Infinix Hot 11 Play. Essa marca é boa?

MatGamerYTB

Member
Registrado
Tô pensando em compra um smartphone custo x benefico com giroscópio por conta do VR. Vi essa marca, mas tô em duvida! Será que a marca é boa?
 
A Positivo vende celular dessa marca no Brasil.... Mas nesse caso eu particularmente evitaria por causa da Positivo mesmo.
 
Sobre esta marca, eu não posso opinar com segurança, até porque eu nunca usei.

Sobre este celular em específico, o que eu posso dizer é que é um aparelho muito básico e antigo, existem aparelhos mais novos no mercado.

Só recomendo comprar se for usado e se você conseguir num preço bem camarada.
 
A Positivo representa a Infinix no bR e, pelo menos comprando direto pelo site deles, a garantia é de 2 anos. Isso por si só é um baita diferencial.

Sobre o modelo que você perguntou, eu acho que seria melhor ver um mais atual. Eu peguei o Note 30 5G e estou satisfeito, mas é um satisfeito simples, sem nenhum estardalhaço. O aparelho está me atendendo bem.

Não sei dizer sobre a questão do VR que você quer saber, mas, em relação ao desempenho, tem "melhores" pela mesma faixa de preço ou pouca diferença. Porém, eu pelo menos, preferi arriscar do que pegar Samsung pra depois de 1 ano dar problema, que foi o que aconteceu com o meu S20 FE, que simplesmente parou de carregar e, depois, parou de reconhecer os dois Chips...
 
A Positivo representa a Infinix no bR e, pelo menos comprando direto pelo site deles, a garantia é de 2 anos. Isso por si só é um baita diferencial.

Sobre o modelo que você perguntou, eu acho que seria melhor ver um mais atual. Eu peguei o Note 30 5G e estou satisfeito, mas é um satisfeito simples, sem nenhum estardalhaço. O aparelho está me atendendo bem.

Não sei dizer sobre a questão do VR que você quer saber, mas, em relação ao desempenho, tem "melhores" pela mesma faixa de preço ou pouca diferença. Porém, eu pelo menos, preferi arriscar do que pegar Samsung pra depois de 1 ano dar problema, que foi o que aconteceu com o meu S20 FE, que simplesmente parou de carregar e, depois, parou de reconhecer os dois Chips...
Eu TB tenho um infinix desde 2022 (Hot 11s nfc), comprei no Aliexpress por 756 Reais + taxa de 400.
Tá sendo um ótimo custo/benefício até na manutenção...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo