[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Senhores, comprei um iPhone 15 para a Muié.

Vi da existência da Applecare+

Tem como ativar/assinar esse serviço no Brasil?

Tenho um cartão internacional do Itaú será que funciona?

Outras dúvidas

1) estando no Brasil consigo usar normalmente o serviço? Eventualmente trocar a tela.. bateria e etc?

Como funciona? Tipo quebrou a tela... Pago um valor em dólar também? E eles trocam normal?


2) tenho um 12.... Seria possível assinar o serviço para ele? A bateria está em 80% e seria mais para trocar a bateria...


Sim, você consegue fazer do Brasil o Apple Care+.

Não sei exatamente como, mas só pesquisar no YouTube que deve ter várias pessoas ensinando.

Ele funciona apenas para aparelhos ativados com 60 dias, como dito acima.

Ele funciona globalmente, dentro do período pode arrebentar o aparelho que eles trocam sem questionar. E no Brasil ainda é melhor, não tem franquia pra nem um reparo.

Já aparelhos usados nunca ouvi falar se tem como.
 
Galera, existe a hora certa de trocar de iPhone devido a saude da bateria? ate quanto recomendam ficar com ele em um nivel de bateria aceitavel?
 
Galera, existe a hora certa de trocar de iPhone devido a saude da bateria? ate quanto recomendam ficar com ele em um nivel de bateria aceitavel?
Trocar iPhone por causa da bateria? Rapaz tem gente em pleno 2024 usando ainda iPhone 6 hahahaha... é só trocar a bateria! E essa vc troca somente se ela não durar mais do que umas 2-3h por dia (dependendo claro do aparelho, um 6 já num durava mesmo isso com bateria nova hehehe) ou se começar a reiniciar o aparelho do nada, pois isso indica que a bateria não tem mais condição de manter a voltagem estável (mas isso pode acontecer com 79% de saúde como com 50% ou menos! varia muito)

E claro vai do que vc quer né... como falei se vc derrepente ta com um XR e a bateria já ta bem ruim... e vc gostaria de fazer um upgrade é o momento... agora se o seu uso no XR te basta... mesmo ele não recebendo mais atualizações futuras ele continua sendo ótimo... dai basta trocar a bateria e segue a vida
 
Trocar iPhone por causa da bateria? Rapaz tem gente em pleno 2024 usando ainda iPhone 6 hahahaha... é só trocar a bateria! E essa vc troca somente se ela não durar mais do que umas 2-3h por dia (dependendo claro do aparelho, um 6 já num durava mesmo isso com bateria nova hehehe) ou se começar a reiniciar o aparelho do nada, pois isso indica que a bateria não tem mais condição de manter a voltagem estável (mas isso pode acontecer com 79% de saúde como com 50% ou menos! varia muito)

E claro vai do que vc quer né... como falei se vc derrepente ta com um XR e a bateria já ta bem ruim... e vc gostaria de fazer um upgrade é o momento... agora se o seu uso no XR te basta... mesmo ele não recebendo mais atualizações futuras ele continua sendo ótimo... dai basta trocar a bateria e segue a vida
Minha filha usa um Iphone XR, sendo que a 1 ano atrás estava com 78%, agora nem sei como está, usa normalmente, sem problema. Criou-se esse mito que se a bateria do Iphone
chegar a 80% ele não funciona mais ou diminui drasticamente o desempenho, mais um belo mito.

Impressão minha ou o fórum praticamente está parado, por essa frescura de verificação em 2 etapas ?
 
Minha filha usa um Iphone XR, sendo que a 1 ano atrás estava com 78%, agora nem sei como está, usa normalmente, sem problema. Criou-se esse mito que se a bateria do Iphone
chegar a 80% ele não funciona mais ou diminui drasticamente o desempenho, mais um belo mito.

Impressão minha ou o fórum praticamente está parado, por essa frescura de verificação em 2 etapas ?
Pois é… minha mãe tá com o XR que a gente comprou usado e tá acho que perto de 80%… o meu antigo 11 mesmo q tá com meu pai acho q tava com 73 ou 72% e tá lá funcionando… porém claro que a bateria já vai mais rápido e ele precisa carregar pelo menos mais 1x no dia pra aguentar o uso… tanto que até comentei se ele queria ir lá trocar na Apple que eu ia com ele, mas ele disse que não se importa em dar umas carguinhas

Quanto ao fluxo do fórum cara eu não sei viu, não reparei
 
Pessoal , alguém tem aqueles carregadores 2 em 1 ou 3 em 1 MagSafe ?
To procurando um modelo pra comprar pq cansei de ficar desconectando pra usar o mesmo carregador dois tipos de cabo .

Vi que tem modelos cópias de 150 a 400 e as réplicas da Apple , e encontrei um vendedor vendendo o duo da Apple por 999
 
Pessoal , alguém tem aqueles carregadores 2 em 1 ou 3 em 1 MagSafe ?
To procurando um modelo pra comprar pq cansei de ficar desconectando pra usar o mesmo carregador dois tipos de cabo .

Vi que tem modelos cópias de 150 a 400 e as réplicas da Apple , e encontrei um vendedor vendendo o duo da Apple por 999

tenho o duo da apple..... é bom p/ levar em viagem.... o único problema é q como ele é branco e meio "poroso" tipo os cabos (não é um plástico liso como os carregadores normais da apple), vai encardindo :confused:
 
ambos são de maio de 2021.... o de baixo, mais encardido, viajou bem mais....

embed
 
ambos são de maio de 2021.... o de baixo, mais encardido, viajou bem mais....

embed
Realmente , mas ambos funcionando ?

Meu medo é comprar esses inferiores e não durar tanto , apesar que não ligo pra aparência estética ainda mais de carregador , mas vi que lá fora ele sai a metade do valor na conversão e o mesmo de um 3 em 1 “China” aqui (R$300/450)
 
Galre vou postar aqui uma sugestão de app para o Apple Watch, porque acho que vários aqui tem o AW também:

Procurem pelo app. Clockology para mudar watchfaces... Meu AW6 velho de guerra mudou da água pro vinho haha
 
Alguém anda tendo problemas de superaquecimento no 15 pro max? Hoje vendo um vídeo no YouTube, que estava baixado, o telefone ficou fritando, muito quente, ao ponto de mesmo usando a capinha deu para sentir, a tela também ficou bem quente.
 
Realmente , mas ambos funcionando ?

Meu medo é comprar esses inferiores e não durar tanto , apesar que não ligo pra aparência estética ainda mais de carregador , mas vi que lá fora ele sai a metade do valor na conversão e o mesmo de um 3 em 1 “China” aqui (R$300/450)

os 2 estão funcionando perfeitamente....
 
Galera estou indo trocar de celular, estou muito querendo ter um primeiro Iphone, vou de Iphone 15 Pro Max mesmo ou S24 Ultra???
 
Estou passando um sufoco kkkk, são 12 anos usando Android, agora pensa? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sempre usei a linha S da Samsung.
 
Parabéns, pegou qual cor?
fui de cinza mais branco é lindo também

Comprei o Titânio. Nossa, tem que ter curso pra aprender mexer no celular kkkkkkkkkkkkkkkk, tive que ver alguns vídeos pra configurar algumas coisas.
 
Comprei o Titânio. Nossa, tem que ter curso pra aprender mexer no celular kkkkkkkkkkkkkkkk, tive que ver alguns vídeos pra configurar algumas coisas.
Só cuidado com esses tutoriais que prometem otimizar o sistema… ou melhorar a bateria e etc e os caras saem desativando um monte de coisa que é dependente de outras funções (como a localização por gps do sistema pra uso do Carregamento Otimizado)… ou mesmo opções de acessibilidade que são específicas (minha irmã achou por muito tempo q o 11 dela tava com defeito pq a tela era muito apagada, não se via nada no sol, até que fucei tanto e achei q tava ativado a Redução de Brilho pra pessoas com hipersensibilidade a luz, ela na época do antigo 6 dela ativou pq no tutorial falava que economizava bateria, aí nas migrações do aparelho ele puxa tudo né )

Mas de resto vc pega as manhas, eu tbm entrei no mundo smartphone com o primeiro Android (tá era o 2.0 hahahaha)… fiquei anos até migrar e tbm sofri no começo, mas foca nos gestos e lembra q toda config é feita fora dos apps, só nisso já te adianta muita coisa
 
Só cuidado com esses tutoriais que prometem otimizar o sistema… ou melhorar a bateria e etc e os caras saem desativando um monte de coisa que é dependente de outras funções (como a localização por gps do sistema pra uso do Carregamento Otimizado)… ou mesmo opções de acessibilidade que são específicas (minha irmã achou por muito tempo q o 11 dela tava com defeito pq a tela era muito apagada, não se via nada no sol, até que fucei tanto e achei q tava ativado a Redução de Brilho pra pessoas com hipersensibilidade a luz, ela na época do antigo 6 dela ativou pq no tutorial falava que economizava bateria, aí nas migrações do aparelho ele puxa tudo né )

Mas de resto vc pega as manhas, eu tbm entrei no mundo smartphone com o primeiro Android (tá era o 2.0 hahahaha)… fiquei anos até migrar e tbm sofri no começo, mas foca nos gestos e lembra q toda config é feita fora dos apps, só nisso já te adianta muita coisa

Eu otimizei a câmera pra ficar com qualidade máxima sempre e tals e paguei o icloud de 50 gb.
 
Comprei uma película de vidro pro Apple Watch mas a sensibilidade do touch tá uma tremenda bosta , alguém recomenda alguma que seja boa contra impactos ?
 
Alguém indica alguns jogos massa pra jogar no Iphone?
 
Comprei uma película de vidro pro Apple Watch mas a sensibilidade do touch tá uma tremenda bosta , alguém recomenda alguma que seja boa contra impactos ?
eu uso spigen, pra mim a melhor que tem. Se for pegar essas mais baratas, eu procuraria uma sem as bordas pretas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo