[TÓPICO DEDICADO] Treino, Dieta, Academia e relacionados

Pessoal fui fazer o treino de peito e tríceps ontem, e bom um amigo meu estava por perto para me ajudar a ir até a falha, e nisso depois que terminei todo o meu treino passou-se o dia todo fiz tudo normalmente fui a faculdade a noite, mas quando cheguei em casa me deparei com pequenas pigmentações roxas ali bem no inicio do peito ligado ao ombro em ambos os lados fazendo leves linha roxas bem pequenas, fiquei preocupado pois nunca tive isso, alguém já teve?
tbm conhecido como estrias kkkkk
Nessa inserção peito/ombro é até comum... Em mim saiu mais acima no bíceps perto do suvaco
EDIT: no começo é roxo mas depois fica clarinho praticamente imperceptível
 
Eu tenho estria no quadríceps e no bíceps por conta do aumento de músculo, não ficou roxo, pra mim é novo.
 
Voltando aqui pra falar que essas pequenas ramificações roxas estão desaparecendo, não senti dor nem nada ao pressionar mas lembro que eu tinha feito o treino de peito com a barra reta no supino inclinado, e nisso lembro que deixei os braços mais distantes e cotovelos um pouco fechados para ter mais amplitude no peito e estava sentindo pegar um pouco do ombro direito que achei estranho, será que fiz o movimento de forma errada e ocasionou nisso?
 
Voltando aqui pra falar que essas pequenas ramificações roxas estão desaparecendo, não senti dor nem nada ao pressionar mas lembro que eu tinha feito o treino de peito com a barra reta no supino inclinado, e nisso lembro que deixei os braços mais distantes e cotovelos um pouco fechados para ter mais amplitude no peito e estava sentindo pegar um pouco do ombro direito que achei estranho, será que fiz o movimento de forma errada e ocasionou nisso?
Pode ter sido, só vendo a sua execução, mas como eu disse, lesão é silenciosa, fique atento.
 
Depois de 1 mes de tentativa de estar focado no treino e dieta (Nunca apareceu tanta festa infantil pra eu ir e logico comi salgadinho demais, e nos primeiros dias acabei faltando em alguns treinos) perdi "apenas" 4 kgs, pra quem ja estava estagnado nos 130 a aproximadamente 4 anos foi uma vitoria, nas medidas perdi 9 cm de barriga, 3 cm de peito os membros continuaram iguais, tirando a coxa direita que aumentou 2,5 cm, estou feliz, mas acho q pode melhorar.
Obrigado pelas dicas.
 
Treinei em varias e só no final do ano achei uma que gostei, as anteriores eram todas muito claras, com muita luz, esta ultima o ambiente é um pouco mais escuto com luzes em um tom amarelo halogênio, paredes escuras, com os vidros com iso filme, o ambiente escurecido passou mais tranquilidade para minha cabeça, as outras todas de led com paredes brancas, janelas transparentes igual um aquário, sentia stressado.
Pois é, ontem mesmo iniciei em uma academia e em dado momento reparei justamente nisso aí, a academia era mais "escura" (mas não mal iluminada) e passava uma sensação de mais tranquilidade e foco mesmo, sei lá. Bem mais agradável em comparação com a Smartfit superiluminada e som no talo.

Por pressão da namorada entramos na academia e fechamos um plano de 18 meses, já que conciliava distância, horários, preço e a opção de treinar em outra cidade que frequento.
Pela primeira vez na minha vida vou tentar manter uma rotina de treinos e se pá alimentação. Pensar no sono já é demais.
Antes disso o maior "tiro" pra academia foi uns 3 meses direto. Era bom, mas por conta do profissional, não consigo manter.

Iss e porque sou um vagabundo sem tempo.

Vou passar a frequentar mais o tópico.
 
Pois é, ontem mesmo iniciei em uma academia e em dado momento reparei justamente nisso aí, a academia era mais "escura" (mas não mal iluminada) e passava uma sensação de mais tranquilidade e foco mesmo, sei lá. Bem mais agradável em comparação com a Smartfit superiluminada e som no talo.

Por pressão da namorada entramos na academia e fechamos um plano de 18 meses, já que conciliava distância, horários, preço e a opção de treinar em outra cidade que frequento.
Pela primeira vez na minha vida vou tentar manter uma rotina de treinos e se pá alimentação. Pensar no sono já é demais.
Antes disso o maior "tiro" pra academia foi uns 3 meses direto. Era bom, mas por conta do profissional, não consigo manter.

Iss e porque sou um vagabundo sem tempo.

Vou passar a frequentar mais o tópico.
Difícil é o início, depois vira rotina.

Vá mesmo quando o seu corpo dizer não, estou no trabalho agora, mas não vejo a hora de chegar as 21hs para botar o pé na academia, colocar os fones no último volume e esquecer da vida, pelo menos por 2hs, depois voltar para casa, dormir e aceitar a rotina novamente.
 
Voltei hj depois de uma semana gripado.
:mondie:


Perdi mais peso nesses últimos 45 dias (dengue + gripe) do que o @He-Man treinando.
É foda essas diferenças, preciso ir todo dia, comer igual um boi pra depois de anos ganhar uns kgs, se para uma semana perde tudo.
 
Depois de 1 mes de tentativa de estar focado no treino e dieta (Nunca apareceu tanta festa infantil pra eu ir e logico comi salgadinho demais, e nos primeiros dias acabei faltando em alguns treinos) perdi "apenas" 4 kgs, pra quem ja estava estagnado nos 130 a aproximadamente 4 anos foi uma vitoria, nas medidas perdi 9 cm de barriga, 3 cm de peito os membros continuaram iguais, tirando a coxa direita que aumentou 2,5 cm, estou feliz, mas acho q pode melhorar.
Obrigado pelas dicas.

Parabéns, não se preocupe muito com a balança, o importante é isso aí, a recomposição corporal. Com certeza você pode muito mais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Voltei hj depois de uma semana gripado.
:mondie:


Perdi mais peso nesses últimos 45 dias (dengue + gripe) do que o @He-Man treinando.
É foda essas diferenças, preciso ir todo dia, comer igual um boi pra depois de anos ganhar uns kgs, se para uma semana perde tudo.

Tenho muita dificuldade de ganhar massa também, depois de mais de 3 anos treinando assiduamente fica cada vez mais difícil. Já pensei em hormonizar várias vezes por conta disso.
 
Nenhum outro crossfiteiro no tópico? Para trocar experiencia de lesoes.
 
Rotina pica que eu tô:

08h: acordo e tomo meu café da manhã: 3 ovos e um pão de sal + 500 ml de água
11h: tomo creatina 3g e vou pra academia, 1.5km na esteira + treino do dia + 500ml de água ou um isotonico
12h30: volto pra casa e almoço, arroz, feijão + frango e tomo meu multivitaminico da groufi
16h00: 2 bananas, 300ml de leite + 3 scoop de whey + 500ml de água
19h00: arroz + feijão + carne + 500 ml de água
22h00: comprimidinho de melatonina + mimir

Pior que to pensando em por + uma corridinha na parte da noite também, só sei que correr me faz tao bem, me sinto vivo, playlist de System of a Down + Slipknot me faz fazer coisas impossíveis

durante o dia eu também tomo mais 1 litro de agua fracionado, se tá dando resultado? n sei, eu sei que to gostando e to me sentindo bem, produtivo, tesão alto e sem sono durante o dia
 
Rotina pica que eu tô:

08h: acordo e tomo meu café da manhã: 3 ovos e um pão de sal + 500 ml de água
11h: tomo creatina 3g e vou pra academia, 1.5km na esteira + treino do dia + 500ml de água ou um isotonico
12h30: volto pra casa e almoço, arroz, feijão + frango e tomo meu multivitaminico da groufi
16h00: 2 bananas, 300ml de leite + 3 scoop de whey + 500ml de água
19h00: arroz + feijão + carne + 500 ml de água
22h00: comprimidinho de melatonina + mimir

Pior que to pensando em por + uma corridinha na parte da noite também, só sei que correr me faz tao bem, me sinto vivo, playlist de System of a Down + Slipknot me faz fazer coisas impossíveis

durante o dia eu também tomo mais 1 litro de agua fracionado, se tá dando resultado? n sei, eu sei que to gostando e to me sentindo bem, produtivo, tesão alto e sem sono durante o dia
Cardio antes do treino eu acho que te prejudica.

Teu treino inevitavelmente vai ficar fofo por quê tu gasta a energia da musculação antes.

Botando o cardio antes da musculação, pode tomar todos os suplementos da GROUFI que teu shape não vai sair do lugar.

Pelo que vc falou, eu também amo cardio, eu malho no almoço e a noite eu faço 45min~1h de cardio.

 
Darklab e Soldiers Nutrition melhores rankeadas do que Growth


O tanto de picareta vendendo 0% de creatina... 🤣

Essa tal de Elemento Puro, fui olhar no site, essa que foi testada é com selo da Creapure, a sem selo é R$ 140 reais a menos. Ô selinho caro...
 
Alguem aqui faz uso daquel soy whey da growth, poderia me dizer qual a diferença dele pro whey comum?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo