tranquilo a 1hora, 1 hora e meia por aí as vezes acontece antes uma tela preta do nada, pensei que seria minha fonte, daí troquei e mesmo assim apresentou, teve um mano que pediu para eu trava o clock do meu processador a 4.2 depois que eu travei parou de da as telas pretas, sendo que eu jogava com o processador em stock, isso pode ser minha gpu ou outra coisa ? Um cara falou que poderia ser a memória da minha gpu limitando
 
Cara nunca vi processador sem video onbord dar tela preta.
- Atualize a bios da placa mãe, ative above 4g, resizable bar
- Se não resolver formate o computador em UEFI, CSM OFF
- Se ainda não resolver eu tentaria atualizar a bios da GPU o que não é demorado, mas requer atenção.

Isso tudo com o processor sem limitação e PBO OFF claro.
 
Em relação a atualizar BIOS da placa mãe já fiz isso, já tinha formatado o PC em UEFI e CMS of, agora em relação a atualização de BIOS da GPU tentei até ver se tinha alguma recente e não tem, eu estou suspeitando que pode ser algum problema crônico, porque depois que travei o clock do processador parou o problema
 
O PBO está desativado?
 
Acione a garantia do processador então, ao menos antes entre em contato com o suporte da AMD no Brasil, são 3 anos de garantia.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo