[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos

enquanto isso no outro lado

"meninasssss Deus é um ser tao poderoso!, saí com um maluco aí que a mae deu um toque dizendo ser bom partido, fomos no madeiro eu nem tinha grana mas ofereci pra pagar metade e graças a deus ele nao aceitou. E o melhor nem dei, ainda bem pq tava doendo muito da outra noite sabe, ficamos só no beijinho mesmo e já cantei de levar a enza pra ele conhecer. Alguém conhece um lugar caro com playground pra deixar a enza lá enquanto como de graça de novo e em paz?"
Correção :o(((((

De acordo com os pilados da vida, temos a seguinte nomenclatura: Filho = Enzo; Filha = Valentina.

Deus é um ser tão poderoso, fui abençoado ontem depois de tanta desgraça alheia.

Trabalhei em uma empresa há uns anos atrás e sempre falava para uma tiazinha do setor lá que eu iria sair com a filha dela, inclusive já tinha ido num rolê da família com outros amigos do trabalho e já tinha visto a filha. Isso em 2018/2019.

Há umas três semanas, filha dela me adicionou no instagram e a gente marcou um rolê, algo casual mesmo, fomos no shopping e depois no madero jantar e falo, que mina responsa: se ofereceu para dividir a conta, claro que eu não deixei né (o pai n tá liso), mas me tratou feito um namoradinho e detalhe: já pediu um segundo date e disse que eu posso levar minha irmã pequena pra ela conhecer.

Não falou de ex-namorado, não pegou muito no celular, sempre me mostrava interessada, me deixou levar ela até em casa (que eu já sabia onde era), a gente não ficou naquela beijação de balada, mas coisas mais calmas como namoradinhos, foi um dos meus dates mais naturais que eu tive até hoje, boas risadas, boa conversa, uma boa pegação, nada exagerado e tudo na medida certa.

Tô com pé no chão, mas tô apaixonado pq vcs me conhecem.

eb84e59af5af5811ef244883e70b4a5a.jpg
Se encontrar com uma mulher normal te deixa assim todo abobado?

Vai assustar a coitada :bem:
 
Se encontrar com uma mulher normal te deixa assim todo abobado?

Vai assustar a coitada :bem:
Importante é não ser assim com a mina, com os amigos o cara pode bancar o apaixonadinho que só vai receber a boa e velha zoeira.

Força Luquinha, agora a paixão vai durar.

giphy.gif
 
O jovem moderno acha que sair com uma mina que não é lixo é benção de Deus.
É.

Ultimamente, considerando que eu resido eu em São Paulo e estou saindo com meninas entre 20 a 30 anos, é benção de Deus e dos 7 arcanjos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

De acordo com os pilados da vida, temos a seguinte nomenclatura: Filho = Enzo; Filha = Valentina.

Na verdade eu acho que vocês leram errado.

Ela quer conhecer minha irmã pequena, ela não tem filho não. Ela falou que nesse próximo date, pra gente ir no zoológico e eu levar minha irmã pra ela conhecer.
 
Na verdade eu acho que vocês leram errado.

Ela quer conhecer minha irmã pequena, ela não tem filho não. Ela falou que nesse próximo date, pra gente ir no zoológico e eu levar minha irmã pra ela conhecer.
É molecada, ela não é msol.
Somente traficante de órgãos MAS PELO MENOS é uma red flag a menos, não?
Stonks!
 
Ótimo tópico
 
Última edição:
Tive uma briga séria com uma ficante depois de ela surtar por que uma gata adotada "sumiu" por um dia e meio, me vilanizou dizendo que não tive empatia por ela e os caralho, que eu deveria apoiar uma pessoa adulta de 23 anos chorar o dia inteiro e ir mal no trabalho que arrumou faz pouco tempo depois de anos desempregada, como se fosse a mãe desaparecida tudo por causa de um gato que adotou faz 3 meses, não me entendam mal, cuidei de vários animais durante a vida e atualmente vivo com dois gatinhos, uma totalmente cega e outro parcialmente, mas esse comportamento dela não é saudável e aparentemente sou horrível por achar isso.

Cara acho que não dou pra isso não, fiquei parado no tempo mais do que deveria, não consigo só dar a tal leitada e ghost e se envolver emocionalmente é furada na certa, péssima ideia em voltar ao jogo, devia ter ficado na minha caverna só dando atenção aos trabalhos extras fora do CLT, gosto mais de paz do que essa montanha russa que to sentido agora.
 
Esperava o que?
Se for levar por essa lado, minha ex era um ano mais velha e foi bem tranquilo o relacionamento quando se tratando de conversas e diferenças, essa é mais nova e diferente de mim que nasci na linha Gen Z ela tá bem NA Gen Z, mas cara como comentei conheço ela tem mais de anos, e sempre ficou naquele vai ou não vai, com isso acho que não deveria ter ido mesmo.

É foda cara, to com muita coisa na cabeça agr, e imaturidade de muié não deveria me roubar nem metade da atenção que está roubando, maioria com quem convivo me acha egoísta, não precisa de alguém que supostamente deveria sequer tentar entender minha preocupação ache isso também.
 
Se for levar por essa lado, minha ex era um ano mais velha e foi bem tranquilo o relacionamento quando se tratando de conversas e diferenças, essa é mais nova e diferente de mim que nasci na linha Gen Z ela tá bem NA Gen Z, mas cara como comentei conheço ela tem mais de anos, e sempre ficou naquele vai ou não vai, com isso acho que não deveria ter ido mesmo.

É foda cara, to com muita coisa na cabeça agr, e imaturidade de muié não deveria me roubar nem metade da atenção que está roubando, maioria com quem convivo me acha egoísta, não precisa de alguém que supostamente deveria sequer tentar entender minha preocupação ache isso também.
Pode parecer discurso de tiozão mas é um fato que essa galerinha aí é bem instável emocionalmente. Não to dizendo que TODOS são mas se for comparar com a minha geração por exemplo a gente não cresceu com Tik Tok + Instagram, crises de ansiedade, influencer que faz trade falando que vc pode ficar rico da noite pro dia, etc. Nem julgo mais (apesar de tirar sarro), é o tipo de informação ao qual eles são bombardeados, a culpa vem de cima.

Tmb não falo isso pra te incentivar a suportar isso. Tu não é analista pra curar crise de ninguém, se pa até piora quando a gente tenta alguma coisa. Melhor dar tchau e bença e ela que procure ajuda ou aprenda quebrando a cara.
 
Tive uma briga séria com uma ficante depois de ela surtar por que uma gata adotada "sumiu" por um dia e meio, me vilanizou dizendo que não tive empatia por ela e os caralho, que eu deveria apoiar uma pessoa adulta de 23 anos chorar o dia inteiro e ir mal no trabalho que arrumou faz pouco tempo depois de anos desempregada, como se fosse a mãe desaparecida tudo por causa de um gato que adotou faz 3 meses, não me entendam mal, cuidei de vários animais durante a vida e atualmente vivo com dois gatinhos, uma totalmente cega e outro parcialmente, mas esse comportamento dela não é saudável e aparentemente sou horrível por achar isso.

Cara acho que não dou pra isso não, fiquei parado no tempo mais do que deveria, não consigo só dar a tal leitada e ghost e se envolver emocionalmente é furada na certa, péssima ideia em voltar ao jogo, devia ter ficado na minha caverna só dando atenção aos trabalhos extras fora do CLT, gosto mais de paz do que essa montanha russa que to sentido agora.
Cara, minha namorada é emocionada a esse nível. E embora eu seja bem sentimental também, eu sempre converso com ela que, por pior que seja o que estamos passando, não podemos parar nossa vida não, especialmente as obrigações. Na verdade estarmos em atividade é o que nos ajuda a lhe dar. ficar num canto adentrando de cabeça no ocorrido não vai resolver nada. Ela parece me entender e luta contra o exagero nos sentimentos.
 
Cara, minha namorada é emocionada a esse nível. E embora eu seja bem sentimental também, eu sempre converso com ela que, por pior que seja o que estamos passando, não podemos parar nossa vida não, especialmente as obrigações. Na verdade estarmos em atividade é o que nos ajuda a lhe dar. ficar num canto adentrando de cabeça no ocorrido não vai resolver nada. Ela parece me entender e luta contra o exagero nos sentimentos.
Diferença é que a mina que o @Lorem Ipsum falou é só ficante.
Joga uma responsabilidade e carga emocional desnecessárias pra cima do cara, puta "coitadismo" de jovem emocionado.

Geralmente eu defendo diálogo mas pqp, se já é assim ficando imagina namorando!!!
 
Diferença é que a mina que o @Lorem Ipsum falou é só ficante.
Joga uma responsabilidade e carga emocional desnecessárias pra cima do cara, puta "coitadismo" de jovem emocionado.

Geralmente eu defendo diálogo mas pqp, se já é assim ficando imagina namorando!!!
Tem razão, é que na minha "filosofia" de vida não existe ficar, não tem meio termo. Relação sempre há de haver responsabilidade de ambos, coisas "sem compromisso" não entram na minha cabeça, e um dos efeitos colaterais de quem adere as ficadas são essas coisas. Nunca é claro o suficiente o até onde é necessário se envolver.
 
Diferença é que a mina que o @Lorem Ipsum falou é só ficante.
Joga uma responsabilidade e carga emocional desnecessárias pra cima do cara, puta "coitadismo" de jovem emocionado.

Geralmente eu defendo diálogo mas pqp, se já é assim ficando imagina namorando!!!
Exato man! Eu queria que a relação evoluísse mas depois dessa? Usei de todos os argumentos de como isso é prejudicial até mesmo pros próprios animais:

Nem entrei no mérito de ser uma baita imaturidade e instabilidade emocional, só falei sobre não ser saudável, mas a mina já me tratou como seu eu estivesse num covil dando uma risada maléfica enquanto a gata dela "sumiu" por 36 horas.
 
Tive uma briga séria com uma ficante depois de ela surtar por que uma gata adotada "sumiu" por um dia e meio, me vilanizou dizendo que não tive empatia por ela e os caralho, que eu deveria apoiar uma pessoa adulta de 23 anos chorar o dia inteiro e ir mal no trabalho que arrumou faz pouco tempo depois de anos desempregada, como se fosse a mãe desaparecida tudo por causa de um gato que adotou faz 3 meses, não me entendam mal, cuidei de vários animais durante a vida e atualmente vivo com dois gatinhos, uma totalmente cega e outro parcialmente, mas esse comportamento dela não é saudável e aparentemente sou horrível por achar isso.

Cara acho que não dou pra isso não, fiquei parado no tempo mais do que deveria, não consigo só dar a tal leitada e ghost e se envolver emocionalmente é furada na certa, péssima ideia em voltar ao jogo, devia ter ficado na minha caverna só dando atenção aos trabalhos extras fora do CLT, gosto mais de paz do que essa montanha russa que to sentido agora.
Exato man! Eu queria que a relação evoluísse mas depois dessa? Usei de todos os argumentos de como isso é prejudicial até mesmo pros próprios animais:

Nem entrei no mérito de ser uma baita imaturidade e instabilidade emocional, só falei sobre não ser saudável, mas a mina já me tratou como seu eu estivesse num covil dando uma risada maléfica enquanto a gata dela "sumiu" por 36 horas.
Nossa, ela é BEM imatura.

Só para comparação: conheci meu esposo quando eu tinha 23 anos. 3 anos depois tive que sacrificar minha cachorrinha. Cancer terminal, ela morreu no meu colo - se recusava a receber a injeção e só ficou quieta comigo, senti o coração dela parar (morreu com 16 anos). Ele me ajudou a enterrá-la no quintal.

Fiquei arrasada por uma semana. Nunca o culpei por nada, pelo contrário, fiquei feliz dele estar ali comigo.

Larga dessa moça. Vale a pena não.
 
Tive uma briga séria com uma ficante depois de ela surtar por que uma gata adotada "sumiu" por um dia e meio, me vilanizou dizendo que não tive empatia por ela e os caralho, que eu deveria apoiar uma pessoa adulta de 23 anos chorar o dia inteiro e ir mal no trabalho que arrumou faz pouco tempo depois de anos desempregada, como se fosse a mãe desaparecida tudo por causa de um gato que adotou faz 3 meses, não me entendam mal, cuidei de vários animais durante a vida e atualmente vivo com dois gatinhos, uma totalmente cega e outro parcialmente, mas esse comportamento dela não é saudável e aparentemente sou horrível por achar isso.

Cara acho que não dou pra isso não, fiquei parado no tempo mais do que deveria, não consigo só dar a tal leitada e ghost e se envolver emocionalmente é furada na certa, péssima ideia em voltar ao jogo, devia ter ficado na minha caverna só dando atenção aos trabalhos extras fora do CLT, gosto mais de paz do que essa montanha russa que to sentido agora.

Que diabos ela queria afinal? Que você parasse a sua vida 100% e fosse rodar a cidade inteira procurando a gata desaparecida? Foge disso, cara. Tem horas que é melhor estar sozinho mesmo.
 
Tem razão, é que na minha "filosofia" de vida não existe ficar, não tem meio termo. Relação sempre há de haver responsabilidade de ambos, coisas "sem compromisso" não entram na minha cabeça, e um dos efeitos colaterais de quem adere as ficadas são essas coisas. Nunca é claro o suficiente o até onde é necessário se envolver.
Tu nunca ficou com ninguém? Já foi pedindo em namoro logo de cara?

Isso é bem relativo. Minha namorada tem 23 anos e é extremamente madura emocionalmente e no dia a dia. E eu tenho 35, então há uma diferença de idade expressiva.
É claro que existe um padrão estatístico, maaaaas...


@ShadPers cai fora enquanto é tempo, você pegou o miolo da gaussiana
Então mas se ela não fosse madura assim vc não estaria namorando com ela, estaria?

Como falei, não digo que TODOS os jovens são assim mas hoje em dia parece que isso é até incentivado. Entra na questão estatística.
O Shad acabou indo pro lado ruim da balança. rs
 
Tive uma briga séria com uma ficante depois de ela surtar por que uma gata adotada "sumiu" por um dia e meio, me vilanizou dizendo que não tive empatia por ela e os caralho, que eu deveria apoiar uma pessoa adulta de 23 anos chorar o dia inteiro e ir mal no trabalho que arrumou faz pouco tempo depois de anos desempregada, como se fosse a mãe desaparecida tudo por causa de um gato que adotou faz 3 meses, não me entendam mal, cuidei de vários animais durante a vida e atualmente vivo com dois gatinhos, uma totalmente cega e outro parcialmente, mas esse comportamento dela não é saudável e aparentemente sou horrível por achar isso.

Cara acho que não dou pra isso não, fiquei parado no tempo mais do que deveria, não consigo só dar a tal leitada e ghost e se envolver emocionalmente é furada na certa, péssima ideia em voltar ao jogo, devia ter ficado na minha caverna só dando atenção aos trabalhos extras fora do CLT, gosto mais de paz do que essa montanha russa que to sentido agora.
pra vc é ficante. pra ela é namoro.

porque ela se comportou como se vc fosse namorado e tivesse que dar apoio emocional
 
Tu nunca ficou com ninguém? Já foi pedindo em namoro logo de cara?
Já a conhecia faz alguns anos. Nunca ficamos, mas éramos amigos antes. O interesse partiu dela, com a proposta de nos conhecermos melhor para avaliar um possível namoro. Só que isso não é uma "ficada" porque não engloba nenhuma das intimidades típicas do termo, é literalmente conhecer mais a pessoa pra tomar uma decisão mesmo. Depois que eu estava convencido, eu a pedi em namoro e cá estamos.
 
Já a conhecia faz alguns anos. Nunca ficamos, mas éramos amigos antes. O interesse partiu dela, com a proposta de nos conhecermos melhor para avaliar um possível namoro. Só que isso não é uma "ficada" porque não engloba nenhuma das intimidades típicas do termo, é literalmente conhecer mais a pessoa pra tomar uma decisão mesmo. Depois que eu estava convencido, eu a pedi em namoro e cá estamos.
Quais as idades do casal? Só por curiosidade.
 
Esse negócio de "ficar" é a maior cilada, eu pedi minha esposa em namoro, ela deu risada na época e falou que eu era muito antiquada, o que então respondi que gosto muito dela (já éramos amigas à alguns anos) mas que só iria me relacionar se fosse um relacionamento sério e monogâmico, com os pingos nos "is". Eu odeio incerteza em relacionamento, quero saber onde cada uma está na vida/cabeça/coração, e o que cada uma quer hoje e daqui 10 anos, se combinar ótimo, se não combinar eu nem começo nada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo