• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Placa Mãe Asus Rog Strix B760-i Gaming Wi-Fi ou STRIX B760-F Gaming Wi-Fi suporta OC de CPU?

gabriel9397

Member
Registrado
Pessoal estou com interesse em adquirir um I5 12600k ou 13600k, e fiquei na dúvida se consigo fazer overclock no CPU. Se combinar qualquer um deles com uma das duas placas mãe abaixo:

Placa Mãe Asus Rog Strix B760-i Gaming Wi-Fi
Placa Mãe Asus Rog STRIX B760-F Gaming Wi-Fi

Sei que a Intel liberou o Overclock nas memórias pro Chipset B, mas estou na dúvida quando ao Overclock no processador.
 
Apenas memória o OC está liberado, eu uso um 12600K com uma B760 ROG STRIX e estou bem servido, sendo bem sincero pra ti OC de CPU morreu faz um tempo já, hoje em dia os clocks já são tão altos que nem precisa de OC.
 
Show meu amigo.

Melhor ainda que você tem e utiliza, pra poder compartilhar a sua experiência.
De fato também concordo com a sua citação, não é por tanto, que ultimamente as temperaturas dos CPUs mesmo em stock acaba sendo um pouco elevada.
 
Show meu amigo.

Melhor ainda que você tem e utiliza, pra poder compartilhar a sua experiência.
De fato também concordo com a sua citação, não é por tanto, que ultimamente as temperaturas dos CPUs mesmo em stock acaba sendo um pouco elevada.
Está placa mãe da ROG é muito boa desde as techs como as features como o Q-Slot que é uma mão na roda pra GPUs grandes, aqui eu consigo DDR4 4000MHz, com o 12600k, acredito que com um 13600k iria conseguir até mais, o VRM desta placa é pra tankar i9 tranquilamente, segundos alguns sites.
É uma ótima pedida.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo