[TÓPICO DEDICADO] Smartwatches (LG, SONY, MOTO, APPLE, etc).

No zepp está habilitado pra exibir notificações do app que está na pasta segura, né? Não basta só dar acesso de notificações ao Zepp.

É que sei lá, eu deixo os apps da pasta segura sem exibir notificações, pra mim os apps lá tem que ser 100% secretos, incluindo notificações, então nunca tentei exibir esse tipo de notificação no relógio... mas é o meu uso.
Então, os apps da pasta segura não aparecem no zepp, só aparece o ícone da pasta segura, antes quando usava a mi band 4, era assim também no zepp life e funcionava.

Na verdade só queria o app do nubank notificando, mas pelo jeito não dá, ou vou ter que instalar o nubank fora da pasta segura.
 
EDIT

Tópico errado :bem:
 
Então, os apps da pasta segura não aparecem no zepp, só aparece o ícone da pasta segura, antes quando usava a mi band 4, era assim também no zepp life e funcionava.

Na verdade só queria o app do nubank notificando, mas pelo jeito não dá, ou vou ter que instalar o nubank fora da pasta segura.

Bom, consegui "fazer funcionar " de uma forma que nem imaginava:
Mantive o aplicativo do nubank na pasta segura;
Instalei o aplicativo do nubank fora da pasta segura (isso mesmo, fiquei com 2 apps do nubank);
Loguei na minha conta somente no modo de visualização, sem fazer o reconhecimento facial;
Habilitei a notificação do nubank no app zepp, a partir daí começou a funcionar as notificações na pulseira normalmente;
Exclui o app do nubank que estava instalado fora da pasta segura, e mesmo assim CONTINUOU FUNCIONANDO as notificações do nubank na pulseira.

E isso funciona para qualquer outro aplicativo.

Fica aí a dica para quem tiver com o mesmo problema.
 
Alguém aqui que possua smartwatch da samsung galaxy watch 4 ou 5 também pararam de receber as notificações do whattszap? já habilitei, resetei o relógio, desinstalei o zap e nada funciona, veio até uma atualização para o telefone que achei que iriai voltar, mas continua na mesma sem receber.
 
Alguém aqui que possua smartwatch da samsung galaxy watch 4 ou 5 também pararam de receber as notificações do whattszap? já habilitei, resetei o relógio, desinstalei o zap e nada funciona, veio até uma atualização para o telefone que achei que iriai voltar, mas continua na mesma sem receber.

Recentemente eles foram atualizados para o Wear OS 4, com isso o whats agora virou uma app próprio para o relógio. Quando baixei ele, tbm não recebia as notificações, mas pq eu não cheguei a abrir o app no relogio em si, quando abri a primeira vez ele pediu acesso as notificações, daí ficou como antes.
 
Recentemente eles foram atualizados para o Wear OS 4, com isso o whats agora virou uma app próprio para o relógio. Quando baixei ele, tbm não recebia as notificações, mas pq eu não cheguei a abrir o app no relogio em si, quando abri a primeira vez ele pediu acesso as notificações, daí ficou como antes.
Mas pelo que vi mesmo assim continua, eu não achei o whats pra baixar para o relógio e nem tem o whats para baixar para o relógio na loja da samsung.
 
Mas pelo que vi mesmo assim continua, eu não achei o whats pra baixar para o relógio e nem tem o whats para baixar para o relógio na loja da samsung.

Atualizou o relógio para a wear OS 4? Vai na play store, pelo celular mesmo, procura pelo whatsapp, vai dizer que já está baixado no celular, mas ali tem uma aba para escolher o dispositivo, dai tu escolhe o relógio, e baixa ele por ai.
 
Atualizou o relógio para a wear OS 4? Vai na play store, pelo celular mesmo, procura pelo whatsapp, vai dizer que já está baixado no celular, mas ali tem uma aba para escolher o dispositivo, dai tu escolhe o relógio, e baixa ele por ai.
Desinstalei o whatzapp do galaxy watch 4 e voltou as notificações.
 
Caras, minha mãe pedala e gostaria de dar de presente um smartwatch que integrasse com o Strava/monitorasse a atividade, quais são boas opções CxB?

Estava quase comprando o Amazfit GTS4 (Mini) mas resolvi perguntar por aqui antes.

EDIT: Mi Band 7 me pareceu ok, também. Pelo que entendi ambos tu baixa um app chamado Zepp e vincula ali a conta do Strava, é isso?

EDIT2: O Amazfit GTS2 deve atender, também. Vi que a Mi Band 7 não tem GPS.
 
Última edição:
Caras, minha mãe pedala e gostaria de dar de presente um smartwatch que integrasse com o Strava/monitorasse a atividade, quais são boas opções CxB?

Estava quase comprando o Amazfit GTS4 (Mini) mas resolvi perguntar por aqui antes.

EDIT: Mi Band 7 me pareceu ok, também. Pelo que entendi ambos tu baixa um app chamado Zepp e vincula ali a conta do Strava, é isso?

EDIT2: O Amazfit GTS2 deve atender, também. Vi que a Mi Band 7 não tem GPS.
Tenho um GTS2 Mini, e é bem isso, ele integra com o Strava pelo Zepp, vc registra uma atividade no relógio, depois que encerra dá um tempinho e pipoca notificação do Strava de que a atividade tá pronta pra publicar. E tem GPS no dispositivo, dá pra sair correr/pedalar sem o smartphone junto que ele registra de boas.
 
To com um GTR 4 LE e é o que o colega aí em cima disse, integra através do APP ZEPP. No iphone eu preciso abrir o aplicativo ZEPP pra ele "enviar" para o strava o treino, não é automático se o app estiver fechado.
 
Galera, eu estou entre um Galaxy Watch5 Pro ou Galaxy Watch6 Classic.

Eu vi alguns videos comparativos, dizem que a bateria do 5 Pro é melhor que a do 6 Classic, qual desses vcs iriam?

O smartwatch vai ser usado em um S23, estou procurando me aprofundar no ecossistema.
 
Última edição:
Galera, eu estou entre um Galaxy Watch5 Pro ou Galaxy Watch6 Classic.

Eu vi alguns videos comparativos, dizem que a bateria do 5 Pro é melhor que a do 6 Classic, qual desses vcs iriam?

O smartwatch vai ser usado em um S23, estou procurando me aprofundar no ecossistema.
Já tive o 5 e agora to com o 6 Classic. Em relação a bateria, o 5 é um pouco melhor. Agora no resto não há comparação. O 6 bate em tudo, beleza (como era no 4 classic, mas pecava na bateria), tela, funcionalidades etc. Além do mais, a pulseira (pelo menos para mim) é bem melhor, pois tem a presilha onde vc encaixa o "Pino" (pulseira normal). enquanto a do 5, é uma tipo "pressão", e não gostei muito, mas isso é gosto pessoal. Uma coisa, o GPS do 6 da de 1000 no 5. Não sei se foi sisma minha, e tb devolvi logo quando tive, mas no 6 ele sincroniza rapidamente, mesmo estando entre prédios. Mas como se sabe, não dá para dizer se vai sempre ser rápido, pois depende do local.
E o bom, já que vc vai usar em um S23, é que funciona perfeitamente, já que foi feito especificamente para os Samsungs....
 
2 dúvidas:

1 - To com 2 watch 6 classic 47mm aqui, novos na caixa e não vou usar. Por quanto acham que da de vender?

2 - Comprei um watch 4 classic e ele simplesmente não dá sinal de vida... Alguém já passou por isso?
Edit: Ligou!! Deixei uns 30min no carregador e começou a carregar. Bateria tava zeradassa
 
Última edição:
2 dúvidas:

1 - To com 2 watch 6 classic 47mm aqui, novos na caixa e não vou usar. Por quanto acham que da de vender?

2 - Comprei um watch 4 classic e ele simplesmente não dá sinal de vida... Alguém já passou por isso?
Edit: Ligou!! Deixei uns 30min no carregador e começou a carregar. Bateria tava zeradassa
Quanto ao watch 4, é normal se ele estiver todo descarregado, então sempre deixa um bom tempo para carregar que ele "renasce" (serve para qualquer smartwatch).

Quanto ao 6, bom, já vi preço com cahsback e tudo mais,, ficando em torno de 2600. Então acho que só disso para baixo.
 
Quanto ao watch 4, é normal se ele estiver todo descarregado, então sempre deixa um bom tempo para carregar que ele "renasce" (serve para qualquer smartwatch).

Quanto ao 6, bom, já vi preço com cahsback e tudo mais,, ficando em torno de 2600. Então acho que só disso para baixo.
Acho que fui muito generoso no preço.. Botei por 1900 no ML, quero vender logo 😅
 
Acho que fui muito generoso no preço.. Botei por 1900 no ML, quero vender logo 😅

O preço está OK, relaxa.


Por que pra quem tem VIP do Samsung Members ta saindo na casa dos 1500, hoje, considerando que tem que assinar o serviço do Diamond VIP, 1900 está bem justo, entretanto a data de hoje não é uma boa pra vender.

vBzsa3i.png
 
O preço está OK, relaxa.


Por que pra quem tem VIP do Samsung Members ta saindo na casa dos 1500, hoje, considerando que tem que assinar o serviço do Diamond VIP, 1900 está bem justo, entretanto a data de hoje não é uma boa pra vender.

vBzsa3i.png
Já vendi tudo :D meu anúncio era o mais barato do ML, foi rapidinho
 

O Galaxy Watch 7 será o primeiro dispositivo Samsung a ser equipado com um processador Exynos de 3nm



A Samsung pretende iniciar a produção de chips de 3 nanômetros no próximo ano e planeja dominar a produção de produtos utilizando processos técnicos de 2 nm e 1,4 nm em 2025 e 2027, respectivamente. Segundo fontes online, o primeiro aparelho Samsung com processador proprietário de 3 nanômetros será o smartwatch Galaxy Watch 7, que deve ser lançado no segundo semestre do próximo ano.

Espera-se que uma atualização mais significativa ocorra no próximo ano, quando o Galaxy Watch 7, equipado com o primeiro processador comercial de 3nm da Samsung, chegar ao mercado. É provável que o novo smartwatch da empresa sul-coreana seja apresentado oficialmente no segundo evento anual Galaxy Unpacked, que acontecerá no segundo semestre de 2024.
 
pra iphone só apple watch? queria um pra fazer academia que nao fosse tao simples, mas q tambem nao fosse caro, eu vi o watch 6 da samsung e apaixonei, mas pena que nao conecta no iphone...
 
Alguém sabe o que preciso olhar nas especificações pra ter certeza que o watch deixa instalar aplicativos na memória ?
Aparentemente alguns só servem para mostras as notificações de apps que estão instalados no celular

unnamed.png
 
Alguém sabe o que preciso olhar nas especificações pra ter certeza que o watch deixa instalar aplicativos na memória ?
Aparentemente alguns só servem para mostras as notificações de apps que estão instalados no celular

unnamed.png

Acredito que "capacidade de armazenamento e wearOS" afinal pra isso, tem que ter ambos.

No caso dos Watch da Samsung, tem la marcado 16GB e WearOS, que é a memoria interna e o sistema que o mesmo utiliza.
 
 

Huawei comemora 10 anos em wearables – e aqui está o que vem a seguir​



foto 5


Uma década é um marco importante na tecnologia – e a Huawei passou 10 anos no centro da indústria de wearables.

10 anos de wearables

foto 1


Tudo começou em 2014 com o Huawei Talkband B1, adotando um formato familiar de banda de fitness que combinava recursos de saúde e condicionamento físico com um fone de ouvido Bluetooth removível para que você pudesse gastar menos tempo pegando seu smartphone.

Em seguida veio o Huawei Watch, um smartwatch que mostrou que possuir um relógio conectado não significava comprometer o uso de um relógio que parecia um relógio.

O Huawei Watch 2 chegou dois anos depois com outra inovação, ao introduzir a tecnologia eSIM para torná-lo um smartwatch que poderia realmente ser autônomo.

Nos últimos anos, a Huawei inovou trazendo monitoramento de frequência cardíaca de nível médico e a capacidade de medir a pressão arterial sem calibração com a chegada do Huawei Watch D.

Enorme influência global​


foto 2


Agora, a presença vestível da Huawei é representada por smartwatches, relógios esportivos, pulseiras de monitoramento de fitness e relógios infantis.

Mais de 130 milhões de wearables da Huawei foram vendidos globalmente, com mais de 450 milhões de usuários registrados no aplicativo Huawei Health e mais de 100 milhões fazendo login ativamente no aplicativo complementar em seus telefones.

Portanto, o ecossistema de wearables da Huawei tem um enorme alcance e exerce influência global.

A Huawei não está parada enquanto continua nesta jornada para redefinir o que os wearables são capazes, substituindo os dispositivos nos quais confiamos há mais de uma década. A Huawei procurou trazer mudanças positivas no espaço.

O Full Stack da Huawei fornece as bases para o sistema operacional, sensores, algoritmos e serviços que alimentam esses insights detalhados sobre sono, condicionamento físico e saúde.

No centro dessa inovação está o Huawei Health Kit e o Huawei Research Kit, que abrem a porta a aplicações de terceiros para construir um forte ecossistema de saúde e fitness.

Essa inovação também pode ser vista através dos sensores e algoritmos avançados da Huawei, que permitem que os seus wearables ofereçam insights inovadores sobre o que exatamente está acontecendo em nossos corpos.

Em 2016, a tecnologia de detecção vital TruSeen™ da Huawei pôde monitorar a frequência cardíaca em repouso. Mas em apenas dois anos, foi capaz de fazer o rastreio de arritmia, demonstrando a capacidade de se aventurar no mundo da monitorização séria da saúde.

A tecnologia de detecção TruSeen™ agora pode coletar medições de ECG, monitorar continuamente os níveis de SpO2, bem como oferecer suporte ao monitoramento da pressão arterial.

E a próxima atualização do TruSeen™ 5.5+ lidará com ambientes e condições de condicionamento físico complexos e dinâmicos.

Transformando seus treinos​


A Huawei também dedicou tempo para tornar seus wearables mais poderosos, não apenas em como monitorar seu tempo de exercício, mas também em pegar essas métricas de treino e analisá-las para entender melhor o que você deve fazer a seguir.

Sua solução Huawei TruSport™ abrange sensores que são comuns em wearables há muito tempo, incluindo GPS, barômetro e sensores de temperatura.

Esses sensores e algoritmos trabalham juntos para aconselhar se você está treinando no nível ideal e recomendar treinos, caso não saiba onde ou como começar sua jornada de condicionamento físico.

A Huawei aproveita o poder da inteligência artificial para criar planos de treinamento e condicionamento físico personalizados para cada usuário.

Monitores de saúde poderosos​


foto 3


Para muitos, um wearable representa algo que o manterá responsável pelos passos que dá e também pelo sono que dorme todas as noites e a evolução do Huawei TruSleep™ mostra o quanto pode ser aproveitado desse tempo de sono.

A Huawei os aproveitou para ir além do monitoramento básico de quando você acordou ou adormeceu, até quanto tempo de sono REM importante você garantiu.

Agora existe uma pontuação de sono para entender rapidamente quão bom ou ruim foi seu sono e oferecer dicas para melhorar esse tempo de sono.

Ele rastreia apnéia do sono, o que pode levar a sérios problemas de saúde – e isso é apenas o começo do que a Huawei pode rastrear durante o sono.

Os wearables agora são vistos como formas de monitorar a saúde de uma forma verdadeiramente valiosa.

Isso é marcado pela forma como a plataforma Tru da Huawei pode aprofundar áreas de interesse como a saúde cardíaca, oferecendo informações sobre a idade vascular através dos seus sensores e algoritmos.

A Huawei continua a ser líder em trazer o monitoramento da pressão arterial para o pulso, para tornar a detecção da hipertensão apenas o começo do que seus wearables podem oferecer.

Os próximos 10 anos​


foto 4


Então esses foram os primeiros dez anos, e o que acontecerá na próxima década?

A Huawei está prestes a anunciar seu mais recente dispositivo vestível em Barcelona, no dia 14 de setembro.

Isto marcará a nova estratégia de wearables ‘Fashion Forward’ da Huawei, que impulsionará os próximos 10 anos de inovação.

E os wearables da Huawei evoluirão para serem mais inteligentes e úteis na vida quotidiana.

Estudos realizados em 2023 já exploraram como os relógios Huawei podem ser usados para monitorar o açúcar no sangue, um tipo de monitoramento de saúde que é frequentemente apelidado de ‘Santo Graal’ do monitoramento vestível.

A investigação que a Huawei conduziu através das suas inovações wearables foi reconhecida pela comunidade médica para apoiar o trabalho que está a realizar para melhorar os wearables e aquilo de que são capazes.

A precisão está no centro disso e a Huawei já procurou criar os ambientes certos para garantir que possa construir e testar wearables precisos, seja para fins de saúde ou de fitness.

Desde 2016, foram construídos três laboratórios de testes, com outro laboratório em construção na Europa para levar os testes mais longe e ajudar a levar inovações ao pulso mais rapidamente.

A Huawei não mostra sinais de desaceleração em sua busca para tornar os wearables mais usáveis. Fornecer-lhes os sensores e a inteligência que redefinirão o que um wearable deve e pode ser capaz.

Seja através da construção de suas plataformas de pesquisa e monitoramento de saúde ou dando nova vida a sensores vestíveis que já existem há algum tempo, ele alcançou mais do que a maioria em dez anos, e dez anos depois o cenário vestível será sem dúvida muito diferente e emocionante. espaço graças ao papel importante que a Huawei está desempenhando para inovar por muitos mais anos.
 
Descobrir que no App da Huawei também possui medição de peso com integração da balança da Huawei

De forma resumida seus dados de saúde do SmartWatch ou Band estarão no mesmo APP dos dados corporais da balança


ArOmRYG.png

huawei-band-8-features.webp


Huawei Scale 3 rastreia 11 indicadores (10 indicadores gerais do corpo + 1 indicador do segmento do corpo)


Preço na faixa dos 150 reais




rSuifxf.png


Huawei Scale 3 PRO rastreia 22 indicadores (10 indicadores gerais do corpo + 12 indicadores do segmento do corpo)






Preço na faixa dos 600 a 1200 reais, importado







huawei-scale-3-pro.jpg


Screenshot_20210906_102651_com.huawei.health-e1631753199644-492x1024.jpg

Screenshot_20210906_102416_com.huawei.health-e1631753216287-492x1024.jpg

Screenshot_20210906_102810_com.huawei.health-e1631753235666-727x1024.jpg

Screenshot_20210906_102730_com.huawei.health-473x1024.jpg

Screenshot_20210906_102726_com.huawei.health-473x1024.jpg


image.png


photo_2021-09-30_22-11-17.jpg
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo