[TÓPICO OFICIAL] Windows 11

--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Você já usou algum deles amigo @maur0?

Alguém poderia me explicar se só a telemetria é importante bloquear/desinstalar, ou tem outras coisas que seriam importantes também e como se poderia reverter isto, caso dê alguma zica ao rodar o script, falo do Raphire / Win11Debloat, achei o MSMG Toolkit muito complicado de configurar, pelo que por alto no fórum.

Att.

Druid®.

P.S. No caso do Script do Github, como eu uso - Microsoft.MicrosoftPowerBIForWindowsm então terei que marcar apenas aqueles que me interessam bloquear/desinstalar ou desmarcar apenas aqueles que me interessam manter no opção TODOS OS RECURSOS ao invés da opção PADRÃO?

P.S. Alguém sabe qual opção para desativar o PAINEL DE WIDGET, pois nunca usei esta porcaria no meu desktop.
Faca o teste vc mesmo e nao leia por alto: MSMG Toolkit eh muito facil se usar, tanto que os passos estao numerados por ordem e perMite total personalização, removendo somente o que desejar.
 
nao usei nenhum so ms mg toolkit

Amigo @maur0, acabei de usar o Raphire / Win11Debloat, claro que antes de fazê-lo eu tomei o cuidado de criar um ponto de restauração no Windows 11 Pro.

De boa, existe um arquivo Appslist.txt, que contém todos os arquivos que ele usa para bloquear arquivos, e caso tenha algum que você não queira, é só colocar um comentário na frente, que é o caracter #, e fiz isto para #Microsoft.MicrosoftPowerBIForWindows.

Das duas opções eu prefiri usar a PADRÃO, porque as duas de qualquer forma bloqueiam o COPILOT, então, após ter feito tudo e reiniciado o meu desktop, não tinha mais o COPILOT que eu uso, porém é só ir na pasta REGFILES que contém todos os registros feitos e rodar o ENABLE_COPILOT.REG, e pluct plact zoom :limo:, voltou a funcionar, e isto serve para retornar qualquer outra opção que você queira novamente, tipo tornar enable o Microsoft.MicrosoftSolitaireCollection :que::therip::naza:.

Att.

Druid®.
 
Então é bom para jogos?
pra jogo vc pode usa esse app q meio q duplica os fps



ele interpola os fps ou seja cada frame ele gera 1 no meio duplicando
se game ta 20 fps vai pra 40 usando ele
 
DLSS camuflado?
isso mesmo DLSS pra todo mundo.


@Sonymaster
viu q rodaram w11 no nintendo switch, 2 minutos pra carrega sistema haha parece w11 rodando em HD lentao

 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo