Wifi ''Conectado sem internet'' no meu dispositivo há 2 dias de uma hora para outra!

gecko88

New Member
Registrado
Boa tarde pessoal.

Há cerca de 2 dias voltei da rua e ativei meu wifi como de costume no meu celular (Samsung a02) e reparei uma mudança de sinal repentina, ignorei, porém a mesma persiste há dias.
Eu não entendo nada de conexão ou configuração de rede, e nisso tentei entre as várias dicas que pude encontrar:
  • Redefinir as config. de rede
  • Reiniciar o aparelho
  • Reiniciar o roteador
  • Ativar o modo-avião
  • Conectar e desconectar o wifi
  • Esquecer a rede
E nada, zero efeito. Acabei por apertar o botão de reset no roteador achando que iria apenas reiniciar o wifi de alguma forma, sem saber que desconfiguraria completamente a rede, um técnico veio reconfigurar o wifi e também trocou o roteador por um novo da Huawei, já que o outro estava bem velho, e novamente, continuo sem conexão acima de um ponto ou dois pontos. Se estiver longe do roteador o sinal cai por completo.
Estou pensando em resetar o celular pois ouvi dizer que nesse caso poderia ser algum erro de software ou de atualização e isso ajudaria. Será que daria certo? Há alguma outra forma de descobrir o que pode estar interferindo a conexão?

Socorro e obrigado kkkk :fire:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo