Muro das Lamentações (Desabafo cotidiano do dia a dia)

Acabei de jogar 200 conto no lixo. Me engararam na biqueira... pedi 2 parangas de flor e me mandaram o prensado fedido, intragavel literalmente... quero ver eu conseguir chamar o russomano pra me ajudar...
Garoteou muito, hein? Paranga de flor em biqueira de favela?

Devem ter te servido o prensado mais mofado que tinham "olha esse playboy querendo skunk na favela mano kkkkk"

Se chegasse pedindo um prensado honesto era capaz de levar um bagulho fumável por 50 conto.
 
q espécie de dialeto maconhista é esse
 
Agora de manhã quando tava lavando escritório o patrão deixou uma bandeja/tampa de madeira no corredor dos fundo que é aberto, estava em cima de uma mesa, fui pegar aquela merda e derramou uma água imunda de bosta e mijo de pássaro na minha roupa, tentei levar mas o cheiro tá insuportável agora no almoço vou tomar um banho.
ohgod.png
:ohgod:
 
Garoteou muito, hein? Paranga de flor em biqueira de favela?

Devem ter te servido o prensado mais mofado que tinham "olha esse playboy querendo skunk na favela mano kkkkk"

Se chegasse pedindo um prensado honesto era capaz de levar um bagulho fumável por 50 conto.
kkkkk mano, o pior que nessa biqueira vende... eu tenho amigos que vão lá direto, inclusive eles vendem até ice (método de extração de hashish usando gelo e peneiras, para os leigos) kkkkkk....
Eu nunca vou nessa biqueira pq eu tenho alguns amigos que cultivam flor, então não financio o tráfico (exceto dessa vez e me fudi, desculpa mãe)
 
kkkkk mano, o pior que nessa biqueira vende... eu tenho amigos que vão lá direto, inclusive eles vendem até ice (método de extração de hashish usando gelo e peneiras, para os leigos) kkkkkk....
Eu nunca vou nessa biqueira pq eu tenho alguns amigos que cultivam flor, então não financio o tráfico (exceto dessa vez e me fudi, desculpa mãe)
Tô ligado que o tráfico tá vendendo flor, hax, dry, ice e os caralhos. Devem ter te achado com cara de playboy e te deram um tombo.
Cultivo indoor é o canal
 
Devem ter te achado com cara de playboy e te deram um tombo.
provavel... eu não devo ter usado gíria o suficiente, e ainda utilizei o "Por favor" e "obrigado" nas minhas frases... Ou então eles estão sem produtos e estão tendo que vender estoque velho, pq eu ia pegar 1 ice também e eles não tinham.
Cultivo indoor é o canal
Pra mim o problema do auto cultivo é que nem um filho. Tem que ver todo dia. Se for viajar, tem que deixar a responsabilidade com alguém. 12 horas com PH alterado é suficiente para para uma planta ir do luxo ao lixo... imagina cuidar da flor por 4~5 meses todos os dias e na última semana da flora vc vai viajar e volta com a planta toda seca (sim, já aconteceu comigo 🤡) Por isso eu prefiro comprar dos meus amigos que já tem o dedo verde (gíria maconhista para grower com alta expertise no plantio)
 
Já entra aí um projetinho de automação com arduino.
Easy, põe uns sensores de umidade, uns atuadores pra um tanque de água e lâmpada de calor + exaustor e já era.

Tinha um colega que fez tudo isso aí e estava só esperando algo de cultivo legal, iria fazer $$$ bonito aí.
 
Já entra aí um projetinho de automação com arduino.
Easy, põe uns sensores de umidade, uns atuadores pra um tanque de água e lâmpada de calor + exaustor e já era.

Tinha um colega que fez tudo isso aí e estava só esperando algo de cultivo legal, iria fazer $$$ bonito aí.
Parece simples mas não é... precisaria automatizar a leitura e correção de um phmetro, junto com a correção de NPK (Nitrogênio (N), Fósforo (P) e Potássio (K)). Além do fato do solo demorar mais de 1 dia para responder a essas correções. Seria mais facil se fosse um cultivo hidropônico ou aquapônico mas no brasil é muito facil aparecer fungos nas raizes submersas. A solução seria colocar tambem um fungicida mas ai vc pode acabar contaminando toda a flor. Inclusive na gringa já tem uma startup que vende um setup hidroponico "automatizado" mas não sei o quao efetivo é para flor, uma vez que elas são bem sensíveis as mudanças de NPK.

O ideal mesmo é você saber todo o ciclo da flor, que varia para cada strain.

Pronto, ultimo post relacionado a dorga. Voltemos as lamentações e desabafos.
 
já decidi o que vou fazer... Vou voltar lá com umas notas falsas e refazer a compra kkkk.. Como eu nunca vou lá eu quero que se foda, dessa vez foi a exceção da exceção....

Esse ai tentou o metodo que vc quer, acho que não vai tentar mais. (2 ruas pra baixo da minha casa)
 
Depois de muito tempo pagando as parcelas de negociação de um cartão de crédito, eis que finalmente pagando a fatura desse mês liberou um pequeno saldo, de um cartão que tem um saldo considerável. Aí logo pensamos, "Bora comprar um microondas novo, tá precisando". Pesquisei modelos, ví vídeos sobre eles, defini um, mas deixei pra fazer isso hoje, porque pensamos em deixar esse saldo pra alguma eventualidade do mês também. Fomos passar no mercado, recusado, olhei no saldo do app, limite zerado, na hora fiquei sem entender, mas demos jeito de passar em outro cartão. Cheguei em casa e com mais paciência, vi que o limite bom do cartão foi rebaixado pra algo perto de 700 reais. Mano, o tempo todo pagando essas parcelas e ele não foi rebaixado, isso foi acontecer agora, exatamente agora quando tava precisando usar. Aí como tem parcelamento ativo, fiquei devedor até acabar o parcelamento que ainda vai longe.
Se eu soubesse que ia acontecer isso, tinha comprado o microondas, é aquele negócio, o soldado sabe que vai cair, que caia atirando então. Eu hesitei, até que por uma boa intenção, mas no fim, perdemos. Jogar esse cartão no fundo da gaveta e só lembrar que ele existe enquanto pagar as parcelas, se o saldo original não voltar, quebro ele em pedaços. Os corno ainda vão me cobrar anuidade, mesmo com cartão bloqueado, porque não estou usando, 33 conto de graça todo mês.
Tu paga anuidade por que quer, eu já teria batido na ouvidoria exigindo a isenção ou mesmo em algum órgão como o consumidor.gov.br ou Procon...
 
Máquina de lavar roupa quebrou ontem, já consegui desmontar ela inteira, identificar a peça quebrada e encomendar a peça nova... espero postar a sequência no tópico do Muro das Alegrias e ter economizado 1k de assistência...
Dois meses depois estragou outro componente na máquina de lavar... agora sei pq a samsung da 10 anos de garantia no motor, em 9 anos começa estragar tudo o resto...
Peça encomendada, agora é botar a mão na massa e economizar mais um trocado com técnico... o mais chato que ela fica num lugar extremamente ruim de por e tirar ela do lugar...
*nesses dois meses tive que arrumar ainda a secadora e panificadora...
 
Tu paga anuidade por que quer, eu já teria batido na ouvidoria exigindo a isenção ou mesmo em algum órgão como o consumidor.gov.br ou Procon...
Eu fiquei mais de 1 hora no telefone negociando pra tirar anuidade, abaixaram pra 33 na negociação do cartão, tentaram tirar na chamada, passou pra outro setor e não deu, parece ser algo sistêmico, programado pra ser assim nesse cartão. Bom, sendo da área de sistemas e sabendo os pormenores desses sistemas front-end, eu acreditei neles. Mas vou seguir tentando. E não adianta colocar serviço de streaming ou plano de celular pra cobrar no cartão pra evitar a anuidade, que não é cobrada se gastar de R$ 100 pra cima, tem que ser compra física, mercado ou algum produto físico. Coloquei todos os serviços de streaming no cartão, passa de R$ 100 e mesmo assim cobrou. Cartão rígido esse aí.
 
Enviei a declaração do IRPF com 33 segundos no primeiro dia (15/03), mas já estou vendo que não vou receber no primeiro lote novamente porque o governo vai priorizar a restituição para as vítimas das enchentes no Sul. Estava contando com essa grana no fim do mês e me lasquei novamente.
 
Enviei a declaração do IRPF com 33 segundos no primeiro dia (15/03), mas já estou vendo que não vou receber no primeiro lote novamente porque o governo vai priorizar a restituição para as vítimas das enchentes no Sul. Estava contando com essa grana no fim do mês e me lasquei novamente.
Mas mesmo que você entregasse com 1 segundo, no primeiro dia, não receberia no primeiro lote, né?

Prioridade seriam Idosos, pessoas adoecidas e renda do magistério, e aí sim quem envia a pre-preenchida e receber por pix.
Fonte: :confia:
 
Mas mesmo que você entregasse com 1 segundo, no primeiro dia, não receberia no primeiro lote, né?

Prioridade seriam Idosos, pessoas adoecidas e renda do magistério, e aí sim quem envia a pre-preenchida e receber por pix.
Fonte: :confia:

Em anos anteriores (2022 pra trás) eu sempre recebia no primeiro lote enviando a declaração no primeiro dia, porque primeiro davam prioridade para as prioridades por lei e em seguida para alguns dos demais contribuintes, conforme a ordem de envio (quem enviou primeiro recebe primeiro).
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo