[TÓPICO OFICIAL] The Elder Scrolls V: Skyrim

Galera tem algum mod bom pra ver as Quest que ainda não fiz ? to com 187 hora de jogo na steam (sem mods) ja fiz todas quests principais, todas de todas das guildas, thane de todas cidades, guerra civil, ja zerei as DLC, agora ta chato o jogo só fico andando procurando quest que quando acho são secundarias ou rapidas, quero pegar o lvl 81 pra derrotar o Ebony warior mas ta chato demais e devagar pra upar assim,to todo equipado com armas apelonas e sem quests boas pra usar. ja joguei de todas as classes exeto mago nesse save e nao curto fazer bugs pra upar.
 
Última edição:
Galera tem algum mod bom pra ver as Quest que ainda não fiz ? to com 187 hora de jogo na steam (sem mods) ja fiz todas quests principais, todas de todas das guildas, thane de todas cidades, guerra civil, ja zerei as DLC, agora ta chato o jogo só fico andando procurando quest que quando acho são secundarias ou rapidas, quero pegar o lvl 81 pra derrotar o Ebony warior mas ta chato demais e devagar pra upar assim,to todo equipado com armas apelonas e sem quests boas pra usar. ja joguei de todas as classes exeto mago nesse save e nao curto fazer bugs pra upar.
Tem esse, porém não sei se marca retroativamente as quests já realizadas. Faça um save de backup antes de instalar e veja os requisitos do mod para instalá-lo.

 
Tem o Wabbajack. Você escolhe um dos modlists disponíveis e manda bala.
- Se você não tiver o premium do Nexus Mods, o Wabbajack vai abrir uma janela para cada mod do modlist e você terá que clicar manualmente para realizar o download (Limitado a 1MB/s). Se você tiver bem livre e não se cansar no tédio, é uma opção. Só não recomendo muito pois dependendo da modlist, pode variar de 100~2000+ mods.
- Se você tiver o premium, ele realiza automaticamente o download de todos os mods sem limite de download. (Aproximadamente R$35 por mês, não é necessário ficar renovando)

É sempre bom olhar o README específico para cada modlist pois ele tem todas as instruções pra "funcionar".
e como usa isso ?
 
e como usa isso ?
Basta baixar e instalar. Depois você escolhe o pacote de mods que você quer e ele vai começar a baixar. Se não tiver a assinatura premium do Nexus vai demorar bastante... mas vale a pena.

 

isso da uma possibilidade muito foda pra todos os jogos


Foda mesmo.
Impressionante as coisas que fazem com essas IA:

Ps. Vi em outro vídeo, sem comentários de youtuber.
Chato isso, tem hora que tava tentando ouvir a dublagem e o cara atrapalhando, falando o tempo todo...

 


Pessoal, começou a me dar uma vontade louca de voltar a jogar Skyrim, apesar de ter 90h jogadas nunca zerei.
Eu só tenho a versão base acima, e agora vi que tem outras versões Special Edition, Aniversary Edition, uns falam em Legendary Edition....ou seja... tô meio perdido.

Vi este video abaixo com vários mods e autoinstall e fiquei interessado.



Ou quem sabe esse com 2mil mods de 400gb: https://br.ign.com/the-elder-scroll...mods-e-400-gb-de-conteudo-e-como-um-jogo-novo

É tanto mod que fico perdido. Não quero mods de quest, só visual e jogabilidade está bom.
Alguém recomenda outro pack de mods já prontos que dê uma revitalização no jogo?
 
Última edição:


Pessoal, começou a me dar uma vontade louca de voltar a jogar Skyrim, apesar de ter 90h jogadas nunca zerei.
Eu só tenho a versão base acima, e agora vi que tem outras versões Special Edition, Aniversary Edition, uns falam em Legendary Edition....ou seja... tô meio perdido.

Vi este video abaixo com vários mods e autoinstall e fiquei interessado.



Ou quem sabe esse com 2mil mods de 400gb: https://br.ign.com/the-elder-scroll...mods-e-400-gb-de-conteudo-e-como-um-jogo-novo

É tanto mod que fico perdido. Não quero mods de quest, só visual e jogabilidade está bom.
Alguém recomenda outro pack de mods já prontos que dê uma revitalização no jogo?

Já recomendo pegar a promoção do Special Edition, vem com todas as DLC também.
Alguns modpacks necessitam apenas do Special Edition, outros necessitam também do Aniversary Edition. No Wabbajack vai estar com a Tag "Anniversary Edition".
Dificilmente vai ter modpack para a versão base e/ou Legendary Edition.

Recomendo ir no https://www.wabbajack.org/gallery?selectedGame=Skyrim Special Edition, marcar também a caixinha "Show Unnoficial Lists" e ler a descrição dos Modpacks que mais irão lhe atender a sua necessidade.
Acho que o mais perto seria esse, mas foca mais em gráficos: https://github.com/Alaxouche/Wunduniik#readme
 
Aproveitando ... Estou usando o pi-cho emb e azurite clima!
Tem alguma configuração que acredito ser só emb que deixa os locais internos muito escuro e só clareia quando me aproximo muito tipo um HDR mas não gosto desse efeito !

Alguém sabe como tira isso ?
 
Aproveitando ... Estou usando o pi-cho emb e azurite clima!
Tem alguma configuração que acredito ser só emb que deixa os locais internos muito escuro e só clareia quando me aproximo muito tipo um HDR mas não gosto desse efeito !

Alguém sabe como tira isso ?
Shift + Enter, vai em EnbEffect.fx e ajusta o CC: Gamma Interior pra um valor da sua preferência. Não esqueça de salvar a configuração:

EkIbTr2G0Zyuyj9kDlnn1pyagnH_9HskM8vU9sC3l-3OOa7eZ6pcWl-uDBcJ1N3g8lQO1rSHDmMe0My0xdCiSoFw3v1v8CgBT2AowlUOcSNjJRE01rL7t1ZiReMmgfH3Fpn0ysxf
 
Salve, galera.

To jogando no PS5 e comprei a Anniversary edition na promoção. Alguma recomendação de mods? Quero priorizar a parte grafica um pouco. Atualmente só utilizava a Tradução PTBR no Special edition.
 
Eu tenho apenas esses mods instalados

image.png


Porem assim que saio da caverna, começa a bugar e nao consigo mudar a dificuldade, se eu coloco em aprendiz ele ativa o modo sobrevivencioa, se coloco outra quando saio o volto continua no novato, alguém tem dia do que pode ser?
 
Eu tenho apenas esses mods instalados

image.png


Porem assim que saio da caverna, começa a bugar e nao consigo mudar a dificuldade, se eu coloco em aprendiz ele ativa o modo sobrevivencioa, se coloco outra quando saio o volto continua no novato, alguém tem dia do que pode ser?
possivelmente conflito de mods
 
Pra jogar em VR somente comprando a versão VR oficial ou da pra add mod na SE?
 
Pessoal,

Esses tempos em vi um mod de um projeto grande mas não estou achando mais, lembro que ele tinha uma versão paga que instalava sozinho, e a gratuita que tinha que seguir várias etapas. Alguém lembra de algo assim? Era Project Snow algo assim, mas não achei com esse nome.
 
Quais os mods recomendados pra jogar a versão VR do jogo ?
 
Já recomendo pegar a promoção do Special Edition, vem com todas as DLC também.
Alguns modpacks necessitam apenas do Special Edition, outros necessitam também do Aniversary Edition. No Wabbajack vai estar com a Tag "Anniversary Edition".
Dificilmente vai ter modpack para a versão base e/ou Legendary Edition.

Recomendo ir no https://www.wabbajack.org/gallery?selectedGame=Skyrim Special Edition, marcar também a caixinha "Show Unnoficial Lists" e ler a descrição dos Modpacks que mais irão lhe atender a sua necessidade.
Acho que o mais perto seria esse, mas foca mais em gráficos: https://github.com/Alaxouche/Wunduniik#readme

Me bateu uma vontade doida de jogar Skyrim novamente depois desse vídeo aqui:



Zerei a versão base na época do lançamento, e esse vídeo ai é basicamente um remake, sehloko.
Mas eu queria algo mais fácil do que baixar quase 2000 mods manualmente kkkk, ai eu teria que assinar o Nexusmods premium mesmo? Ou tem outra forma?
 
Me bateu uma vontade doida de jogar Skyrim novamente depois desse vídeo aqui:



Zerei a versão base na época do lançamento, e esse vídeo ai é basicamente um remake, sehloko.
Mas eu queria algo mais fácil do que baixar quase 2000 mods manualmente kkkk, ai eu teria que assinar o Nexusmods premium mesmo? Ou tem outra forma?

Deve ter alguma scripts de autoclick para clicar no botão mas não cheguei a olhar a fundo. Só assino um mês mesmo, só clicar e esperar fazer tudo sozinho
 



4wCKkNT.jpeg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo