[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Laysara: Summit Kingdom.

Bacaninha até, mas, não me prende tanto.
Esse aí eu quase peguei mas fiquei assim
É uma proposta diferente, da pra fazer coisa bonita, mas até mesmo pela proposta é limitante
 
Esse aí eu quase peguei mas fiquei assim
É uma proposta diferente, da pra fazer coisa bonita, mas até mesmo pela proposta é limitante

Diferente, bonito e interessante, mas, limitado realmente. Nem pela área de construção em si - é um problema legal para lidar -, mas achei fácil construir. Todas as construções são instantâneas, o foco acaba sendo mais na economia.
 

 
Pessoal, assinei o game pass pra poder jogar o Jedi Survivor mas não consigo fazer o download do jogo no app da EA quando o app do XBox transfere para ele... só aparece a opção de compra padrão ou assinatura do EA Play!

Alguém com o mesmo problema ou sabe como poderia resolver?
 
Pessoal, assinei o game pass pra poder jogar o Jedi Survivor mas não consigo fazer o download do jogo no app da EA quando o app do XBox transfere para ele... só aparece a opção de compra padrão ou assinatura do EA Play!

Alguém com o mesmo problema ou sabe como poderia resolver?
Vá em gerencie e click em adicionar a Biblioteca "fica do lado esquerdo do valor do jogo".
 
Última edição:
Boa, chegando em casa vou tentar isso!

Obrigado!
E se não funcionar abre o aplicativo xbox e coloca para instalar qualquer jogo da EA ele deve mandar logar com sua conta EA ai tu faz o login para vincular a conta Microsoft a conta EA.
 
E se não funcionar abre o aplicativo xbox e coloca para instalar qualquer jogo da EA ele deve mandar logar com sua conta EA ai tu faz o login para vincular a conta Microsoft a conta EA.
As vezes pode ser esse vinculo, porque chegou dizer que tem outra conta EA vinculada ( mas não fala qual é ) à minha conta padrão do Windows e eu não consegui acessar... aí loguei no app do XBox com outra conta que eu tinha na época do One X e com essa conta o app da EA abria normal mas não tinha opção de instalar o jogo, somente de compra ou EA Play! :confused:
 
As vezes pode ser esse vinculo, porque chegou dizer que tem outra conta EA vinculada ( mas não fala qual é ) à minha conta padrão do Windows e eu não consegui acessar... aí loguei no app do XBox com outra conta que eu tinha na época do One X e com essa conta o app da EA abria normal mas não tinha opção de instalar o jogo, somente de compra ou EA Play! :confused:
Se tiver outra conta EA vinculada e tu quiser vincular outra conta EA para remover vinculação da conta EA anterior só entrando em contato com a EA.
 


 
Se tiver outra conta EA vinculada e tu quiser vincular outra conta EA para remover vinculação da conta EA anterior só entrando em contato com a EA.
Pois é... baita porre isso! Qual a dificuldade para deixar possível desvincular uma conta da outra a hora que quiser!?

To achando que vou criar uma conta nova para centralizar tudo o que for relacionado a jogo do game pass nela e deixar esses vínculos de contas de terceiros tudo linkado nela!

Assim começo o processo burocrático todo do 0 mas de forma direcionada! :bem:
 
DD1 voltou em promo people, dessa vez eu pego.

 
Adiei tanto pra jogar esse, que acho que quando me animar vai ser logo no 2.
O 2 com as ressalvas de performance pra mim é uma maravilha, o que me desanima é o full-price dele mesmo.

1712125975588-216.jpg
 


 

 
Esse game chegou a custar uns 45 reais na Argentina antes das mudanças.
E já faz tanto tempo que comprei que já tinha ate esquecido desse jogo na biblioteca da steam.
 

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo