Muro das Lamentações (Desabafo cotidiano do dia a dia)

Poxa, tive experiência bem diferente com entrega. Comprei uma geladeira e máquina de lavar no Ponto Frio ano retrasado.

Pedi entrega com data marcada. No dia me ligaram uma hora antes perguntando se tinha alguém para assinar o recebimento, e se tinha que subir escada. Disse sim para as duas perguntas.

Vieram 3 entregadores. Eles subiram os dois eletrodomésticos e tiraram das embalagens no local onde cada aparelho iria ficar.

Foram bem cuidadosos e atenciosos. Dei gorjeta de 100 reais para cada um.

PS.: Thais Carla é um ser maciço. Mais de 250kg com certeza.
então como comprei da loja oficial da eletrolux achei que não teria problema com entrega, comprei do ML porque meu irmão escolheu a geladeira pra minha mãe, eu só entrei no link e comprei/paguei....
 
Poxa, tive experiência bem diferente com entrega. Comprei uma geladeira e máquina de lavar no Ponto Frio ano retrasado.

Pedi entrega com data marcada. No dia me ligaram uma hora antes perguntando se tinha alguém para assinar o recebimento, e se tinha que subir escada. Disse sim para as duas perguntas.

Vieram 3 entregadores. Eles subiram os dois eletrodomésticos e tiraram das embalagens no local onde cada aparelho iria ficar.

Foram bem cuidadosos e atenciosos. Dei gorjeta de 100 reais para cada um.

PS.: Thais Carla é um ser maciço. Mais de 250kg com certeza.
É pq vc é novinha branquinha dos cabelos escuros gótica suave. Peão pula até muro se precisar.
Na hora de ajudar idosa o papo é outro...
 
É pq vc é novinha branquinha dos cabelos escuros gótica suave. Peão pula até muro se precisar.
Na hora de ajudar idosa o papo é outro...
:sefu::sefu::sefu:
Imagina ela na praia.
"MDS! UMA GÓTICA BRANQUINHA SE AFOGANDO!"
45f69df480dff95f0d2a6ced83480155.gif
 
:sefu::sefu::sefu:
Imagina ela na praia.
"MDS! UMA GÓTICA BRANQUINHA SE AFOGANDO!"
45f69df480dff95f0d2a6ced83480155.gif
Última vez que fui na praia foi a mais de 15 anos atrás :limo:

É pq vc é novinha branquinha dos cabelos escuros gótica suave. Peão pula até muro se precisar.
Na hora de ajudar idosa o papo é outro...
Acho que é sorte de pegar alguém que queira trabalhar e, do outro lado, um cliente minimamente educado.

Por experiência própria, aqui na justiça as piores partes são os militares, depois os idosos. Boa parte deles são um poço de arrogância e falta de educação/consideração pelo próximo.
 
Ah então de boa, suspeite que as mais novas eram mais leves mesmo, as mais antigas pesam facilmente mais que o dobro disso, com 100kg pra cima.


140kg de acordo com ela... Eu duvido, ela é do tamanho do gordão da XJ que tem 320kg
100 passos por dia, o Sol entra em supernova antes dele emagrecer
 
a geladeira da minha mãe quebrou, meu irmão pra variar diz que não tem grana, beleza, fui e comprei a geladeira no Mercado Livre, mandei entregar, aí não é que o vagabundo da entrega disse que não sobe 10 degraus de escada, não deixou a NF com a minha mãe e largou a geladeira no quintal?

Esse povo reclama que é mal pago mas sinceramente, tão pagando muito ainda pra essa galera, nem salario minimo vale.

Chega logo robô pra acabar com o trampo desse povo
quando eu comprei a minha pelas americanas, tava escrito nos termos de compra que os entregadores sobem no máximo 3 andares de escada
 
quando eu comprei a minha pelas americanas, tava escrito nos termos de compra que os entregadores sobem no máximo 3 andares de escada
não tem 3 andares na casa da minha mãe, são 10 degraus apenas
 
Aí é má vontade mesmo.

Aqui subiram um andar com dois eletrodomésticos.
pois é, por isso que fiquei pistola, puta má vontade da peste, a geladeira (de acordo com o anuncio) tem 55kg, qual o problema de dois entregadores subirem 10 degraus?
 
Última edição:
pedi 2 parangas de flor e me mandaram o prensado fedido, intragavel literalmente... quero ver eu conseguir chamar o russomano pra me ajudar...
2a898ac3d8fac7365776a0e4120d0105.jpg
 
pois é, por isso que fiquei pistola, puta má vontade da peste, a geladeira (de acordo com o anuncio) tem 55kg, qual o problema de dois entregadores subirem 10 degraus?
Pq o mundo tá cheio de gente que trabalha de má vontade, tia. E espírito de porco. Não lembra do vídeo daquele entregador abençoado tacando a encomenda no chão antes de chamar a pessoa?

Problema é que isso é um trampo que não precisa de nenhuma habilidade especial e/ou formação e tem alta rotatividade, logo, a probabilidade de gente lixo indo trabalhar com isso é enorme. Não estou falando que todo entregador é assim, na vdd acredito que sejam minoria mas é o tipo de trampo que aquele encostado inútil da família acaba indo trampar, o filho mimado que não sabe ou não consegue desenvolver nada em qualquer cargo que precise usar mais do que 2 neurônios, etc.
 
vou traduzir...

Meu fornecedor de flor de maconha (skunk para os leigos) está fora da cidade, então tive que ir na "boca de fumo" dentro de uma favela perto de casa. Chegando lá eu pedi por 2 porções de flor de maconha, ao preco de 100 reais cada. Chegando em casa eu vi que o traficante me deu 2 porções de maconha prensada de má qualidade. Como o mercado não é regulamentado, não tenho a quem recorrer e vou ter assumir o prejuízo e jogar essa merda fora, uma vez que devido a baixa qualidade, pra mim é inviável o uso da mesma.
 
Pq o mundo tá cheio de gente que trabalha de má vontade, tia. E espírito de porco. Não lembra do vídeo daquele entregador abençoado tacando a encomenda no chão antes de chamar a pessoa?

Problema é que isso é um trampo que não precisa de nenhuma habilidade especial e/ou formação e tem alta rotatividade, logo, a probabilidade de gente lixo indo trabalhar com isso é enorme. Não estou falando que todo entregador é assim, na vdd acredito que sejam minoria mas é o tipo de trampo que aquele encostado inútil da família acaba indo trampar, o filho mimado que não sabe ou não consegue desenvolver nada em qualquer cargo que precise usar mais do que 2 neurônios, etc.
sim cara, olha, infelizmente acho que tem piorado, ou dei azar, essa foi a primeira vez que aconteceu em muitos anos até porque eletrodoméstico ipo geladeira dura muito, a da minha mãe durou mais de 10 anos, comprei das casas bahia na época, e lembro bem que eles desempacotaram a geladeira, ligaram pra testar e levaram o lixo da embalagem embora, pra esses eu dei uma boa grana :wub:....
 
vou traduzir...

Meu fornecedor de flor de maconha (skunk para os leigos) está fora da cidade, então tive que ir na "boca de fumo" dentro de uma favela perto de casa. Chegando lá eu pedi por 2 porções de flor de maconha, ao preco de 100 reais cada. Chegando em casa eu vi que o traficante me deu 2 porções de maconha prensada de má qualidade. Como o mercado não é regulamentado, não tenho a quem recorrer e vou ter assumir o prejuízo e jogar essa merda fora, uma vez que devido a baixa qualidade, pra mim é inviável o uso da mesma.
Ah tava em maconhês então, com a tradução entendi.
 
eu entendi porque meu irmão era um macoero , teve que largar porque estava zoando a cabeça do mulambo :haha: :ohgod:
 
pois é, por isso que fiquei pistola, puta má vontade da peste, a geladeira (de acordo com o anuncio) tem 55kg, qual o problema de dois entregadores subirem 10 degraus?
Olha isso... O calcanhar das empresas são os serviços de entrega.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

quero ver eu conseguir chamar o russomano pra me ajudar...
Se ele for com você na biqueira pode dar problema, emitiram a Nota Fiscal? Se não emitiram com base no código de defesa do consumidor isso é muito errado.
 
Depois de muito tempo pagando as parcelas de negociação de um cartão de crédito, eis que finalmente pagando a fatura desse mês liberou um pequeno saldo, de um cartão que tem um saldo considerável. Aí logo pensamos, "Bora comprar um microondas novo, tá precisando". Pesquisei modelos, ví vídeos sobre eles, defini um, mas deixei pra fazer isso hoje, porque pensamos em deixar esse saldo pra alguma eventualidade do mês também. Fomos passar no mercado, recusado, olhei no saldo do app, limite zerado, na hora fiquei sem entender, mas demos jeito de passar em outro cartão. Cheguei em casa e com mais paciência, vi que o limite bom do cartão foi rebaixado pra algo perto de 700 reais. Mano, o tempo todo pagando essas parcelas e ele não foi rebaixado, isso foi acontecer agora, exatamente agora quando tava precisando usar. Aí como tem parcelamento ativo, fiquei devedor até acabar o parcelamento que ainda vai longe.
Se eu soubesse que ia acontecer isso, tinha comprado o microondas, é aquele negócio, o soldado sabe que vai cair, que caia atirando então. Eu hesitei, até que por uma boa intenção, mas no fim, perdemos. Jogar esse cartão no fundo da gaveta e só lembrar que ele existe enquanto pagar as parcelas, se o saldo original não voltar, quebro ele em pedaços. Os corno ainda vão me cobrar anuidade, mesmo com cartão bloqueado, porque não estou usando, 33 conto de graça todo mês.
 
vou traduzir...

Meu fornecedor de flor de maconha (skunk para os leigos) está fora da cidade, então tive que ir na "boca de fumo" dentro de uma favela perto de casa. Chegando lá eu pedi por 2 porções de flor de maconha, ao preco de 100 reais cada. Chegando em casa eu vi que o traficante me deu 2 porções de maconha prensada de má qualidade. Como o mercado não é regulamentado, não tenho a quem recorrer e vou ter assumir o prejuízo e jogar essa merda fora, uma vez que devido a baixa qualidade, pra mim é inviável o uso da mesma.

Volta lá e reclama, fala que vai chamar o Celso Muçulmano para o "fornecedor".

Aproveita e chama o @jr.pardal para ir junto com o ídolo dele.
 
vou traduzir...

Meu fornecedor de flor de maconha (skunk para os leigos) está fora da cidade, então tive que ir na "boca de fumo" dentro de uma favela perto de casa. Chegando lá eu pedi por 2 porções de flor de maconha, ao preco de 100 reais cada. Chegando em casa eu vi que o traficante me deu 2 porções de maconha prensada de má qualidade. Como o mercado não é regulamentado, não tenho a quem recorrer e vou ter assumir o prejuízo e jogar essa merda fora, uma vez que devido a baixa qualidade, pra mim é inviável o uso da mesma.
todo castigo pra maconhista é pouco

28d67d996a23a51d59696c7a14171665.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vou voltar lá com umas notas falsas e refazer a compra kkkk.. Como eu nunca vou lá eu quero que se foda
se vc fizer isso, vc literalmente nunca mais volta mesmo.... nem pra casa vc volta mais :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo