Maneiras de ganhar dinheiro atualmente.

Walysson23

New Member
Registrado
Qual são as melhores formas de ganhar dinheiro atualmente? Dicas, sites, indicações.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Oque vocês acha sobre o Rollover de casa de apostas?
Sacar bônus.
Métodos
Esse tipo de coisa.
 
Tem uma dica infalível de uma paradinha que pouquíssima gente sabe, e o pessoal mais antigo do fórum meio que mantém em segredo para não perder a boquinha. Isso vai te dar de 2k a 50k por mês sem falta, só depende do seu nível de especialização e entrega no esquema, e ele é bem fácil na verdade: toma vergonha na cara e trabalhe.


Agora serio, de quem é o fake da vez?

O segundo fator não ia dificuldade a vida deles?
 
Tem uma dica infalível de uma paradinha que pouquíssima gente sabe, e o pessoal mais antigo do fórum meio que mantém em segredo para não perder a boquinha. Isso vai te dar de 2k a 50k por mês sem falta, só depende do seu nível de especialização e entrega no esquema, e ele é bem fácil na verdade: toma vergonha na cara e trabalhe.


Agora serio, de quem é o fake da vez?

O segundo fator não ia dificuldade a vida deles?
To falando sério, ta de brincadeira? Nao se envolve onde vc não quer estar.
Quero ganhar dinheiro, e procuro pessoas que tbm queira ganhar sem muita enrolação,
Eu sei que tem maneiras de ganhar dinheiro que está escondido a sete chaves.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Faça como eu

jogue no bicho
na loteca
sempre ganho terno e quadra
dá uns 3,500 por mês
ajuda bastante:shave:
Ta zoando?
 
Qual são as melhores formas de ganhar dinheiro atualmente? Dicas, sites, indicações.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Oque vocês acha sobre o Rollover de casa de apostas?
Sacar bônus.
Métodos
Esse tipo de coisa.
Fazendo cursos do Pablo Marçal. Eu fiz e recomendo!
 
To falando sério, ta de brincadeira? Nao se envolve onde vc não quer estar.
Quero ganhar dinheiro, e procuro pessoas que tbm queira ganhar sem muita enrolação,
Eu sei que tem maneiras de ganhar dinheiro que está escondido a sete chaves.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Ta zoando?
Mil desculpas
apaguei
pensei que era tóco da Geral
 
Vender a força de trabalho costuma dar certo.
Se for mais arrojado você pode comprar a força de trabalho de terceiros e ficar com o excedente da produção.

O resto é piramide ou ilusão.
 
Oferta e demanda, atividades de risco remuneram melhor se é me entende, outra opção é comprar uns escravos clt.
 
Ja tentei; loja on-line, tá até ativa…
Ja tentei com essa febre de divulgação de casas de apostas (slot)
Ja tentei comprar telefone quebrado, arrumar e vender por um preço maior.
Ja tentei vender encapsulado.
Drop
Mercado livre.
Etc…
 
Rede social
YouTube
Links afiliado
Desenvolver um jogo
Desenvolver um app
Mostrar a bunda
Dá a bunda
Comer uma bunda
Rebolar a bunda


Fazer um aplicativo e colocar anúncios do admob da uma grana se seu aplicativo tiver muito acesso.

Tenho vontade de voltar a mexer com apps, mas o Google bloqueou minha conta do admob 😞

O tópico é válido, quem não queria ganhar dinheiro sem ter patrão na cola, trabalhando de casa.

Quem tiver dicas valiosas ou quanto ganha diz ai.
 
Rede social
YouTube
Links afiliado
Desenvolver um jogo
Desenvolver um app
Mostrar a bunda
Dá a bunda
Comer uma bunda
Rebolar a bunda


Fazer um aplicativo e colocar anúncios do admob da uma grana se seu aplicativo tiver muito acesso.

Tenho vontade de voltar a mexer com apps, mas o Google bloqueou minha conta do admob 😞

O tópico é válido, quem não queria ganhar dinheiro sem ter patrão na cola, trabalhando de casa.

Quem tiver dicas valiosas ou quanto ganha diz ai.
Depende muito da bunda... :limo:


Ao toco.

Já tentei várias formas de ganhar dinheiro,
têm uma que é a melhor de todas


Perdi dinheiro com:

Criptomoedas
Operação binária
Forex (acho que tem potencial de ganhar, mas meu psicológico não foi feito para isso)

E o único que não perdi dinheiro e recomendo é:
Ter uma profissão, trabalhar, estudar, procurar um empregador que pague mais; a ordem fica a seu critério e risco, aliás. :pense:
 
Para ganhar dinheiro: trabalho.

Não tem receita mágica para enriquecer, a não ser que receba uma herança.

Esquece criptomoedas, casa de aposta, poker... só vai perder dinheiro assim.
 
Only Fans, tráfico internacional de órgãos, tráfico internacional de animais silvestres, tráfico internacional de drogas, agiotagem e jogo do bicho.
 
Criptomoedas é pra longo prazo, se souber o que está fazendo.
 
Marketing multinível, pirâmide, jogo do bicho, sonegação fiscal, muambagem, coaching, bunda (venda, aquisição ou exibição).
 
Qual são as melhores formas de ganhar dinheiro atualmente? Dicas, sites, indicações.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Oque vocês acha sobre o Rollover de casa de apostas?
Sacar bônus.
Métodos
Esse tipo de coisa.

Aposta, igaming, rollover e etc é dinheiro "fácil", mas tá longe de ser algo duradouro ou certo de ganhar dinheiro, o mais provavél é que você vá se fuder em algum momento.
Se quer fazer um dinheiro extra, eu recomendaria tentar mexer com revenda de produtos. Conheço pessoal que mexe com revenda de relógio, é um mercado muito bom e que tem giro rápido, mas precisa de capital alto e relacionamento pra começar. A vantagem é que a tendencia de desvalorização é baixissima.
Outro segmento interessante e que vejo alguns conhecidos mexendo é com carros. Compra um carro mais baratinho, faz uma manutenção boa você mesmo, um trato na pintura e fotos bonitas, consegue um retorno legal e é algo bem tranquilo.

Meu sogro atualmente tem comprado flats em hoteis e prédios, ai coloca eles no airbnb. Consegue cerca de 1 a 1.5% de rendimento ao mês, com a vantagem de ter um imóvel com uma boa tendencia de valorização.

Outra opção que tenho visto, se quiser um "side hustle" é a ideia de comprar carro elétrico pra rodar de uber. Fazendo 3-4 horas por dia, você consegue uma rendinha extra e tem o custo de rodagem bem mais baixo que em carros normais, mas ai vai precisar de, no mínimo, 100 mil reais pra investir no carro. Se morar em SP ou RJ, eu falaria pra pegar um Dolphin, já que tem a vantagem de rodar no X, Comfort e Black.

Se você só quiser dinheiro fácil e não ligar pra possibilidade altissima de se fuder eventualmente, pode criar um perfil no instagram e tentar fazer rifa também. Você tem um retorno bem alto, mas precisa focar no seu engajamento e tem que lembrar da possibilidade de que, se você chamar atenção, bem provavelmente você vai responder por lavagem de dinheiro e formação de quadrilha.
 
Se vc quer fazer bastante dinheiro e relativamente rápido só entrando pro crime.

Além disso, trabalhe e se o salário não der pra pagar as contas vc tem essas opções:

- Faça bicos fora do horário do expediente
- Baixe seu padrão de vida
- Estude e se esforce para ingressar em um ramo que pague mais do que o seu atual (a loooongo prazo, pq né?)

Ou pague um curso de coach. Não, vc não vai ganhar dinheiro mas o coach sim. Funciona pra alguém pelo menos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo