[TÓPICO DEDICADO] Poste aqui a screen de sua tela!!

Fiz umas pequenas alterações na tela que postei esses dias. Usando o Nova Launcher pra combinar a cor da barra de pesquisa e do botão com o papel de parede.

Widget de meteorologia continua sendo o padrão do Pixel, mas adicionei um de música que vem no pacote Kombine Widgets do KWGT. Também usa Material You para as cores.

 
Tô desde ontem usando um tal de OLauncher e to gostando bastante. Ele é super clean, só letras, nada de ícones. E abrir os aplicativos com ele é super fácil porque a pesquisa dele é muito boa. Tem pouquíssimas funcionalidades, super minimalista.

 
Tô desde ontem usando um tal de OLauncher e to gostando bastante. Ele é super clean, só letras, nada de ícones. E abrir os aplicativos com ele é super fácil porque a pesquisa dele é muito boa. Tem pouquíssimas funcionalidades, super minimalista.

Parece as versões iniciais do Windows Mobile...
 
Parece as versões iniciais do Windows Mobile...
Sim. Inclusive, tô usando ele direto desde o dia que postei essa foto e sinceramente tô achando excelente.

Isso que usava Nova Launcher há uns 10 anos já.
 
Tô desde ontem usando um tal de OLauncher e to gostando bastante. Ele é super clean, só letras, nada de ícones. E abrir os aplicativos com ele é super fácil porque a pesquisa dele é muito boa. Tem pouquíssimas funcionalidades, super minimalista.

Opa aonde você acha esses wallpaper?
 
Redmi note 10 pro + Nova Launcher + ícones invincible Dark(Tema Miui)
SL0aErU_d.webp
 
6f7ba9f676e176b895f1c25381bda951f7a71a7bade39a40a7ae90eaeac5ac91.jpg

Nokia 5.3
Widgets Chronus, Stock Widget e News & Weather
 
Eu usava a mesma personalização desde o meu primeiro smartphone mas infelizmente o Beautiful widgets parou de funcionar, agora é uma troca constante pra tentar achar uma solução que me agrade.

Screenshot-2023-04-01-10-26-59-488-com-teslacoilsw-launcher.jpg
 
Screenshot-20230504-182615-Nova7.jpg
 
Última edição:
6f7ba9f676e176b895f1c25381bda951f7a71a7bade39a40a7ae90eaeac5ac91.jpg

Nokia 5.3
Widgets Chronus, Stock Widget e News & Weather

Como configurou o Stock Widget para ficar sem os icones de refresh e de janela de tempo? E como deixou o gráfico intraday?

Se puder, manda as configs por gentileza. No mais, parabéns, ficou ótimo!
 
Pixel 7 Pro com Emoji-Workshop Wallpaper e ProLauncher

 
Pixel 7 Pro com Nova Launcher e o papel de parede de emoji do Pixel.

 
Odeio esses temas que deixam todos os ícones iguais, só baixei um papel de parede estrelado pra sentir o que os OLEDeiros sentem :pepe:


Imagem-do-Whats-App-de-2023-09-02-s-08-08-49.jpg
 
669036017da5c725227a627287202879769a80416978916b4b00d635c07bfa64.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Como configurou o Stock Widget para ficar sem os icones de refresh e de janela de tempo? E como deixou o gráfico intraday?

Se puder, manda as configs por gentileza. No mais, parabéns, ficou ótimo!
Quando tinha o Nokia 5.3, eu só segurava com o botão direito na glance e fazia as configurações para não mostrar o clima.
Uma pena que não dá pra mudar o formato da data, porque a Google não colocou essa configuração (na verdade, eu queria ocultar, mas nem isso dava). Antes, tinha.
Agora o gráfico embaixo é outro widget, o Chronus Widget com os ícones Vista.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo